[Guerra] F. HG vs F.PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o~ A tribo HG declarou Guerra a PUNKS!

HAHAHAHA Pegadinha do Malandro....CURIOSOS! kkkkkkkkkkk^o)
 

DeletedUser57158

Guest
Bem que você queria né ^^ :p



Spam spam spam spam (8)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

ando de spammer por cauusa de vcs vo toma um aviso kkk
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahaa, até eu assustei vei, pqp!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai dormir joao, seu nerd.. ;S
 

DeletedUser49639

Guest
Parabêns ! Conseguiu me assustar agora ! :D


Mas, ja te falei João... Tudo que se posta deve ser pensado.

Agora, todo mundo sabe que você não ta se guentando de vontade de declarar guerra, e provavelmente alguem irá se aproximar de você e sussurrar conversas sobre o Deadred Lord ser noob e covarde, talvez sugira de você ir para PUNKS ou DU MAL que são tribos que estão em guerra. Ou Talvez, até criar uma tribo própria, e chamar outros da HG que estejam como você.

Quem fará isso ? Não se sabe...

Pode ser alguem de qualquer tribo, ou pode ser alguem infiltrado dentro da HG. O importante, é que tem gente querendo derrubar a HG, e esse tipo de comentário seu evidencia pontos fracos, e armas para usarem contra os membros.

Lembre-se:

Uma guerra dificilmente é vencida pela força de seus inimigos, e sim por fraqueza interna.

Portanto, ou tu segue seu líder Deadred sem questionar, ou então a HG estará fadada ao fracasso.

E enquanto não estabilizar a tribo, uma guerra qualquer que seja, pode ser o que precisava para alguem de desunir a tribo.

Atente-se a quem critica a liderança e afins, perceba os sinais.

Esta eh uma luta de intelectos, espero que possa contar com você ! :D
 

DeletedUser70245

Guest
Parabêns ! Conseguiu me assustar agora ! :D


Mas, ja te falei João... Tudo que se posta deve ser pensado.

Agora, todo mundo sabe que você não ta se guentando de vontade de declarar guerra, e provavelmente alguem irá se aproximar de você e sussurrar conversas sobre o Deadred Lord ser noob e covarde, talvez sugira de você ir para PUNKS ou DU MAL que são tribos que estão em guerra. Ou Talvez, até criar uma tribo própria, e chamar outros da HG que estejam como você.

Quem fará isso ? Não se sabe...

Pode ser alguem de qualquer tribo, ou pode ser alguem infiltrado dentro da HG. O importante, é que tem gente querendo derrubar a HG, e esse tipo de comentário seu evidencia pontos fracos, e armas para usarem contra os membros.

Lembre-se:

Uma guerra dificilmente é vencida pela força de seus inimigos, e sim por fraqueza interna.

Portanto, ou tu segue seu líder Deadred sem questionar, ou então a HG estará fadada ao fracasso.

E enquanto não estabilizar a tribo, uma guerra qualquer que seja, pode ser o que precisava para alguem de desunir a tribo.

Atente-se a quem critica a liderança e afins, perceba os sinais.

Esta eh uma luta de intelectos, espero que possa contar com você ! :D

Se é noob eu nãos sei, mas covarde...
A HG está esperando ficar mais forte pra poder guerria, porem muitos jogadores estão parando de jogar por tedio, e infelizmente não terão o gosto de se envlover em uma boa guerra.

Voce diz que estão querendo derruabar a HG...
Esse comentario foi bem de noob né?!
Estão querendo derruabar a punks, e com a ajuda da HG, isso aconteceria com mais facilidade.
Lembre-se, se a punks vencer a guerra, provavelmente os melhores da dumal serão convidados a ir para a punks, deixando ela mais forte, e bem mais complicada de ser derrotada.
Na minha opinião, vc esta adiando algo inevitavel, e com isso só vem perdendo a confiança de seus comandados.

E sim, é logico que eu quero que essa guerra aconteça, assim como os jogadores da punks querem que não...
 

DeletedUser49639

Guest
Eu disse que querem derrubar a HG. Não disse se é você ou outro jogador.

Afinal, a PUNKS tem espiões dentro da sua tribo, não é ? :D

Então meu caro, sei que você é um cara de visão, e a não ser que surjam jogadores que surpreendam demais, esse mundo ainda esta bem longe de acabar.

A tribo finalista, talvez nem tenha surgido ainda.

Provavelmente tribos irão se dividir, forma novas Tags, e por ai vai.

O tempo passa meu amigo. Você resiste a ele ? Eu não saberia responder. Mas sei dizer que em um jogo com nome "Wars", eu nunca fico esperando 'paz'... :D

A Guerra esta em todo lugar, em cada suspiro e palavra. Se não fosse assim, onde estaria o sentido do jogo ?


Passar bem.
 

DeletedUser70245

Guest
Eu disse que querem derrubar a HG. Não disse se é você ou outro jogador.

Afinal, a PUNKS tem espiões dentro da sua tribo, não é ? :D

Então meu caro, sei que você é um cara de visão, e a não ser que surjam jogadores que surpreendam demais, esse mundo ainda esta bem longe de acabar.

A tribo finalista, talvez nem tenha surgido ainda.

Provavelmente tribos irão se dividir, forma novas Tags, e por ai vai.

O tempo passa meu amigo. Você resiste a ele ? Eu não saberia responder. Mas sei dizer que em um jogo com nome "Wars", eu nunca fico esperando 'paz'... :D

A Guerra esta em todo lugar, em cada suspiro e palavra. Se não fosse assim, onde estaria o sentido do jogo ?


Passar bem.

Mano, se vc acha que vai jogar até o final do mundo, sua estrategia faz um pouco de sentido.
Mas eu creio que assim como eu, muitos tem dias contados nesse jogo.
Então pra que ficar fortalecendo tanto uma conta pra uma guerra, se na hora que ela acontecer, a pessoa ja parou de jogar, e outro é que vai lutar em seu lugar...
 

DeletedUser

Guest
eitá povo da du mal querendo empurrar a todo e qualquer custo essa guerra

a tribo é de quem? é de voces? nao, é do Deadred Lord
ele é lider, ele comanda, ele dita as regras aqui dentro

e quando ele disse que tão querendo derrubar a HG por dentro, é por comentarios noobs como esses, desses membros insinuando que ele é noob por nao declarar guerra
noob são voces, que estão tremendo de medo da punks, e estão ai desesperados pela ajuda da HG

então, façam a guerra de voces, que SE o dead achar, e a hora que ele achar melhor, entraremos nessa guerra
quantos membros estamos perdendo, isso é problema nosso
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
eitá povo da du mal querendo empurrar a todo e qualquer custo essa guerra

a tribo é de quem? é de voces? nao, é do Deadred Lord
ele é lider, ele comanda, ele dita as regras aqui dentro

e quando ele disse que tão querendo derrubar a HG por dentro, é por comentarios noobs como esses, desses membros insinuando que ele é noob por nao declarar guerra
noob são voces, que estão tremendo de medo da punks, e estão ai desesperados pela ajuda da HG

então, façam a guerra de voces, que SE o dead achar, e a hora que ele achar melhor, entraremos nessa guerra
quantos membros estamos perdendo, isso é problema nosso

Antes de comentar algo,olhe quem criou o tópico.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
eitá povo da du mal querendo empurrar a todo e qualquer custo essa guerra

a tribo é de quem? é de voces? nao, é do Deadred Lord
ele é lider, ele comanda, ele dita as regras aqui dentro

e quando ele disse que tão querendo derrubar a HG por dentro, é por comentarios noobs como esses, desses membros insinuando que ele é noob por nao declarar guerra
noob são voces, que estão tremendo de medo da punks, e estão ai desesperados pela ajuda da HG

então, façam a guerra de voces, que SE o dead achar, e a hora que ele achar melhor, entraremos nessa guerra
quantos membros estamos perdendo, isso é problema nosso


LOL?Como líder da DU*MAL,prefiro que vocês nem entrem na guerra,fiquem ai no cantinho do mundo que assim não atrapalham a melhor guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Antes de comentar algo,olhe quem criou o tópico.

olhe os ultimos comentários
meu comentário nao foi especificamente para quem quer essa guerra (pois eu tbm estou esperando mto por ela)
e sim, para os que ficam criticando o dead pela postura dele diante da guerra
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
olhe os ultimos comentários
meu comentário nao foi especificamente para quem quer essa guerra (pois eu tbm estou esperando mto por ela)
e sim, para os que ficam criticando o dead pela postura dele diante da guerra

Então se especifique,pois você falou a seguinte frase "eitá povo da du mal querendo empurrar a todo e qualquer custo essa guerra",sendo que o único a falar do "medo" da HG em ter uma guerra e tentar influenciar seus líderes foi o vacão2,então não deveria usar o termo "povo".
 

DeletedUser

Guest
Quando li estranhei, além de eu não esperar essa guerra por agora, geralmente o pessoal da Punks é mais rápido e abre o tópico.
Mais um tópico inútil pra spam? :confused:

Peçam pra fechar isso logo. O que era uma brincadeira já virou discussão, o fórum estava tão calmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então se especifique,pois você falou a seguinte frase "eitá povo da du mal querendo empurrar a todo e qualquer custo essa guerra",sendo que o único a falar do "medo" da HG em ter uma guerra e tentar influenciar seus líderes foi o vacão2,então não deveria usar o termo "povo".

negativo querido, tem pelo menos uns 3 ai da du mal que vivem provocando o dead .-.
 

DeletedUser

Guest
negativo querido, tem pelo menos uns 3 ai da du mal que vivem provocando o dead .-.

priska como lider da DU*MAL te garantoo que daqui nao parte essas coisas pois so queremos nos divertir!

rsrsrsrs vamo para a briga o dead é manero e sabe o que faz!

abraço a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo