Futuro m26 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aos q vem me falar e perguntar se vou responder oq o smisk diz por favor peço q parem ja disse e avisei q ele esta blokeado aqui e so desbloko ele quando o mundo acabar e sobre a futura guerra boa sorte para VK e SM q façam uma guerra bonita e digna e angelz preciso falar com vc cacete .-.
 

smisk

Guest
K3 - SM tentando vir é? Vem então, vem, vem, vem.

Vem então, vem, vem ² E eu que vou ter que queimar todas minhas tropas ofensivas do k21 e k31, hahah só vou esperar, o primeiro trox... que vim causa aqui, meu na moral, vo tenta me dedicar ao máximo nessa guerra: férias e agora eu to no front, hahaha, minha meta é noblar o tanto de aldeias q o fagner, DFG, lucasalves noblaram na guerra contra a VK....

To me preparando faz uma cotinha já...hahahah^o)

Que essa guerra seje mto boa para ambos os lados
 

DeletedUser

Guest
Vem então, vem, vem ² E eu que vou ter que queimar todas minhas tropas ofensivas do k21 e k31, hahah só vou esperar, o primeiro trox... que vim causa aqui, meu na moral, vo tenta me dedicar ao máximo nessa guerra: férias e agora eu to no front, hahaha, minha meta é noblar o tanto de aldeias q o fagner, DFG, lucasalves noblaram na guerra contra a VK....

To me preparando faz uma cotinha já...hahahah^o)

Que essa guerra seje mto boa para ambos os lados

Também, nessa guerra vou entrar de cabeça véi, se prepara, alvo já tenho, EOKPEKEPOKEOPKEOKE
Mas até lá, se preparar"
 

DeletedUser

Guest
Parece que vou ter que voltar aos campos de novo, "MAIS DENOVO" aaa aaaa :O
 

DeletedUser

Guest
Só sei de uma coisa,independente de quais planos futuros de alguns jogadores em destruir a VK de dentro pra fora,eu anularei cada um,não esqueçam não sou mais nada dentro da VK,se for pra ela ser destruida,que seja na base do machado.Mas se for na base de conspirações,terei o prazer em voltar a ativa e quebrar tudo ao meio.Minha posição neutra acabara quando usarem palavras pra tentarem destruir algo,falo o mesmo em relação a SM.Não sou nem um um DEUS no TW,mas quero ver guerra de machados,se houver uma jogada diplomática de qualquer lado,mecho meus pauzinhos na hora.Ainda me resta contatos espalhados nesse mundo 26.

Ja me deram algumas informações via MSN,acho que terei que brincar novamente.

Esse presente não houve nada de surpresas,tudo ja era esperado por aqueles que sabem muito bem aonde observar e sobrevivência esta acima de tudo pra um lider,honra não passa de asneira quando se trata de guerra,isso ja ta muito monótomo.Esse tópico tem como objetivo um debate interessante sobre o futuro,ja é esperado que alguns o usem pra espalhar desmordia ou algo do tendencioso,mas a audácia de alguns jogadores é trágica e inexperiente.
 
Editado por um moderador:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Parece que vou ter que voltar aos campos de novo, "MAIS DENOVO" aaa aaaa :O



ta esperando o q ? só falata vc aki meu mano ..vai deixar o desanimo te pegar ... garanto q vc voltando é diversão garantida ... tem um setor bom pra bater q é uma beleza ... daquele jeito muleke ... vamo ? sei q tu ta ocupadão , mais tenta irmão , garanto q tu recupera a vontade de jogar tio .... no mais precisando de algo aí só falar meu mano e q o fim desse mundo possa não só contar com v , mais com suas habiliadades , nessa final q vai ser eletrizante entre SM e VK´s ... no mais tamo junto .... aquele abraço e boa sorte nesse mundão aí ! .... tamo junto ! ..... sanny
 

DeletedUser

Guest
Ai ai, o negócio é que na próxima guerra quero aprender a atacar que nem gente grande

Entrar no Top 20 de ODA

Chegar a ter uma médias de aldeias do pessoal, nem que pra isso eu vire um fazendeiro UAHSUaushAS

E pegar o Top do K23 (DFG me aguarde =P)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Só sei de uma coisa,independente de quais planos futuros de alguns jogadores em destruir a VK de dentro pra fora,eu anularei cada um,não esqueçam não sou mais nada dentro da VK,se for pra ela ser destruida,que seja na base do machado.Mas se for na base de conspirações,terei o prazer em voltar a ativa e quebrar tudo ao meio.Minha posição neutra acabara quando usarem palavras pra tentarem destruir algo,falo o mesmo em relação a SM.Não sou nem um um DEUS no TW,mas quero ver guerra de machados,se houver uma jogada diplomática de qualquer lado,mecho meus pauzinhos na hora.Ainda me resta contatos espalhados nesse mundo 26.

Ja me deram algumas informações via MSN,acho que terei que brincar novamente.

Esse presente não houve nada de surpresas,tudo ja era esperado por aqueles que sabem muito bem aonde observar e sobrevivência esta acima de tudo pra um lider,honra não passa de asneira quando se trata de guerra,isso ja ta muito monótomo.Esse tópico tem como objetivo um debate interessante sobre o futuro,ja é esperado que alguns o usem pra espalhar desmordia ou algo do tendencioso,mas a audácia de alguns jogadores é trágica e inexperiente.


Sabias palavras pronunciadas por um grande jogador, líder e fiosofo =)
Acho que a VK neste momento têm tudo para dar certo.
Como não tenho conta no mundo é triste não poder ajudar-vos :(

Desejo muita sorte para os Vikings que estarão sempre no meu coração ;)
 

DeletedUser

Guest
Querido Smisk! Agora, depois de várias coisas que você falou, será obrigado a lutar lado à lado com a VK, né!?

Boa Sorte!

Realmente. Realmente.
O tanto que xingou os VK, agora deverá agradecer.

-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57739

Guest
pq se eles naum quisesem uma aliança com voces a SM provavelmente iria fuzilar voces dai bye bye ST
intaum sim
quem recrutava ate o laguinho salvou a pele de voces...

Na verdade a SM ia manda um bye bye pra todo o resto... pretendiam recrutar a AE e quando o fizessem, ficariam com mais ou menos o território que tem agora, e se vc duvida que a VK ganha deles do jeito que ta, imagina sem a ST junto... ambos devem agradecer ao bom censo.

Ps: A SM não tem nem 20.000 aldeias a mais, mal da 20% de vantagem, não é grande o bastante pra desestabilizar ninguém e certamente é bem menor que as desvantagens de praticamente todas as guerras. Parece que finalmente teremos uma guerra de verdade.
 

DeletedUser50224

Guest
Na verdade a SM ia manda um bye bye pra todo o resto... pretendiam recrutar a AE e quando o fizessem, ficariam com mais ou menos o território que tem agora, e se vc duvida que a VK ganha deles do jeito que ta, imagina sem a ST junto... ambos devem agradecer ao bom censo.

Ps: A SM não tem nem 20.000 aldeias a mais, mal da 20% de vantagem, não é grande o bastante pra desestabilizar ninguém e certamente é bem menor que as desvantagens de praticamente todas as guerras. Parece que finalmente teremos uma guerra de verdade.

cara você acha que 20k de aldeias e pouca coisa? o_O man 20k de aldeias podem ser 20k de apoios enviados,pode ser 20k de ataque em uma op...

infelizmente como estou cansado de mundos antigos resolvi "parar" no m26 (daqui uns tempo eu volto xD)
 

DeletedUser

Guest
Sabias palavras Hito e Konoha.

Enfim, logo estou devolta e quero uma guerra de verdade!
Boa sorte à ambas.
 

DeletedUser52997

Guest
Na verdade a SM ia manda um bye bye pra todo o resto... pretendiam recrutar a AE e quando o fizessem, ficariam com mais ou menos o território que tem agora, e se vc duvida que a VK ganha deles do jeito que ta, imagina sem a ST junto... ambos devem agradecer ao bom censo.

Ps: A SM não tem nem 20.000 aldeias a mais, mal da 20% de vantagem, não é grande o bastante pra desestabilizar ninguém e certamente é bem menor que as desvantagens de praticamente todas as guerras. Parece que finalmente teremos uma guerra de verdade.

As verdades se tornam úteis quando se está perdendo uma guerra. Deveriam mesmo agradecer a VK pelo favor.

Abraços à Todos!
 

DeletedUser57739

Guest
cara você acha que 20k de aldeias e pouca coisa? o_O man 20k de aldeias podem ser 20k de apoios enviados,pode ser 20k de ataque em uma op...

infelizmente como estou cansado de mundos antigos resolvi "parar" no m26 (daqui uns tempo eu volto xD)
Com a quantidade de aldeias que ambas tem é pouco sim, a VK tinha 30.000 aldeias de vantagem em relação à ST e a ST tava cheia de inativos, mas mesmo assim demos muito trabalho e poderiamos ter ganho a guerra. A VK tinha o dobro de aldeias que a ST, agora a SM tem só tem 1,2 vezes mais que nós.
 

smisk

Guest
Querido Smisk! Agora, depois de várias coisas que você falou, será obrigado a lutar lado à lado com a VK, né!?

Boa Sorte!

cara vc é apenas mais um que leva mta coisa a sério, isso é um jogo, sera um prazer lutar ao aldo dos VK, ja lutamos uma vez, pq não denovo???

Eu não to nem ai, só quero pegar aquele que estiver marcado como inimigo no mapa, to aqui buscando diversão, agora tem uns aqui, que levam isso mais sério q sua vida social, kkkkk tenso :p

Complementando meu post aqui de cima....

A pior coisa no Tribalwars, são aqueles que levam isso tão a sério ao ponto de passar horas e horas na frente do PC jogando isso, ou aqui no FTW, e ainda eles vem aqui para dizer coisas inuteis, pelo amor de Deus, o cara leva isso como uma vida, leva isso como sua namorada, sua paixão, e ainda escreve um monte de asneira, se o cara pelo menos soubesse do assunto, estivesse a par do que estava aconteçendo, mais não, sempre tem uns mané, pra vim e digitar um besteira, querendo tirar o mérito de alguem


Só digo uma coisa..... pra aqueles que não tiveram habilidades o suficiente ( sim habilidades mesmo, pq sorte é pra quem não sabe joga e como os cara ai pagam de PRO-players, então é falta de habilidade ) para continuar jogando:

E QUEM PERDEU QUE CHORE

Essa é especialmente pro hitokirii o cara q mais PIA pro tamanho dele ;) e pra alguns ai que ja sabem ^o)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo