HG x BTK

DeletedUser

Guest
ademil foi expulso por 2 dias de inatividade, aqui não aceitamos ausentes mais.
 

xXx-NoMercy

Guest
Mas era praticamente só ele que a BTK tava noblando ue... O cara já desistiu do jogo a muito tempo, hora deixava MDF hora tirava, mas isso não é problema seu manim, vai lá noblá-lo enquanto tá fácil, e enquanto tem algum inativo, quando a Guerra começar de verdade, e a coisa começar a endurecer, dai veremos o potencial da BTK... Chutar cachorro morto é muito fácil né, olhe no histórico de noblagens da BTK, só ademil... kkkkkkk... Mas é isso ae tem de aproveitar mesmo, o cara deve ter sido expulso porque não jogava mais, chega de peso morto na tribo né manin... E o bom é que Guerra serve para isso mesmo, limpar o lixo da tribo, e vc´s estão nos auxiliando... agora não só vc´s, mas a gente tbm vai noblá-lo, tua tribo recruta refugiado manim, e isso é condenável em todos os mundos, vergonha...

@sublinhado

Pow lordthiago10, nessa parte vc qiz ofender a tribo do inimigo e acabou ofendendo a sua propria!

Se lembra de qal um dos maiores motivos deu ter sido expulso da HG??

Eu faço qestao te lembrar:

O Deadred me expulsou pq eu nao qeria aceitar q ele recruta-se os refugiados da DBV, exemplo ISEPULTURA. É claro q nao foi só esse o motivo deu ter sido expulso, tiveram outros fatores! Ex: Eu a muito tempo nao vinha concordando com as atitudes do Lider Deadred e a muito tempo vinhamos discutindo o futuro rumo da tribo! Alem disso eu já tinha falado q nao ficaria mais na tribo caso o Isepultura entra-se...

Enfim, voltando ao assunto...
A sua tribo é a q mais tem o historico marcado por recrutar refugiados e inimigos, q eu já vi na minha vida toda de TW.

Minha mae sempre fala, "o macaco senta no rabo, e fala do rabo dos outros"risinho)

@ademilmartins2
O ademilmartins sempre foi um cocozao de um noob q se achava muito!

Igual muitos dentro da HG q se acham os SINISTROES, mas q nunca participaram de uma guerra de verdade no mundo 32, sobem ODA em cima de tribo lixinho ou em cima de player sem tribo e sempre falam q estao muito longe da guerra! =x
 
Última edição:

DeletedUser49639

Guest
Enfim pessoal... Sem choros... :D

Pessoal da HG, deixem eles falarem. Não devemos explicações a ninguem. :D
 

DeletedUser

Guest
@sublinhado

Pow lordthiago10, nessa parte vc qiz ofender a tribo do inimigo e acabou ofendendo a sua propria!

Se lembra de qal um dos maiores motivos deu ter sido expulso da HG??

Eu faço qestao te lembrar:

O Deadred me expulsou pq eu nao qeria aceitar q ele recruta-se os refugiados da DBV, exemplo ISEPULTURA. É claro q nao foi só esse o motivo deu ter sido expulso, tiveram outros fatores! Ex: Eu a muito tempo nao vinha concordando com as atitudes do Lider Deadred e a muito tempo vinhamos discutindo o futuro rumo da tribo! Alem disso eu já tinha falado q nao ficaria mais na tribo caso o Isepultura entra-se...

Enfim, voltando ao assunto...
A sua tribo é a q mais tem o historico marcado por recrutar refugiados e inimigos, q eu já vi na minha vida toda de TW.

Minha mae sempre fala, "o macaco senta no rabo, e fala do rabo dos outros"risinho)

@ademilmartins2
O ademilmartins sempre foi um cocozao de um noob q se achava muito!

Igual muitos dentro da HG q se acham os SINISTROES, mas q nunca participaram de uma guerra de verdade no mundo 32, sobem ODA em cima de tribo lixinho ou em cima de player sem tribo e sempre falam q estao muito longe da guerra! =x

No M32 se fosse pra tu dizer a quem tu mais admira e odeia.

esse seria eu. :p
 

DeletedUser60861

Guest
@sublinhado

Pow lordthiago10, nessa parte vc qiz ofender a tribo do inimigo e acabou ofendendo a sua propria!

Se lembra de qal um dos maiores motivos deu ter sido expulso da HG??

Eu faço qestao te lembrar:

O Deadred me expulsou pq eu nao qeria aceitar q ele recruta-se os refugiados da DBV, exemplo ISEPULTURA. É claro q nao foi só esse o motivo deu ter sido expulso, tiveram outros fatores! Ex: Eu a muito tempo nao vinha concordando com as atitudes do Lider Deadred e a muito tempo vinhamos discutindo o futuro rumo da tribo! Alem disso eu já tinha falado q nao ficaria mais na tribo caso o Isepultura entra-se...

Enfim, voltando ao assunto...
A sua tribo é a q mais tem o historico marcado por recrutar refugiados e inimigos, q eu já vi na minha vida toda de TW.

Minha mae sempre fala, "o macaco senta no rabo, e fala do rabo dos outros"risinho)

@ademilmartins2
O ademilmartins sempre foi um cocozao de um noob q se achava muito!

Igual muitos dentro da HG q se acham os SINISTROES, mas q nunca participaram de uma guerra de verdade no mundo 32, sobem ODA em cima de tribo lixinho ou em cima de player sem tribo e sempre falam q estao muito longe da guerra! =x

- Mano, enfim, estás muito recentido, eu bem admirava teu ímpeto no jogo e tals, eu particularmente não vi ainda no m32 nenhum jogador em extraordinário, como vc mesmo disse, ou aliás sua mãe:"o macaco senta no rabo, e fala do rabo dos outros"... E é verdade mesmo, mas cada circunstância é diferente entre si, qual seu conceito de refugiado??? Vc mesmo poderia ser um refugiado que se refugiou na PUNKS... A top1 do mundo tbm recruta refugiados, principalmente para noblagens entre si, certo?

- Recentemente que eu me lembre, foram mais dois se refugiar na PUNKS para noblagens, como o romas2, para vc noblar e um outro no k57, bem como um outro filho voltou a casa,(ALED) de onde não devia ter saido...

- Enfim, como esse ou aquele refugiado foi parar em determinada tribo???? Isso é o que vale, quanto ao caso que eu disse, o cara começçou a ser atacado e mudou de lado repentinamente, do nada... esse player: (
BootLoader ) MTO estranho... isso é o que chama atenção...

- Aqui existem jogadores bons, não excepcionais, e outros esforçados, e esse esforço as vezes superam a falta de esperiência, o cara desenrola na boa...

- Eu particularmente gostaria que vc ainda estivesse do nosso lado, gostava do seu jogo, e conheço teu jogo, e seus aliados até mesmo aqui dentro, seu ímpeto motivava a moçada e tals, pelo mal, ou pelo bem, isso ajudava a tribo, lamentável essa situação, e como vc mesmo já disse muitas verdades, difíceis de engolir, mas não deixavam de ser verdade... Seu conflito com o DEADRED tinha de ficar só entre vc´s dois, nem sei, nem me interessa saber... O respeito tem de perdurar, e o futuro deste mundo ainda revelará grandes surpresas, podem esperar... Abraço e bom jogo
 

DeletedUser49639

Guest
Se eu levasse os sentimentos que nutria pelo NoMercy para a tribo, ele teria saido da tribo muito antes do que quando eu expulsei. Afinal, o cara vivia me ofendendo. Nós tinhamos nossos problemas, mas ele mesmo sabe quanto tempo ele ficou na tribo depois que ele me chingou. Muito tempo.

Mas a partir do momento que ele estava tentando assumir a liderança, e manipulando a tribo usando MDF's para isso, ele foi considerado traidor. Coloquei no fórum, e todo mundo quis que ele fosse expulso. Afinal, eu provei as mentiras dele de modo que ele nem quis comentar. Só ficou chorando que ia ser expulso por ae.... '-'

Mas enfim, não estou tentando causar rolo com ninguem. O que aconteceu, aconteceu. Isto é forum externo e questões como essas devem ser resolvidas internamente.

Não irei responder nenhum tipo de ofensa a mim....
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: |BTK|, BTK|25, »BTK«

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 72
Lado 2: 36
Diferença: 36

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 574,614
Lado 2: 167,254
Diferença: 407,360

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68,307
Lado 2: 9,599
Diferença: 58,708

chart
 

DeletedUser66020

Guest
É perdemos um poko o gás, acho q a gente ja ta lutando em guerras a o q? Desde janeiro acho, primeiro W dps EK e HG, acho q começamos a perder o folego, e ainda teve o nb do gudo 40 mil pt começou a ser atacado pelo EVANIO de 1 milhao e poko e nao pediu apoio affz mas da nada a gente vai continuar lutando é só o tempo de refazer tropas por ae.
 

DeletedUser

Guest
É perdemos um poko o gás, acho q a gente ja ta lutando em guerras a o q? Desde janeiro acho, primeiro W dps EK e HG, acho q começamos a perder o folego, e ainda teve o nb do gudo 40 mil pt começou a ser atacado pelo EVANIO de 1 milhao e poko e nao pediu apoio affz mas da nada a gente vai continuar lutando é só o tempo de refazer tropas por ae.

a serio? a HG e a ex-EK estao desde fins de novembro em guerras grandes constantes. quem acusa desgaste, perde!
 

DeletedUser49639

Guest
É perdemos um poko o gás, acho q a gente ja ta lutando em guerras a o q? Desde janeiro acho, primeiro W dps EK e HG, acho q começamos a perder o folego, e ainda teve o nb do gudo 40 mil pt começou a ser atacado pelo EVANIO de 1 milhao e poko e nao pediu apoio affz mas da nada a gente vai continuar lutando é só o tempo de refazer tropas por ae.

Na HG aconteceu isso com varios inativos que vocês noblaram. Ademilmartins por exemplo nunca pediu apoio. E nem tentava defender pelo jeito.
Mas ninguem veio aqui no fórum chorar dando desculpas.

No sucesso ou na derrota, sempre devemos assumir nossos atos. :D
 

DeletedUser66020

Guest
E eu estou assumindo só to falando o q aconteceu, mas da nads, ta legal o troca troca de aldeias com o evanio aki aspokasok pena q a aldeia q ele pego tinha mais pts q a aldeia q eu catei mas aprendi a lição com a EK muralha foi pro chao xD

http://br32.tribalwars.com.br/public_report/7c6213ea0ff691a2b5e6ff7c695bc934

Essa foi demais pra mim agora kkkkkkkkkkk

http://br32.tribalwars.com.br/public_report/6a41d18313c5577b04b314fe75c41f10

E eu q achei q ia ser dificil... eu pensei q um cara com 100 aldeias longe do front e 4 no front iria lotar de apoio, ataco e encontro isso, mas q blz neh xD mais aldeia pra mim poaskpoaskpoask
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É perdemos um poko o gás, acho q a gente ja ta lutando em guerras a o q? Desde janeiro acho, primeiro W dps EK e HG, acho q começamos a perder o folego, e ainda teve o nb do gudo 40 mil pt começou a ser atacado pelo EVANIO de 1 milhao e poko e nao pediu apoio affz mas da nada a gente vai continuar lutando é só o tempo de refazer tropas por ae.

ja tava indo até durmi quando eu li essa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
para ai mano -.-' que guerra que existiu entre BTK e W ? akela meia duzia de aldeias que voces noblaram la no k34 e colocaram todas as tropas de apoio ? --' a para ae mano se voce for falar . fala verdade não vem de potoquinha não que ninguem é bobo assume que ta perdendo que é mais bunito ;) perder faz parte do jogo ;)
nós outro dia desses perdemos varias aldeias pra ml fazer o que isso acontece


" Vencer não é o objetivo , o objetivo é fazer o inimigo perder "
 

DeletedUser

Guest
E eu estou assumindo só to falando o q aconteceu, mas da nads, ta legal o troca troca de aldeias com o evanio aki aspokasok pena q a aldeia q ele pego tinha mais pts q a aldeia q eu catei mas aprendi a lição com a EK muralha foi pro chao xD

http://br32.tribalwars.com.br/public_report/7c6213ea0ff691a2b5e6ff7c695bc934

Essa foi demais pra mim agora kkkkkkkkkkk

http://br32.tribalwars.com.br/public_report/6a41d18313c5577b04b314fe75c41f10

E eu q achei q ia ser dificil... eu pensei q um cara com 100 aldeias longe do front e 4 no front iria lotar de apoio, ataco e encontro isso, mas q blz neh xD mais aldeia pra mim poaskpoaskpoask

lol, a EK fez o trabalho dela, aguentou a BTK ate á HG entrar na guerra. agora somos nos á ofensiva e estamos a entrar pelo K25 ... e nao é com recruit :p
 

DeletedUser49639

Guest
BTK.... Lembro de quando a BTK do mundo 17 foi destruida pela minha tribo... hehe

Algum de vocês estavam la ? Eu nem lembro... =(

La a situação era inversa, BTK era Top 3 Do mundo, e nos mal estavamos no top 20.... =D
 

DeletedUser

Guest
a BTK comprou mais guerras do que aquelas que podia aguentar?

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |, ML|SG, ML²|SG, FARM ?
Lado 2:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25

Timeframe: 08/04/2011 00:00:00para10/04/2011 19:57:54

Total de conquistas:

Lado 1: 313
Lado 2: 70
Diferença: 243

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 4
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,252,882
Lado 2: 410,223
Diferença: 1,842,659

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 289,855
Lado 2: 30,812
Diferença: 259,043

chart




(ultimos 3 dias)
 

DeletedUser71980

Guest
Nossa, que pau²

AISHOIAEHHSOIUAHOIUSH

Nessa guerra, digamos que tem.. 10 Membros ativos, atacando da HG ?
e mesmo assim a BTK ta tomando um Pal, mas vamos continuar, uma guerra não se ganha com palavras (y)
 
Topo