[Guerra] F. HG vs F.PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70245

Guest
Curte meu ODa la, ve que eu adoro Colheita feliz e adoraria faze-la com vc

Somos Todos fazendeiros na HG, curte la, Fazendeiros na Veia garoto


Sobre assuntos internos, você não tem o porque saber, e nem vai saber


Sobre o que eu falei , é encima do comentario do vacão kkk :)

Ao olhar no tw stats, vi que realmente vc é um fazendeiro.
E como eu disse em outros comentarios, quem gosta de fazenda feliz, como vc acabou de dizer agora, fique realmente fora da guerra.

Em relação a uma possivel guerra, estou dizendo que essa é a hora, pois quem gosta de ganhar ODA com adversarios ativos, pegará uma guerra, que está toda deslocada para o sul.
Assim vcs pegariam a Punks desguarnecida ao norte.

Nem toda guerra, se ganha com maior poderio de tropas...

(voces estão ficando mais fortes, porem se a guerra acabar no sul, e virar para o norte, a HG terá apenas uns 10 dias pra derrubar a punks, pois esse seria o periodo de reposicionamento de tropas, depois disso, a guerra vai pro 0X0)

E mais uma vez... sim, eu to querendo provocar uma guerra entre Punks e Hg
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Bah descobriu a estratégia to ferrado kkk :) é isso aew bonzão se tu não ta no m32.. te manda pra tua caverna :)

Plágio?:O

Descobri,uhaa.
Não tem graça jogar em um mundo que tenha jogadores como você.:)

On topic:Quantas vezes já repeti que essa guerra nem existe,cada o moderador?Será que tá de folga?
 

DeletedUser

Guest
Os caras amam a PUNKS mesmoo .. se kerem guerra,vem e declara,fika botando palavra no ftw nao.
Voce ai vacao,tu joga no m32 ? Se joga,vem contra mesmo entao cara.

Aiinda acredito,qi a HG e PUNKS é uma forte aliança,mais cazo ela venha a ser qebrada,acredito na aliança ou fusao entre DUMAL e PUNKS.
Somos inimigos,mais tenho ammiizade com alguns dumal ali do front,e os cara é gnt boa. ^^
Faeel me noblo esses dias.. haha,tiro minha fazenda.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Os caras amam a PUNKS mesmoo .. se kerem guerra,vem e declara,fika botando palavra no ftw nao.
Voce ai vacao,tu joga no m32 ? Se joga,vem contra mesmo entao cara.

Aiinda acredito,qi a HG e PUNKS é uma forte aliança,mais cazo ela venha a ser qebrada,acredito na aliança ou fusao entre DUMAL e PUNKS.
Somos inimigos,mais tenho ammiizade com alguns dumal ali do front,e os cara é gnt boa. ^^
Faeel me noblo esses dias.. haha,tiro minha fazenda.

Fusão?:O

Te noblei?lol
Qual seu nick?
 

DeletedUser

Guest
Fusão nao sei bem si aconteceriia ... Maaaiiisss uma aliança ashu qi sim.
Mas HG e PUNKS nao vao se enfrenter.. ;D

Meu niick é -juulio. so novo la na conta :p
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Fusão nao sei bem si aconteceriia ... Maaaiiisss uma aliança ashu qi sim.
Mas HG e PUNKS nao vao se enfrenter.. ;D

Meu niick é -juulio. so novo la na conta :p

Nem jogando eu to mais mano,é o Sir night então^^

O que a DU MAL quer é o fim da PUNKS,então não acredito que ela vá se juntar a PUNKS contra a HG,ao contrário,caso um dia a HG entre em guerra com a PUNKS,a DU MAL permaneceria com sua diplomacia.
 

DeletedUser

Guest
Oque eu kis dizer foi sobre o comentario que falaram que nos si matamos,e a HG so nobla o resto das 2 tribos.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Os caras amam a PUNKS mesmoo .. se kerem guerra,vem e declara,fika botando palavra no ftw nao.
Voce ai vacao,tu joga no m32 ? Se joga,vem contra mesmo entao cara.

Aiinda acredito,qi a HG e PUNKS é uma forte aliança,mais cazo ela venha a ser qebrada,acredito na aliança ou fusao entre DUMAL e PUNKS.
Somos inimigos,mais tenho ammiizade com alguns dumal ali do front,e os cara é gnt boa. ^^
Faeel me noblo esses dias.. haha,tiro minha fazenda.

se haver fusão vai ser pq eu vou se o líder e o top 1 vai me doar as aldeias,so assim :D
 

DeletedUser

Guest
Ao olhar no tw stats, vi que realmente vc é um fazendeiro.
E como eu disse em outros comentarios, quem gosta de fazenda feliz, como vc acabou de dizer agora, fique realmente fora da guerra.

Em relação a uma possivel guerra, estou dizendo que essa é a hora, pois quem gosta de ganhar ODA com adversarios ativos, pegará uma guerra, que está toda deslocada para o sul.
Assim vcs pegariam a Punks desguarnecida ao norte.

Nem toda guerra, se ganha com maior poderio de tropas...

(voces estão ficando mais fortes, porem se a guerra acabar no sul, e virar para o norte, a HG terá apenas uns 10 dias pra derrubar a punks, pois esse seria o periodo de reposicionamento de tropas, depois disso, a guerra vai pro 0X0)

E mais uma vez... sim, eu to querendo provocar uma guerra entre Punks e Hg

Não me dei o prazer de te procurar no m32, mais se tu quer uma guerra fique com ela, não tenho motivos para guerrear com a Punks, tem uns cara que eu até gosto la :D e tem outros que eu mesmo Adimiro :)
 

DeletedUser

Guest
Ao olhar no tw stats, vi que realmente vc é um fazendeiro.
E como eu disse em outros comentarios, quem gosta de fazenda feliz, como vc acabou de dizer agora, fique realmente fora da guerra.

Em relação a uma possivel guerra, estou dizendo que essa é a hora, pois quem gosta de ganhar ODA com adversarios ativos, pegará uma guerra, que está toda deslocada para o sul.
Assim vcs pegariam a Punks desguarnecida ao norte.

Nem toda guerra, se ganha com maior poderio de tropas...

(voces estão ficando mais fortes, porem se a guerra acabar no sul, e virar para o norte, a HG terá apenas uns 10 dias pra derrubar a punks, pois esse seria o periodo de reposicionamento de tropas, depois disso, a guerra vai pro 0X0)

E mais uma vez... sim, eu to querendo provocar uma guerra entre Punks e Hg

Vc's falam D+++ quem vai decidir se nos iremos entrar na Guerra HOJE AMANHA OU MES QUE VEM OU NUNCA... nao e vc's da DU MAL e sim o Deadred... intaum nao adianta ficar jogando verde pra colher maduro nao MANÈS... vc's querem tanto que a HG entre na GUERRA... NAO ESTÂO AGUENTANDO A PUNKS SOZINHOS NAO ? ai ai ai se NAO ESTÂO PEDE FUSÂO COM ELES... SO NAO VENHA FALAR NO FTW, QUE A GUERRA TEM QUE SER DECLARADA QUE E MELHOR COISA PRA GANHAR ODA... NOS SABEMOS OQ ESTAMOS FAZENDO, NAO PRECISAMOS DA AJUDINHA DE NENHUM DE VC's NAO OK!!

^o)


----- CADE OS MODERADORES DO FTW ? TAO NA PARADA GAY. ?? APAGA ESSA ----- AKI!!
 

DeletedUser

Guest
o joao, ele deve ta pedindo penico kkkkk :) e eu SOU O MAIOR FAZENDEIRO DO M32 E DO TW BR, ALGUM PROBLEMA??

Adoro isso udihsaiudhasiudashiudhaiu
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Vc's falam D+++ quem vai decidir se nos iremos entrar na Guerra HOJE AMANHA OU MES QUE VEM OU NUNCA... nao e vc's da DU MAL e sim o Deadred... intaum nao adianta ficar jogando verde pra colher maduro nao MANÈS... vc's querem tanto que a HG entre na GUERRA... NAO ESTÂO AGUENTANDO A PUNKS SOZINHOS NAO ? ai ai ai se NAO ESTÂO PEDE FUSÂO COM ELES... SO NAO VENHA FALAR NO FTW, QUE A GUERRA TEM QUE SER DECLARADA QUE E MELHOR COISA PRA GANHAR ODA... NOS SABEMOS OQ ESTAMOS FAZENDO, NAO PRECISAMOS DA AJUDINHA DE NENHUM DE VC's NAO OK!!

^o)


----- CADE OS MODERADORES DO FTW ? TAO NA PARADA GAY. ?? APAGA ESSA ----- AKI!!

Então pra que tu cria um tópico inútil destes?

Agora vem se redimir.mimimi

On Topic:pela centésima vez,essa guerra não existe,fechem isso,já enviei mp ao Belford,só que não me retorno,será que tá de folga?-.-
 

DeletedUser

Guest
então pra que tu cria um tópico inútil destes?

Agora vem se redimir.mimimi

on topic:pela centésima vez,essa guerra não existe,fechem isso,já enviei mp ao belford,só que não me retorno,será que tá de folga?-.-

pq eu criei ?

Nao te interessa!!
 

DeletedUser

Guest
Então pra que tu cria um tópico inútil destes?

Agora vem se redimir.mimimi

On Topic:pela centésima vez,essa guerra não existe,fechem isso,já enviei mp ao Belford,só que não me retorno,será que tá de folga?-.-


e pra zua com uns noob's como vc o fodão, vc deve ser o rambo do TW ne, ou o pai do chuck noris kkkk
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
pq eu criei ?

Nao te interessa!!

1°:Vai tomar aviso.:D

2°:Se não me interessa,tu não tem moral pra falar de ninguém que postou aqui,afinal,nem sabemos do que se trata,apenas um certo alguém que nem sei quem é,e fica inventando histórias,vê se cresce mano.risinho)

e pra zua com uns noob's como vc o fodão, vc deve ser o rambo do TW ne, ou o pai do chuck noris kkkk

Quem sabe,talvez eu seja,se tu falas,quem sou eu para dizer o contrário.=p


On topic:pUNKS e HG,uma guerra que nunca vai ocorrer.
 

DeletedUser

Guest
1°:Vai tomar aviso.:D

2°:Se não me interessa,tu não tem moral pra falar de ninguém que postou aqui,afinal,nem sabemos do que se trata,apenas um certo alguém que nem sei quem é,e fica inventando histórias,vê se cresce mano.risinho)

On topic:pUNKS e HG,uma guerra que nunca vai ocorrer.


Ai Ai que meda de aviso UA UA UA UA :O vo chorar BUA BUA BUA

MANO: que isso ? te conheço meu fiii viaja na minha não!!! kkkkkkkkk

PUNKS E HG GUERRA NEVER SEU NOOB... YES PELO MENOS VC FALOU ALGO QUE PRESTA NAO FICOU DEFENCANDO PELA BOCA AII COMO FAZ SEMPRE NAO!!
 

DeletedUser

Guest
1°:Vai tomar aviso.:D

2°:Se não me interessa,tu não tem moral pra falar de ninguém que postou aqui,afinal,nem sabemos do que se trata,apenas um certo alguém que nem sei quem é,e fica inventando histórias,vê se cresce mano.risinho)



Quem sabe,talvez eu seja,se tu falas,quem sou eu para dizer o contrário.=p


On topic:pUNKS e HG,uma guerra que nunca vai ocorrer.


Putz, vou da deletc acc entaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Ai Ai que meda de aviso UA UA UA UA :O vo chorar BUA BUA BUA

MANO: que isso ? te conheço meu fiii viaja na minha não!!! kkkkkkkkk

PUNKS E HG GUERRA NEVER SEU NOOB... YES PELO MENOS VC FALOU ALGO QUE PRESTA NAO FICOU DEFENCANDO PELA BOCA AII COMO FAZ SEMPRE NAO!!

Valeu pelo elogio,pelo menos sei escrever bem,não sou analfabeto,e não me escondo,revelo meu nick,já o seu,procurei no stats e não achei.:O

On topic:Guerra fake,quem sabe um dia não exista de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Valeu pelo elogio,pelo menos sei escrever bem,não sou analfabeto,e não me escondo,revelo meu nick,já o seu,procurei no stats e não achei.:O

On topic:Guerra fake,quem sabe um dia não exista de verdade.

cara vo te da uma dica no nick dele tem a leta "a" em algum lugar e ele tem mais do k 10 aldeias e menos que 1000 :D e não joga no m 33 e nem no m31 :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo