[Guerra] F. HG vs F.PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pelo que me parece, alguem querendo trollar criou uma tribo fake com o nome da punks e declarou guerra a HG principal

semi-lamentavel
edit: o borh ja tinha comentado sobre quando mandei isso
 

DeletedUser70245

Guest
Meu ultimo comentario aqui...
Vou colocar a frase que uso no meu perfil...

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros."

Bob Marley

Como eu disse antes, pensando a longo prazo, realmente esperar uma das duas tribos cair, é uma tatica plausivel, porem como esse jogo é longo demais, e +- uns 10% dos jogadores deixam o mundo por mes, eu acho que devem viver o presente.
Façam seu nome virar historia agora, onde quase 5000 pessoas lembraram quem é vc.
Ser conhecido pelos ultimos 300 do mundo, não é nada mal, porem, quem garante que vc estará la...
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto eu fiquei tão feliz quando vii PUNKS forebis la declarando guerra!!

Depois que fui vê que era tribo FAKE fiquei triste :(
 

DeletedUser65219

Guest
Não sei o que esse tal de "borh" faz na HG ja que praticamente não respeita a opnião do Lord,sabe o que você faz?sai da HG e cria uma tribo anti-PUNKS e cai pra cima logo de uma vez !
Vive provocando e não faz absolutamente NADA,a não ser provocar pelo FTW por isso que eu falo que no FTW todo noob que quiser pode ter nome "respeitado" quero ver na guerra,e leva esse pessoalzinho da HG que quer guerra junto também.
 

DeletedUser

Guest
vamos aos fatos

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: 01/03/2011 00:00:00para24/05/2011 19:49:22

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 8
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 402,446
Lado 2: 78,467
Diferença: 323,979

chart



esses são os dados entre a HG e a punks, algumas semanas antes da guerra entre dumal e punks

bom, 35 noblagens da punks em cima da HG?
'ah pri, isso devem ter sido noblagens sem intenções, ou algo do tipo'
nao... qualquer coisa para a punks é motivo para noblarem membros nosso
membro da HG está inativo e eles 'dizem' que esse jogador os atacou, e porisso vao noblar esse membro
ou.. outra que eles ja usaram bastante
'recrutaram nosso inimigo'
bom, eles recrutaram a NORTE inteira, dominando 3 ou 4 k's ao norte

então, somos nós mesmo que não temos honra?
agora que a agua bateu na bunda da punks, ela tá ai
se passando de 'aliada boazinha da HG'
seus falsos... sejam jogadores o suficiente para noblar nossos jogadores agora
pq que depois que a dumal começou a dar trabalho, voces viraram nossos amiguinhos e pararam de nos noblar?
engraçado isso..


engraçado que nenhum membro da punks comentou isso, né?

é... eu e Borh nao temos motivos para nao gostar da punks e querer essa guerra?


e pq que querer guerra é ir contra o meu lider? em?
em momento nenhum o dead pediu para eu calar minha boca no forum ...
e só colocamos nossa opinião aqui, queremos sim guerra com os punkitos, só que,se meu lider nao quer, esperaremos o tempo que for ...respeitando a decisão dele sem o contrariar, porem, ainda querendo essa guerra *-*







Edit : esse comentario do jonatan é o comentário tipico do membro da punks , que agora que a coisa ficou tensa pro lado deles, se passam de aliados bonzinhos da HG *-*
 

DeletedUser65219

Guest
A coisa esta tensa ? KKK

E eu não estou me passando por aliado bonzinho da HG só acho que provocação não é uma boa e pra falar a verdade eu to pouco me lixando pro que vai acontecer,eu gosto é de ver o mapa vermelho mesmo,só acho que vocês tem que respeitar mais a PUNKS assim como respeitamos a HG sendo aliados ou inimigos.


Eu noblei o Humb no k44 mesmo,tomei bronca mais faz parte...e se ele tivesse mais aldeias tomaria outra.KKKKKKKK

e relaxa que se a guerra começar agente posta stats do dia que começou né ! esses ai nem conta e em relação ao lord nao mandar você calar a boca ai vai dele né pois eu ja tinha mandado faz tempo ( mais como nao sou eu ....).

E pra te falar a verdade só conhecia vocês por FTW mesmo (falam demais),você tem aldeia no k34 e k45 derrepente você vai me conhecer jogando se sua vontade se realizar.haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A coisa esta tensa ? KKK

E eu não estou me passando por aliado bonzinho da HG só acho que provocação não é uma boa e pra falar a verdade eu to pouco me lixando pro que vai acontecer,eu gosto é de ver o mapa vermelho mesmo,só acho que vocês tem que respeitar mais a PUNKS assim como respeitamos a HG sendo aliados ou inimigos.


Eu noblei o Humb no k44 mesmo,tomei bronca mais faz parte...e se ele tivesse mais aldeias tomaria outra.KKKKKKKK

e relaxa que se a guerra começar agente posta stats do dia que começou né ! esses ai nem conta e em relação ao lord nao mandar você calar a boca ai vai dele né pois eu ja tinha mandado faz tempo ( mais como nao sou eu ....).

NÓFA
unico membro da punks que assume a fezes que faz

'só acho que vocês tem que respeitar mais a PUNKS assim como respeitamos a HG sendo aliados ou inimigos.'

o manolo, olha o que tu proprio disse
pq devemos respeito a voces? se temos aliança e voces nunca respeitaram, acha que sao dignos de respeito?


lembram o que eu tinha dito?

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=515411

humb era um membro nosso... esse a punks nao inventou nenhuma desculpa nem falou o pq noblou... só, noblou
viu que a HG o estava noblando e começou a noblar tbm

me respondam, membros que nao sao da punks, por favor
a punks merece o respeito da HG?
se disserem que sim, eu calo minha boca no forum

 

DeletedUser62602

Guest
priksa não me leve a mal, porém tem nego da HG que ataca e nobla, recebe ordem do líder e depois disso ainda manda o atk... ou seja você só vem aki falar da PUNKS, que a PUNKS desrespeita num sei quem, que a PUNKS isso, que a PUNKS ta sufocada, acho que ta na hora mesmo de você começar a olhar pro seu próprio "narigão" (mentirosa) e rever o que vem dizendo no FTW... n venha tentar manipular algo... geral sabe que a HG tbm veio noblando inativos e pa, com as entradas dos novos players e tudo mais é claro sempre haverá noblagens, pensa você ta como inimigo de uma tribo, ai você vai pra uma aliada e tem nego que criou 1 richa contigo, tu acha que ele vai parar?

Ou quando vocês encontram um inativo no k56~57 da PUNKS, vocês não atacam não né? ahhh sou o bozo agora... namoral, ficam postando varios stats e num sei o que, porém faça um filtro nas noblagens, você verá quem e entenderá o porque das noblagens... sei que voc~e tem capacidade de fazer isso ( se ja n tiver feito), então não venha falar que não somos bons vizinhos porque você generaliza... e outra em momento algum "viramos" seus amigos, se voc~e tem inimizade com alguém dentro da PUNKS o problema é seu, porém na diplomacia a PUNKS é aliada ou seja os líderes que estão por trás de um objetivo maior se entendem... Quanto a parar de noblar suas aldeias é porque estamos fazendo um trabalho para que isso pare mesmo e sinal de que respeitam nosso líder... e apostar que aki há organização e respeito... se você não está aqui dentro para enxergar isso, não posso fazer nda..
 

DeletedUser73115

Guest
Dizem que a aliança entre PUNKS e HG nunca foi tão sólida, antes a PUNKS estava noblando todos os lados, esperando uma guerra, a guerra estourou e agora por que ela iria buscar outro inimigo, melhor firmar a aliança e se dedicar a tribo inimiga, deixem de ser ignorantes, não adianta falar nada de stats passado, tanto que ninguém vive dele, a guerra HG e PUNKS ou HG e DU MAL vai ser inevitável, mais o povo da DU MAL vem fazendo um trabalho bom e da PUNKS também, a guerra não está decidida e nem tão perto de terminar, só creio que, muitos deviam para de jogar lenha na fogueira, como esse tópico, deixar de falar e continuar jogando, vocês tem os seus K's para cuidar e nos a nossa guerra, só digo, também já noblei HG com contas por ai, mais como disse, em épocas de estagnação, eis minha opinião, abraço.

obs: Quando esta guerra estourar, relaxa que nos enfrentaremos, o jogo é de guerra e não Sim City, então, estou ali pelo k 24 25 creio que será uma das fronts num futuro próximo : )
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Parem de spam.


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: PUNKS, PUNKS@

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,106
Lado 2: 9,950
Diferença: 156

chart
 

DeletedUser65219

Guest
Cara forçando muito a barra você não irá conseguir colocar lenha na fogueira.^o)
 

DeletedUser

Guest
Cara forçando muito a barra você não irá conseguir colocar lenha na fogueira.^o)

cara ele nao ta colocando lenha na fogueira, ate porque nao estamos implorando pela sua ajuda

muito menos perco meu tempo com pessoas como vc que fica noblando , barbaro e inativo

relaxa fael esquece esse cara, in-game agente ensina a ele como se joga
 

DeletedUser65219

Guest
lol
Lenha na fogueira?Volta pra sua caverna que eu nem ao menos me dirigi a você.
Quanto a esse tópico,acho que deviam apagar,só está causando polêmica.

Não se dirigiu a mim ? há vá risinho)

Mais se dirigiu a PUNKS e com orgulho faço parte dela ! HAHA

Ja você não pode dizer o mesmo =/ KKKKKKK
 

DeletedUser65219

Guest
cara ele nao ta colocando lenha na fogueira, ate porque nao estamos implorando pela sua ajuda

muito menos perco meu tempo com pessoas como vc que fica noblando , barbaro e inativo

relaxa fael esquece esse cara, in-game agente ensina a ele como se joga



Ta me zuando né ? você me ensinar a jogar ?

Eu:
http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=6877899&type=gain&oldplayer=0&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

você :
http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=6352862&type=gain&oldplayer=0&pn=-1

"Meu Deus que dó que dó que dó que dó que dó que dó que dó que dó !!!!".
 
Editado por um moderador:

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não se dirigiu a mim ? há vá risinho)

Mais se dirigiu a PUNKS e com orgulho faço parte dela ! HAHA

Ja você não pode dizer o mesmo =/ KKKKKKK


Sério?Não lhe perguntei.
O fato é de que não quero botar lenha na fogueira,pense antes de falar,ok?
Quanto a minha postagem,apenas estou querendo deixar todos a par do que está acontecendo,se está com medo da HG,problema não é meu,até por que não jogo mais nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Ta me zuando né ? você me ensinar a jogar ?

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=6352862&type=gain&oldplayer=0&pn=-1

"Meu Deus que dó que dó que dó que dó que dó que dó que dó que dó !!!!".

isso é reflexo de noob que teve medo de mim e apagou a conta dele!

olha o estrago que nos fazemos no juulio

filho so presta atençao no qu fala e mais nada e antes de analisar o stat de alguem analise o conjunto

nao tenhu culpa se o noob ficou com medo e parou e jogar kkkk
 

DeletedUser

Guest
NÓFA
unico membro da punks que assume a fezes que faz

'só acho que vocês tem que respeitar mais a PUNKS assim como respeitamos a HG sendo aliados ou inimigos.'

o manolo, olha o que tu proprio disse
pq devemos respeito a voces? se temos aliança e voces nunca respeitaram, acha que sao dignos de respeito?


lembram o que eu tinha dito?

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=515411

humb era um membro nosso... esse a punks nao inventou nenhuma desculpa nem falou o pq noblou... só, noblou
viu que a HG o estava noblando e começou a noblar tbm

me respondam, membros que nao sao da punks, por favor
a punks merece o respeito da HG?
se disserem que sim, eu calo minha boca no forum


Merece sim...
mas não precisa calar e nem se exaltar o princesa, ops priksa ^o)
 

DeletedUser65219

Guest
Alesus você não tem moral [FATO]

reflexo de noob que apagou a conta ? agora eu vou te zoar MAIS AINDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK


"carinha que nao joga mais aqui" Nao tenho medo da HG muito menos da DU-MAL.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo