[Guerra] F.PUNKS x F.-=TC=-

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
falem asneira não olimpianos, aqui na | HG | as rédias são minhas e pode ter certeza que aqui o buraco é bem embaixo, inativos e aways pode ter certeza que não temos,os que ainda estão aqui são porque estão pra noblagem. ^^


Anfim, sobre noblar inativos da tribo quem nunca o fez? quem nunca ficou desanimado no jogo entrando e apenas noblando uma conta parada pra não parar de crescer? nem todos temos tempo sempre, as vezes dedicamos apenas poucas horas a esse game, tem hora que temos que fazer o fácil, eu mesmo digo que se noblei 5 INIMIGOS foram muitos, o animo anda pouco, e os inativos tem de ser noblados, agora vivo pela tribo e por ela morrerei... ^^

att DreikDELICIA.
 

DeletedUser57158

Guest
Drei, acho que ele quer dizer que a jogadores ativos ai só que sem objetivo e interesse conjunto e relacionado a tribo.
 

DeletedUser49639

Guest
Drei, acho que ele quer dizer que a jogadores ativos ai só que sem objetivo e interesse conjunto e relacionado a tribo.

O interesse da tribo por enquanto é noblar inativos. Então sim, temos players seguindo os mandados... :D
 

DeletedUser

Guest
- Desde quando eu jogo TW, e olha que já faz muito tempo, eu nunca vi um cara falar tanta besteira num post só, PQP, provou que num sabe nada de nada, mano, vc tem certeza que estás a postar no fórum relativo ao mundo 32??? Ou vc não sabes que mundo estás a postar???
- Falou muita, mas muita asneira mesmo, sua vida pelo que vi até agora é ficar colocando "lenha na fogueira" certo??? Quem é vc no jogo, que tribo vc faz parte???? De onde vc surgiuuuuu???
- E outra, vc está de longe, mas de muito longe mesmo ERRADO, para o seu desprazer... sinto em lhe informar... Não terás a alegria de ver acontecer o que falaste em seu triste e mentiroso post...
- A HG tem 72 membros na principal e 78 na academia... Se vc jogar no m32, é só vc ir na janelinha acima e ver em tribos, certo??? E outra quase não temos mais inativos brodim, temos uma quantidade relativamente boa para o bom andamento e competitividade da tribo, que triste né???? Sinto muitto por vc... E outra a Academia |HG| é tão competitiva como a principal, não é como muitas tribo pelo mundo fazem, tipo vai jogando pras academias teu lixo, aqui isso não acontece, e outra massacre contra qualquer HG, digo com toda certeza do mundo, isso é impossível....
- Enfim, suas fontes de informação estão muito, mais muito longe desinformadas, e isso é bom para gente, muita gente, fala, fala, e não dão "uma dentro"... Caro amigo, resuma-se em seu reduto de ignorância!!!

HAIL TO HG
me desculpe se feri seus sentimentos, mas não adianta nada você ficar afirmando estas coisas tentando esconder a verdade. a | HG | é competitiva que nem a principal? Faz favor, para de inventar coisas pq isso nunca vai acontecer. Vocês querem mesmo que eu acredite que a familia HG inteira é uma familia unida e que todos batalham para o bem da tribo? Certo, ta me dizendo tb que a academia HG faz a família HG crescer? Pode ter certeza do que eu estou falando: Se pegasse o que presta da academia e juntasse tudo na *HG* vocês poderiam ficar à nivel PUNKS.

Quando vocês entrarem em guerra, e aparecer 50 tópicos de socorro no fórum vc me afirma que a HG vai fazer tudo de forma organizada, e defender todos os ataques?
Quando acontecer a guerra de vocês, vão postar tópicos de socorro e pode te absoluta certeza de que quase ninguem vai apoiar ninguem. Ou vc tb vai me dizer que a sua tribo é totalmente unida, e quando alguem leva um ataque vai te 180 pessoa apoiando?

da licença, vamo para de se autoafirmar perante os outros pq isso não vai trazer reconhecimento para vocês

Eu consigo até ver a cena, a guerra da HG contra PUNKS. 180 pessoas fazendo atk coordenado
IAUHAIUHAIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIU
 

DeletedUser

Guest
falem asneira não olimpianos, aqui na | HG | as rédias são minhas e pode ter certeza que aqui o buraco é bem embaixo, inativos e aways pode ter certeza que não temos,os que ainda estão aqui são porque estão pra noblagem. ^^


Anfim, sobre noblar inativos da tribo quem nunca o fez? quem nunca ficou desanimado no jogo entrando e apenas noblando uma conta parada pra não parar de crescer? nem todos temos tempo sempre, as vezes dedicamos apenas poucas horas a esse game, tem hora que temos que fazer o fácil, eu mesmo digo que se noblei 5 INIMIGOS foram muitos, o animo anda pouco, e os inativos tem de ser noblados, agora vivo pela tribo e por ela morrerei... ^^

att DreikDELICIA.

bom eu em nenhum momento falei algo sobre noblar inativos. O que eu quis dizer é que a evolução de vocês seria melhor se só tivesse os bons. E você acha que esses 180 vão te obedecer e te seguir até o fim? Na teoria pode até funcionar, mas na pratica você verá que muitos não irão apoiar, muitos não irão atacar no coordenado, e, você verá tb que os "bons" que falei pra você reunir em apenas 1 tribo vão ser os unicos que participarão e farão diferença. Os outros vão ser como escudo e comida para os adversários.

EDIT: quando eu falei ali obedecer e seguir até o fim, eu me referi ao lider.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
me desculpe se feri seus sentimentos, mas não adianta nada você ficar afirmando estas coisas tentando esconder a verdade. a | HG | é competitiva que nem a principal? Faz favor, para de inventar coisas pq isso nunca vai acontecer. Vocês querem mesmo que eu acredite que a familia HG inteira é uma familia unida e que todos batalham para o bem da tribo? Certo, ta me dizendo tb que a academia HG faz a família HG crescer? Pode ter certeza do que eu estou falando: Se pegasse o que presta da academia e juntasse tudo na *HG* vocês poderiam ficar à nivel PUNKS.

Quando vocês entrarem em guerra, e aparecer 50 tópicos de socorro no fórum vc me afirma que a HG vai fazer tudo de forma organizada, e defender todos os ataques?
Quando acontecer a guerra de vocês, vão postar tópicos de socorro e pode te absoluta certeza de que quase ninguem vai apoiar ninguem. Ou vc tb vai me dizer que a sua tribo é totalmente unida, e quando alguem leva um ataque vai te 180 pessoa apoiando?

da licença, vamo para de se autoafirmar perante os outros pq isso não vai trazer reconhecimento para vocês

Eu consigo até ver a cena, a guerra da HG contra PUNKS. 180 pessoas fazendo atk coordenado
IAUHAIUHAIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIU

- Mas como você insiste em deturpar a realidade mano, o que ganhas com isso??? Quer um convite para ser líder da HG??? Pelo jeito saber mais que a gente que joga e sente o jogo de nossa tribo!!! Onde vc viu 180??? estás delirando???? No mundo 32, cada tribo comporta apenas 80 membros, e 80 + 80= 160*, enfim, se tivesse as duas lotadas ainda assim não daria 180, que mania vc tem de fazer drama onde não existe...
- Mentiras não fere meus sentimentos, mas provoca-me repulsa e indignação;
- E ninguém aqui na HG precisa se auto-afirmar, nem aqui e nem em lugar algum, e mto menos para vc;
- Quem não trabalha para o bem da tribo, vai para noblagem, não queremos igualar a ninguém, queremos apenas jogar nosso jogo;
- Já estamos em Guerra meu amigo, e sabemos muito bem de nosso potencial e de nossas fraquezas, temos consciência disso, e a HG não "vai fazer" tudo organizado, ela "está" fazendo tudo organizado, o tempo todo;
- Não sei se vc já jogou e se tem alguma experiência de jogo, mas cada caso é um caso, são circunstâncias diferentes, não JULQUE TODAS AS SITUAÇÕES devido suas experiências frustradas;
- Acredite, não precisamos de seu reconnhecimento, nem de ninguém aqui, e muito menos de auto-afirmação, pois, as circunstências falam pelos FATOS e dizem a verdade e a realidade;
- Mais uma vez desculpe por contrariar suas esperanças e expectativas, para não falar em mostra-lhe a realidade que está longe das suas mentiras;

Hail To HG
 

DeletedUser

Guest
- Mas como você insiste em deturpar a realidade mano, o que ganhas com isso??? Quer um convite para ser líder da HG??? Pelo jeito saber mais que a gente que joga e sente o jogo de nossa tribo!!! Onde vc viu 180??? estás delirando???? No mundo 32, cada tribo comporta apenas 80 membros, e 80 + 80= 160*, enfim, se tivesse as duas lotadas ainda assim não daria 180, que mania vc tem de fazer drama onde não existe...
- Mentiras não fere meus sentimentos, mas provoca-me repulsa e indignação;
- E ninguém aqui na HG precisa se auto-afirmar, nem aqui e nem em lugar algum, e mto menos para vc;
- Quem não trabalha para o bem da tribo, vai para noblagem, não queremos igualar a ninguém, queremos apenas jogar nosso jogo;
- Já estamos em Guerra meu amigo, e sabemos muito bem de nosso potencial e de nossas fraquezas, temos consciência disso, e a HG não "vai fazer" tudo organizado, ela "está" fazendo tudo organizado, o tempo todo;
- Não sei se vc já jogou e se tem alguma experiência de jogo, mas cada caso é um caso, são circunstâncias diferentes, não JULQUE TODAS AS SITUAÇÕES devido suas experiências frustradas;
- Acredite, não precisamos de seu reconnhecimento, nem de ninguém aqui, e muito menos de auto-afirmação, pois, as circunstências falam pelos FATOS e dizem a verdade e a realidade;
- Mais uma vez desculpe por contrariar suas esperanças e expectativas, para não falar em mostra-lhe a realidade que está longe das suas mentiras;

Hail To HG
Já falei para você, não adianta de nada vir aqui e ficar se auto-afirmando para mim, como se fosse fazer eu acreditar que a HG com 180 membros tem total organização, e se forem atacar algum inimigo ele será exterminado com o poder do coordenado lendario de 180 membros =O

ja estão em guerra? Ah sim com a tribo NORTE. Nunca ouvi fala. Novamente, a história se repete. A tribo acha que só pq esta em maior número (no caso da WL e TC) vai conseguir ganhar uma guerra contra a PUNKS..

me diz uma coisa. Se sua tribo é tão organizada com 180 membros como que ultimamente vcs tem perdido algumas aldeias diariamente?

e outra, você acha que postar um alvo e mandar atacar é ser organizado?

Mas o que importa? Logo logo vocês vão pensar que estão em uma grande potencia de 180 jogadores que sabem jogar e sabem o que fazer e começar uma guerra contra a PUNKS e ver que o que eu falei vai ser certo.

Só o elenco de vocês sobreviverá mais à frente.
 

DeletedUser60861

Guest
Já falei para você, não adianta de nada vir aqui e ficar se auto-afirmando para mim, como se fosse fazer eu acreditar que a HG com 180 membros tem total organização, e se forem atacar algum inimigo ele será exterminado com o poder do coordenado lendario de 180 membros =O

ja estão em guerra? Ah sim com a tribo NORTE. Nunca ouvi fala. Novamente, a história se repete. A tribo acha que só pq esta em maior número (no caso da WL e TC) vai conseguir ganhar uma guerra contra a PUNKS..

me diz uma coisa. Se sua tribo é tão organizada com 180 membros como que ultimamente vcs tem perdido algumas aldeias diariamente?

e outra, você acha que postar um alvo e mandar atacar é ser organizado?

Mas o que importa? Logo logo vocês vão pensar que estão em uma grande potencia de 180 jogadores que sabem jogar e sabem o que fazer e começar uma guerra contra a PUNKS e ver que o que eu falei vai ser certo.

Só o elenco de vocês sobreviverá mais à frente.

- Qual sua formação?? Tens o ensino fundamental ao menos???

VOU REPETIR, quantas vezes forem necessárias...

- Mas como você insiste em deturpar a realidade mano, o que ganhas com isso??? Quer um convite para ser líder da HG??? Pelo jeito saber mais que a gente que joga e sente o jogo de nossa tribo!!! Onde vc viu 180??? estás delirando???? No mundo 32, cada tribo comporta apenas 80 membros, e 80 + 80= 160*, enfim, se tivesse as duas lotadas ainda assim não daria 180, que mania vc tem de fazer drama onde não existe...
- Mentiras não fere meus sentimentos, mas provoca-me repulsa e indignação;
- E ninguém aqui na HG precisa se auto-afirmar, nem aqui e nem em lugar algum, e mto menos para vc;
- Quem não trabalha para o bem da tribo, vai para noblagem, não queremos igualar a ninguém, queremos apenas jogar nosso jogo;
- Já estamos em Guerra meu amigo, e sabemos muito bem de nosso potencial e de nossas fraquezas, temos consciência disso, e a HG não "vai fazer" tudo organizado, ela "está" fazendo tudo organizado, o tempo todo;
- Não sei se vc já jogou e se tem alguma experiência de jogo, mas cada caso é um caso, são circunstâncias diferentes, não JULQUE TODAS AS SITUAÇÕES devido suas experiências frustradas;
- Acredite, não precisamos de seu reconnhecimento, nem de ninguém aqui, e muito menos de auto-afirmação, pois, as circunstências falam pelos FATOS e dizem a verdade e a realidade;
- Mais uma vez desculpe por contrariar suas esperanças e expectativas, para não falar em mostra-lhe a realidade que está longe das suas mentiras;

Hail To HG
 

DeletedUser

Guest
ok, me desculpe senhor tribo potência 180 do mundo 32

depois desta vou me recolher à minha insignificancia. Volto outro dia para ver o fracasso de vocês

até
 

DeletedUser49639

Guest
Ehh... eu acho que temos um alto indice de participação aqui sim.

topnoblers.png
 

DeletedUser

Guest
É eu tenho visto mesmo no TW STATUS o tanto que as coisas mudaram...

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=2403723&type=&pn=-1

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=197888&type=gain&pn=-1

http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&mode=conquers&id=6620841&type=gain&pn=-1


Isso pq eu só peguei os 3 primeiros q me vieram na cabeça. Se parar pra procurar tenho certeza q pego mais uns 10 ai dentro desse mesmo estilo!

Mas tambem, é o exemplo q o lider passa pra tribo né... ^^-

Tem player de mais de 1milhao q nao sabe nem oq é guerra! hahaha



Quando você quiser eu falo com o Padre e arrumo o teu casamento com o Dread, pow o negocio foi forte e a separação até hoje te deixou mal heim.... Pow pesoal alguem arruma um Psicologo para a mercy passar pela fase -,-''


Inativos tem k ser noblados na tua época vc não fazia isso neh :) por isso k te deram um pé na bunda....;)
 

DeletedUser

Guest
ok, me desculpe senhor tribo potência 180 do mundo 32

depois desta vou me recolher à minha insignificancia. Volto outro dia para ver o fracasso de vocês

até

O unico que esta brandando com a Tribo é você, você menospreza tudo e todos :) bom vc é o mestre :) Sr ninja :eek:
 

DeletedUser

Guest
ok, me desculpe senhor tribo potência 180 do mundo 32

depois desta vou me recolher à minha insignificancia. Volto outro dia para ver o fracasso de vocês

até


bem, temos um jeito aqui de exercer a função TRIBO que você desconhece, então não fale o qe nao sabe, quando for 1 HG você irá entener.. :D
 

DeletedUser

Guest
ok, eu admito: to morrendo de inveja e quero estar na tribo de vocês.
Min recruta?

@klamp
em nenhum momento eu falei que era "o mestre", desde o começo eu to falando que esses amontoados de pleiers não resultam em algo bom. Infelizmente tem pessoas que não percebem isso e preferem deixar pessoas que não querem ajudar em nada na tribo atrapalhando o crescimento do elenco. Resumindo, prefere ter 2 laranjas de 500g do que 1 laranja de 1 Kg
As laranjas de 500g vão ter + casca do que a laranja de 1kg, ou seja, a de 1kg vai fazer + suco
 

xXx-NoMercy

Guest
Quando você quiser eu falo com o Padre e arrumo o teu casamento com o Dread, pow o negocio foi forte e a separação até hoje te deixou mal heim.... Pow pesoal alguem arruma um Psicologo para a mercy passar pela fase -,-''


Inativos tem k ser noblados na tua época vc não fazia isso neh :) por isso k te deram um pé na bunda....;)


Verdade estou sofrendo muito aqi na PUNKS hahahahahahahahahaha²
 

DeletedUser

Guest
Verdade estou sofrendo muito aqi na PUNKS hahahahahahahahahaha²

o tantoooooooooooooo que você fala do Dread cara, você parece ---- que apanha, da da da, e e leva um pé na bunda do macho e agora ta estressadinha fazendo de tudo pra ele volta e continua o serviço, porque foi inesquecivel kkkkkkk


O mercy, por favor cara, você ja passou do ridiculo
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
59
A hg, recrutou o socrates, pulador de tribos, e a punks recrutou o guff pulador de tribos2. Acho que agora a guerra ta disputada, ficou um "pseudo-lider da TC" em cada uma das tribos top do mundo.

Chega a ser deprimente ver os responsáveis pela queda da TC, terem conseguido se refugiar dinovo.

Não culpo a punks e a hg, cada um faz o que quer, só me decepciono que existam jogadores assim.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu ja participei de tribos com 180 membros que nem a HG daqui, e o resultado é sempre negativo. Quando tem algum inativo, ele some em alguns dias, ou seja, enquanto 1 membro podia crescer 5 aldeias, 5 membros crescem 1 aldeia. E fale ou pense o que quiser, mas é melhor 1 pleier com 5 aldeias do que 5 com 1.

e na hora de atacar ou se defender aquele pleier que ia ter noblado 5 aldeias conseguiria enviar atks coordenados, enviar apoios e snipes, enquanto que aqueles 5 que noblaram 1 aldeia estariam atacando só 3 ou 4.
 

DeletedUser60861

Guest
Eu ja participei de tribos com 180 membros que nem a HG daqui, e o resultado é sempre negativo. Quando tem algum inativo, ele some em alguns dias, ou seja, enquanto 1 membro podia crescer 5 aldeias, 5 membros crescem 1 aldeia. E fale ou pense o que quiser, mas é melhor 1 pleier com 5 aldeias do que 5 com 1.

e na hora de atacar ou se defender aquele pleier que ia ter noblado 5 aldeias conseguiria enviar atks coordenados, enviar apoios e snipes, enquanto que aqueles 5 que noblaram 1 aldeia estariam atacando só 3 ou 4.

- Mano, na boa, vc não pode estar lúcido, ou em seu estado normal... Sería trágico, se não fosse cômico estas suas palavras, são para a moçada rir???
- Tribo com 180 membros??? Grépolis??? kkkkk... Cada tribo no m32 só pode ter 80 members, e duas tribo de 80 são = 80+80= 160 membros;;; O que não é o caso da HG que atualmente são= 75+78=153, e o resultado ainda não está sendo negativo pois sabemos lidar com moitas e inativos...
- Tem como 05(cinco) membros possuirem e desenvolverem 01(uma) aldeia??? Como sería isso, cada membro mandaria 01 nobre, e com o quinto nobre renoblava e todos seriam donos da aldeia, tem um CONTRATO????
- Muito confuso heim,!!!!! manim todos entenderam seu ponto de vista, mas estes exemplos ai??!!... Depois vc me passa o nome da pinga que vc bebeu, tbm quero ficá massa assim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo