[Guerra] F. HG vs F.PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Muito prazer,brinquei um pouco com a TC mesmo tenho muito inativo pra noblar e se olhar aqui não tem pra aonde avançar,vou fingir que não falou um palavrão então da tempo de editar !

Enfim,um dia nossas aldeias poderão se encontrar afinal e assim podemos se apresentar um pro outro de um jeitinho bem legal, e faça um favor analise o mapa e olha pra aonde que vou,tenho um k quase inteiro pra dominar,hunf a guerra vai vim até mim se houver.

loool as nossas aldeias so se encontravam se eu fosse ai ter. do jeito que tas, so daqui a 1 ano sais desse K :p


tentas-te mano... tentas-te
 

DeletedUser65219

Guest
voce honesto?
devemos respeitar a diplomacia?
cara, vc se contradiz demais

explica aqui pro forum o motivo de voce noblar o humb

só pq ele estava perto de ti?
tá, vou começar a noblar os punks inativos proximos a mim
é correto isso? vou ser honesta fazendo isso? to respeitando a diplomacia fazendo isso?


Vou te explicar :

Olhei a aldeia no mapa,olhei ela novamente,troquei olhares com a aldeia me irritei porque ninguém noblou ela e noblei ( SINCERO UÉ )

Quer explicação mais óbvia ?
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Muito prazer,brinquei um pouco com a TC mesmo tenho muito inativo pra noblar e se olhar aqui não tem pra aonde avançar,vou fingir que não falou um palavrão então da tempo de editar !

Enfim,um dia nossas aldeias poderão se encontrar afinal e assim podemos se apresentar um pro outro de um jeitinho bem legal, e faça um favor analise o mapa e olha pra aonde que vou,tenho um k quase inteiro pra dominar,hunf a guerra vai vim até mim se houver.

Brincou?Tu só noblou umas aldeias de um membro meio que inativo,acho que foi o MAURICIOSTO se me recordo bem.
 

DeletedUser

Guest
Vou te explicar :

Olhei a aldeia no mapa,olhei ela novamente,troquei olhares com a aldeia me irritei porque ninguém noblou ela e noblei ( SINCERO UÉ )

Quer explicação mais óbvia ?

ja percebi... tu es sincero, mas n es honesto. assim ta bem

es sincero pq admites que noblas-te e que continuarias a noblar. mas n es honesto pq noblas-te um aliado
 

DeletedUser65219

Guest
loool as nossas aldeias so se encontravam se eu fosse ai ter. do jeito que tas, so daqui a 1 ano sais desse K :p


tentas-te mano... tentas-te

Vem migrando cara,só vou sair do k44 quando eu terminar com ele pra nenhum ligeirinho migrar pra cá noblando inativos,ai sim vou sair migrando.
 

DeletedUser

Guest
Vem migrando cara,só vou sair do k44 quando eu terminar com ele pra nenhum ligeirinho migrar pra cá noblando inativos,ai sim vou sair migrando.

eu vou noblar uma aldeia barbara ai no meio e vou blindar. depois veremos se tu fazes alguma coisa :D
 

DeletedUser65219

Guest
ja percebi... tu es sincero, mas n es honesto. assim ta bem

es sincero pq admites que noblas-te e que continuarias a noblar. mas n es honesto pq noblas-te um aliado

Sou sincero,não sou totalmente honesto. (estou sendo sincero)

nobla bárbara não nobla uma minha ué.
 

DeletedUser

Guest
como e que te podes comprar ao alesus? a conta dele mete a tua num bolso mano!!! ele tem menos 1 milhao de pontos que tu e no entanto tem o mesmo ODA. tu es a vergonha e tu quanto mais falas mais te enterras... como diz o fael, 'volta la para a tua caverna' antes de começares a disparar em todas as direçoes!

que fail de pessoa.

fala de contas e a dele ta pior, fala de honra e alianças e no entanto ele nobla aliados. cala o bico, metes pena

obrigado mano, alguem aqui tem bom senso e sabe analisar stats de verdade!

on topic.: desnecessario isso se nao a guerra!
 

DeletedUser

Guest
obrigado mano, alguem aqui tem bom senso e sabe analisar stats de verdade!

on topic.: desnecessario isso se nao a guerra!

de nada... so estava a constatar factos :p

acho que o admin deve estar a rir-se tanto com esta conversa e por isso n fecha ahahah
 

DeletedUser65219

Guest
concorda-mos em algo XD

afinal nao precisa-se brigar é so um jogo!

rsrsrs logo logo espero te encontrar em campo de batalha!

boa sorte pra nos dois

pronto melhor resolvido!

Tem razão,concordamos novamente ;D

Vamos se encontrar na guerra talvez e sem discussões desnecessárias,boa sorte pra nos.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
concorda-mos em algo XD

afinal nao precisa-se brigar é so um jogo!

rsrsrs logo logo espero te encontrar em campo de batalha!

boa sorte pra nos dois

pronto melhor resolvido!

Já pedi para o Belford apagar este tópico inútil,vamos ver se ele o fará.
 

DeletedUser36186

Guest
fael, nao estamos spamando pq estamos debatendo as richas antigas de punks x HG

sim red, estou generalizando

pq na punks tem players que ao menos 'parecem' ser honestos
como voce(apesar de mentiroso tbm, osiaosiaosi) yumi, minato, coruja

só que tem os podres tbm que voce sabe disso
voce disse ai que noblamos membros de voces tbm... hum, fale o nome de algum pq eu nao me recordo de nenhum sem um verdadeiro motivo


quanta briguinha xD,

vamos la, voltando no tempo

a maioria das aldeias que a PUNKS noblou da HG, forão de antigamente

por exemplo no meu continente o K57, tem mais membros da HG do que da PUNKS, na epoca que a HG se fundiu com a WL formando a SK (nem lembro o nome acho que e algo assim rsrs)

depois que a fusão foi desfeita, a HG recrutou alguns membros que estávamos noblando, então continuamos a noblar, então muito das aldeias do desde o inicio foi devido a essa epoca, a um erro da HG ter feito uma fusão dando errada...

outra coisa que me lembro era do cgazetta, que parou de jogar e deu a conta para o bruno da PUNKS, ate que o macart (algo assim) veio reclamar e muito no forum rsrsrs

então não temos culpa de um membro parar e dar a conta para nós (Bruno), então ele noblou, terminando a briga, adiantando mais um pouco, a algumas semanas atras o bladestorm182 da HG tambem parou, e me passou a senha da sua conta , então nos da PUNKS tambem noblamos algumas aldeias dele (conta dada reclamem com os donos não com agente rsrsrs)

depois de alguns dias o pépodre tambem parou me dando a senha, como vi que a HG ja estava noblando ele, não dexei ninguem da PUNKS ataca-lo mesmo eu tendo a senha dele e poderia muito bem defender os ataques, ou tirar ele da HG e colocar ele na PUNKS para vcs não atacarem, pelo contrario fiquei retirando as tropas para a HG noblar ele mais facilmente...


OBS:. e olha que nunca conversei nem com o bladestorn e nem com o pepodre eles simplesmente mandaram MP me dando a conta...

então de muitas das aldeias que noblamos, são contas doadas, e não temos culpa disso, mesma coisa se alguem da PUNKS desse a conta para vcs, duvido que não iam noblar elas :p

OBS²: estou falando de aldeias do K57, que e o continente que comando, outras noblagens da PUNKS na HG e vice-versa não posso comentar, pois para mim cada um fala por si propria :D

por fim, se fomos falar continuar falando dessas noblagens, o dderfel e o lamocha estava noblando o Panssa , o dread falou que ia resolver isso, (deve ter chamado a atenção deles sei la) e o dread falou que tinha resolvido que a HG não ia atacar mais o player da PUNKS, isso foi a semana passada..

Cereal Kiiler (664|531) K56 10,106 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-24 20:23:45
Cereal Kiiler (665|530) K56 10,441 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-24 12:43:08
Cereal Kiiler (663|531) K56 10,562 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-23 18:11:28


ontem mesmo o jogador da HG noblou o panssa que o dread deu a palavra que iam parar de atacar e que tinha conversado com eles, se isso não e passar por cima da palavra do lider não sei o que então :p

do mesmo jeito que a HG tem algumas ovelhas negras a PUNKS não e diferente (quem dera se toda tribo não tivessem aqueles que não escutam)
mais enfim, so quis comentar toda essa discussão que estava tendo aqui rsrsrs

@ jhonathan

quem vai brincar com o borh sou eu então espera na fila cheguei primeira rsrsrss
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
quanta briguinha inutil,

vamos la, voltando no tempo

a maioria das aldeias que a PUNKS noblou da HG, forão de antigamente

por exemplo no meu continente o K57, tem mais membros da HG do que da PUNKS, na epoca que a HG se fundiu com a WL formando a SK (nem lembro o nome acho que e algo assim rsrs)

depois que a fusão foi desfeita, a HG recrutou alguns membros que estávamos noblando, então continuamos a noblar, então muito das aldeias do desde o inicio foi devido a essa epoca, a um erro da HG ter feito uma fusão dando errada...

outra coisa que me lembro era do cgazetta, que parou de jogar e deu a conta para o bruno da PUNKS, ate que o macart (algo assim) veio reclamar e muito no forum rsrsrs

então não temos culpa de um membro parar e dar a conta para nós (Bruno), então ele noblou, terminando a briga, adiantando mais um pouco, a algumas semanas atras o bladestorm182 da HG tambem parou, e me passou a senha da sua conta , então nos da PUNKS tambem noblamos algumas aldeias dele (conta dada reclamem com os donos não com agente rsrsrs)

depois de alguns dias o pépodre tambem parou me dando a senha, como vi que a HG ja estava noblando ele, não dexei ninguem da PUNKS ataca-lo mesmo eu tendo a senha dele e poderia muito bem defender os ataques, ou tirar ele da HG e colocar ele na PUNKS para vcs não atacarem, pelo contrario fiquei retirando as tropas para a HG noblar ele mais facilmente...


OBS:. e olha que nunca conversei nem com o bladestorn e nem com o pepodre eles simplesmente mandaram MP me dando a conta...

então de muitas das aldeias que noblamos, são contas doadas, e não temos culpa disso, mesma coisa se alguem da PUNKS desse a conta para vcs, duvido que não iam noblar elas :p

OBS²: estou falando de aldeias do K57, que e o continente que comando, outras noblagens da PUNKS na HG e vice-versa não posso comentar, pois para mim cada um fala por si propria :D

por fim, se fomos falar continuar falando dessas noblagens, o dderfel e o lamocha estava noblando o Panssa , o dread falou que ia resolver isso, (deve ter chamado a atenção deles sei la) e o dread falou que tinha resolvido que a HG não ia atacar mais o player da PUNKS, isso foi a semana passada..

Cereal Kiiler (664|531) K56 10,106 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-24 20:23:45
Cereal Kiiler (665|530) K56 10,441 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-24 12:43:08
Cereal Kiiler (663|531) K56 10,562 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-23 18:11:28


ontem mesmo o jogador da HG noblou o panssa que o dread deu a palavra que iam parar de atacar e que tinha conversado com eles, se isso não e passar por cima da palavra do lider não sei o que então :p

do mesmo jeito que a HG tem algumas ovelhas negras a PUNKS não e diferente (quem dera se toda tribo não tivessem aqueles que não escutam)
mais enfim, so quis comentar toda essa discussão que estava tendo aqui rsrsrs

@ jhonathan

quem vai brincar com o borh sou eu então espera na fila cheguei primeira rsrsrss

so lixo... falas-te e falas-te mas voltou tudo ao mesmo. a PUNKS noblou 99 aldeias da HG e nos so 48. como digo, ainda temos 51 para noblar

----

nao podes brincar comigo. tu és 100% defesa, nao te esqueças :eek:
 

DeletedUser

Guest
enfim... um forum para a piada, ja tem imensos posts e discussões. a verdade é que para a gente tudo serve para discutir
 

DeletedUser36186

Guest
so lixo... falas-te e falas-te mas voltou tudo ao mesmo. a PUNKS noblou 99 aldeias da HG e nos so 48. como digo, ainda temos 51 para noblar

----

nao podes brincar comigo. tu és 100% defesa, nao te esqueças :eek:

como eu disse reclama com quem deu a conta simples ...

sim sim sou 100% defesa te noblo com defesa para vc ver seu nivel :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo