[Guerra] F. HG vs F.PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65219

Guest
quanta briguinha xD,

vamos la, voltando no tempo

a maioria das aldeias que a PUNKS noblou da HG, forão de antigamente

por exemplo no meu continente o K57, tem mais membros da HG do que da PUNKS, na epoca que a HG se fundiu com a WL formando a SK (nem lembro o nome acho que e algo assim rsrs)

depois que a fusão foi desfeita, a HG recrutou alguns membros que estávamos noblando, então continuamos a noblar, então muito das aldeias do desde o inicio foi devido a essa epoca, a um erro da HG ter feito uma fusão dando errada...

outra coisa que me lembro era do cgazetta, que parou de jogar e deu a conta para o bruno da PUNKS, ate que o macart (algo assim) veio reclamar e muito no forum rsrsrs

então não temos culpa de um membro parar e dar a conta para nós (Bruno), então ele noblou, terminando a briga, adiantando mais um pouco, a algumas semanas atras o bladestorm182 da HG tambem parou, e me passou a senha da sua conta , então nos da PUNKS tambem noblamos algumas aldeias dele (conta dada reclamem com os donos não com agente rsrsrs)

depois de alguns dias o pépodre tambem parou me dando a senha, como vi que a HG ja estava noblando ele, não dexei ninguem da PUNKS ataca-lo mesmo eu tendo a senha dele e poderia muito bem defender os ataques, ou tirar ele da HG e colocar ele na PUNKS para vcs não atacarem, pelo contrario fiquei retirando as tropas para a HG noblar ele mais facilmente...


OBS:. e olha que nunca conversei nem com o bladestorn e nem com o pepodre eles simplesmente mandaram MP me dando a conta...

então de muitas das aldeias que noblamos, são contas doadas, e não temos culpa disso, mesma coisa se alguem da PUNKS desse a conta para vcs, duvido que não iam noblar elas :p

OBS²: estou falando de aldeias do K57, que e o continente que comando, outras noblagens da PUNKS na HG e vice-versa não posso comentar, pois para mim cada um fala por si propria :D

por fim, se fomos falar continuar falando dessas noblagens, o dderfel e o lamocha estava noblando o Panssa , o dread falou que ia resolver isso, (deve ter chamado a atenção deles sei la) e o dread falou que tinha resolvido que a HG não ia atacar mais o player da PUNKS, isso foi a semana passada..

Cereal Kiiler (664|531) K56 10,106 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-24 20:23:45
Cereal Kiiler (665|530) K56 10,441 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-24 12:43:08
Cereal Kiiler (663|531) K56 10,562 Panssa [PUNKS] lamocha [-*HG*-] 2011-06-23 18:11:28


ontem mesmo o jogador da HG noblou o panssa que o dread deu a palavra que iam parar de atacar e que tinha conversado com eles, se isso não e passar por cima da palavra do lider não sei o que então :p

do mesmo jeito que a HG tem algumas ovelhas negras a PUNKS não e diferente (quem dera se toda tribo não tivessem aqueles que não escutam)
mais enfim, so quis comentar toda essa discussão que estava tendo aqui rsrsrs

@ jhonathan

quem vai brincar com o borh sou eu então espera na fila cheguei primeira rsrsrss


Ah então eu entro na fila,pelo que vi serei o segundo,haha
 

DeletedUser49639

Guest
Como eu gostaria de ter tempo para gastar com assuntos desse nivel. *-*


Não vou entrar no assunto de discussão de noblagens HG vs PUNKS pq não dara nenhum fruto notavel.

Mas que me deixou espantado o Jonatan Ferreira dizer que só olhou a aldeia, deu vontade de noblar, e noblou. Ahh.. isso foi estranho.

1° vez que a PUNKS nobla uma aldeia da HG sem motivo. E provavelmente foi por isso que o Lamocha retaliou.

'-'
 

DeletedUser65219

Guest
Como eu gostaria de ter tempo para gastar com assuntos desse nivel. *-*


Não vou entrar no assunto de discussão de noblagens HG vs PUNKS pq não dara nenhum fruto notavel.

Mas que me deixou espantado o Jonatan Ferreira dizer que só olhou a aldeia, deu vontade de noblar, e noblou. Ahh.. isso foi estranho.

1° vez que a PUNKS nobla uma aldeia da HG sem motivo. E provavelmente foi por isso que o Lamocha retaliou.

'-'

Pra te falar a verdade,eu fiquei com vontade cara,fui lá e noblei..Até porque esta em um k que eu "domino" e eu tinha uma ntzinho do lado,se fosse vocês eu entederia dependendo da situação,fora que as aldeias estavam lá a quase um século não sabia que daria tanta fófóca assim de virem até no FTW falar sobre o acontecido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra te falar a verdade,eu fiquei com vontade cara,fui lá e noblei..Até porque esta em um k que eu "domino" e eu tinha uma ntzinho do lado,se fosse vocês eu entederia dependendo da situação,fora que as aldeias estavam lá a quase um século não sabia que daria tanta fófóca assim de virem até no FTW falar sobre o acontecido.

ÉS RIDICULO! entao a HG tem o direito pegar todas as aldeias da PUNKS que estao nos K's de que dominamos? :)


(a tua lógica, é irrepreensivel ahahahahaha)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
ÉS RIDICULO! entao a HG tem o direito pegar todas as aldeias da PUNKS que estao nos K's de que dominamos? :)


(a tua lógica, é irrepreensivel ahahahahaha)

Realmente tenso isso,noblar uma aldeia de um aliado por simples querer.

On topic:Guerra mais parada.
 

DeletedUser65219

Guest
Realmente tenso isso,noblar uma aldeia de um aliado por simples querer.

On topic:Guerra mais parada.



ÉS RIDICULO! entao a HG tem o direito pegar todas as aldeias da PUNKS que estao nos K's de que dominamos? :)


(a tua lógica, é irrepreensivel ahahahahaha)


Noblei e ficar debatendo o assunto não irá devolver a aldeia,e outra noblei 3 as restantes não foram eu !

Se o lord ja foi falar com os lideres da PUNKS pra que vim no ftw ? :eek:

E eu tenho certeza que se tivesse um inativo da PUNKS no k57 e tivesse com 4 aldeias alguém da HG não iria querer pegar pelomenos 1,poupe-me
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
yumi: essa de jogador da a conta para voces e voces noblarem, é errado
muuuito pior, pelo fato de voces nem se conhecerem
o jogador está em nossa tribo, nosso territorio, nos os ajudamos, então, as aldeias deveriam ser da tribo
yumi... tem um jogador na punks, com um pouco mais de 1 kk de pontos, e disse que está parando
eu tenho certeza absoluta que se eu pedir para nobla-lo, ele liberaria para mim

então, vou noblar todas as aldeias dele se ele me der elas
tudo bem ? nao vai haver discórdia?

jonatan: nao sou o tipo de pessoa que manda outra calar a boca ou algo do tipo, mas meu
fica quieto ou para de falar com orgulho que noblou a aldeia sem motivo pq isso só tá te queimando aqui \:
 

DeletedUser65219

Guest
yumi: essa de jogador da a conta para voces e voces noblarem, é errado
muuuito pior, pelo fato de voces nem se conhecerem
o jogador está em nossa tribo, nosso territorio, nos os ajudamos, então, as aldeias deveriam ser da tribo
yumi... tem um jogador na punks, com um pouco mais de 1 kk de pontos, e disse que está parando
eu tenho certeza absoluta que se eu pedir para nobla-lo, ele liberaria para mim

então, vou noblar todas as aldeias dele se ele me der elas
tudo bem ? nao vai haver discórdia?

jonatan: nao sou o tipo de pessoa que manda outra calar a boca ou algo do tipo, mas meu
fica quieto ou para de falar com orgulho que noblou a aldeia sem motivo pq isso só tá te queimando aqui \:


Indiferente isso,apenas fui sincero em assumi que noblei e pronto,só que não to ligando se vai queimar meu filme ou não no ftw meu negocio é in game..como o coruja me disse isso não leva a lugar nenhum.
E se tem diefrença ou não só noblei 3 aldeias o resto foi outros players portanto vou ficar caladinho aqui e deixar vocês se divertirem avontade.
 

DeletedUser

Guest
ÉS RIDICULO! entao a HG tem o direito pegar todas as aldeias da PUNKS que estao nos K's de que dominamos? :)


(a tua lógica, é irrepreensivel ahahahahaha)


Isso e bom em, eu tenho vontade de noblar um aki da PUNKS, vou conversar com uns brothers akii pra começarmos a noblar, pois a vontade e minha,e eu faço oq eu quero.

Como um dia o Kyon disse aqui no FTW.

TODA AÇÂO TEM SUA REAÇÂO. Por isso o Lamocha noblou o panssa e eu noblarei mais dele também!! ---- para vc's
 

DeletedUser65219

Guest
Isso e bom em, eu tenho vontade de noblar um aki da PUNKS, vou conversar com uns brothers akii pra começarmos a noblar, pois a vontade e minha,e eu faço oq eu quero.

Como um dia o Kyon disse aqui no FTW.

TODA AÇÂO TEM SUA REAÇÂO. Por isso o Lamocha noblou o panssa e eu noblarei mais dele também!! ---- para vc's



Pedi pra fechar isso logo cara !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se é noob eu nãos sei, mas covarde...
A HG está esperando ficar mais forte pra poder guerria, porem muitos jogadores estão parando de jogar por tedio, e infelizmente não terão o gosto de se envlover em uma boa guerra.

Voce diz que estão querendo derruabar a HG...
Esse comentario foi bem de noob né?!
Estão querendo derruabar a punks, e com a ajuda da HG, isso aconteceria com mais facilidade.
Lembre-se, se a punks vencer a guerra, provavelmente os melhores da dumal serão convidados a ir para a punks, deixando ela mais forte, e bem mais complicada de ser derrotada.
Na minha opinião, vc esta adiando algo inevitavel, e com isso só vem perdendo a confiança de seus comandados.

E sim, é logico que eu quero que essa guerra aconteça, assim como os jogadores da punks querem que não...


Não sei quem vc é, não sei o que vc deseja, mais aew, uma coisa vc pode ter certeza, na Hg não tem nenhum covarde, principalmente na Administração, e pode ter certeza, tem cara que tem muita vontade de Guerra, mais aew, Guerra não se ganha dando Metendo tropa pra pu.... e sim na.. deixa quieto né.. vc é o cara e ja sabe tudo hehehe


A todos que anseia por Guerra, e por Tudo a Du maul e a Punks estão aew, se mudem fiquem a vontade, a Quem quiser Guerra conosco, a bom.. Declarem ^o) Tente a Sorte "GRANDE"
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não sei quem vc é, não sei o que vc deseja, mais aew, uma coisa vc pode ter certeza, na Hg não tem nenhum covarde, principalmente na Administração, e pode ter certeza, tem cara que tem muita vontade de Guerra, mais aew, Guerra não se ganha dando Metendo tropa pra pu.... e sim na.. deixa quieto né.. vc é o cara e ja sabe tudo hehehe


A todos que anseia por Guerra, e por Tudo a Du maul e a Punks estão aew, se mudem fiquem a vontade, a Quem quiser Guerra conosco, a bom.. Declarem ^o) Tente a Sorte "GRANDE"

Só para constar,quem está "procurando" guerra aqui é exatamente a HG,pois se tu ver não foi ninguém nem da PUNKS,nem da DU MAL que criou o tópico.
Se você é alguma coisa ai deveria falar com seus membros pra não exporem a imagem de sua querida tribo aqui,afinal colheita feliz é bem legal.

Até.:)
 

DeletedUser

Guest
Só para constar,quem está "procurando" guerra aqui é exatamente a HG,pois se tu ver não foi ninguém nem da PUNKS,nem da DU MAL que criou o tópico.
Se você é alguma coisa ai deveria falar com seus membros pra não exporem a imagem de sua querida tribo aqui,afinal colheita feliz é bem legal.

Até.:)


Curte meu ODa la, ve que eu adoro Colheita feliz e adoraria faze-la com vc

Somos Todos fazendeiros na HG, curte la, Fazendeiros na Veia garoto


Sobre assuntos internos, você não tem o porque saber, e nem vai saber


Sobre o que eu falei , é encima do comentario do vacão kkk :)
 

DeletedUser65219

Guest
unica coisa que vc falou errada :p

o território dos jogadores que citei eram nosso rsrs K57 e "meu" :p, mais não vejo nada de errado se o jogador der a conta, vejo errado se alguem ver um inativo e sair noblando sem permissão =\


Creio que não foi só eu que fiz isso a unica coisa que tem de diferente é que eu fui o unico que assumi,mais ja foi e blábláblá senão o pessoal não para.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Curte meu ODa la, ve que eu adoro Colheita feliz e adoraria faze-la com vc

Somos Todos fazendeiros na HG, curte la, Fazendeiros na Veia garoto


Sobre assuntos internos, você não tem o porque saber, e nem vai saber


Sobre o que eu falei , é encima do comentario do vacão kkk :)

Rachei.kkkkkkkkkk

Nem jogo aqui mais mano,tu tem um ODA enorme?Problema é seu,não meu.

Não sei seu estilo de jogo nem quero aber,afinal,nunca tinha o visto no tw,vi agora que olhei seu stats.

Sobre os assuntos internos,por algum acaso eu perguntei a você quais são?Acha que me interessa?

Como sempre digo,volta pra sua caverna filho.:D

Sei bem qual estratégia estão tramando,ficar ali quietinha,deixar a PUNKS e a DU MAL se matarem,depois sair catando os caquinhos que sobraram certo?

Assim vocês vão longe,podem acreditar,depois vão ver o que é que alguém experiente ai fazer com alguém inexperiente.

Até.:)
 

DeletedUser

Guest
Rachei.kkkkkkkkkk

Nem jogo aqui mais mano,tu tem um ODA enorme?Problema é seu,não meu.

Não sei seu estilo de jogo nem quero aber,afinal,nunca tinha o visto no tw,vi agora que olhei seu stats.

Sobre os assuntos internos,por algum acaso eu perguntei a você quais são?Acha que me interessa?

Como sempre digo,volta pra sua caverna filho.:D

Sei bem qual estratégia estão tramando,ficar ali quietinha,deixar a PUNKS e a DU MAL se matarem,depois sair catando os caquinhos que sobraram certo?

Assim vocês vão longe,podem acreditar,depois vão ver o que é que alguém experiente ai fazer com alguém inexperiente.

Até.:)


Bah descobriu a estratégia to ferrado kkk :) é isso aew bonzão se tu não ta no m32.. te manda pra tua caverna :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo