[xLz] x F. SNob

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Spoot ama a clowns neh? A Snoob fechou ally com a Clowns com medo da mesma e. Sabiam que depois que diminuissem os inimigos da Clowns a bola da vez seria a snoob e seria mt facil pelo visto a Clowns vencer a Snoob. Agora se contradiz isso que eu citei vai com a snoob no server da Clowns em outubro pra gente tirar prova.
 

DeletedUser

Guest
Spoot ama a clowns neh? A Snoob fechou ally com a Clowns com medo da mesma e. Sabiam que depois que diminuissem os inimigos da Clowns a bola da vez seria a snoob e seria mt facil pelo visto a Clowns vencer a Snoob. Agora se contradiz isso que eu citei vai com a snoob no server da Clowns em outubro pra gente tirar prova.

kkkkkkkkk Devem ir pois vão querer entra no mundo LR ^^ e vão levar peia easy ^^
xLz ta massacrando os topetudos que não tiveram ally pra ajudar-los a dominar o mundo ^^
Parabens xLz
 

DeletedUser80297

Guest
Xlz tribo que vem demonstrando grande trabalho.

So aumenta a minha admiração por vcs
 

DeletedUser80398

Guest
A SNOB cresceu a custa da CLOWNS?

Que eu me lembre eles cresceram no norte devido a aliança com a SNOB tanto é que quando ocorreu ataques no norte eles não se seguraram.

Eu fui quem ergueu a tribo na liderança e sai bem antes dessa situação devido ao quartel e até ai a tribo estava tranquila não fale do 35 o que não sabe até por que a LOBOS concerteza não tem a mesma capacidade da SNOB do 35 e a galera da XLZ que jogou la sabe disso:p

Outra a SNOB não se aproveitou da LOBOS coisa nenhuma entremos em guerra com o centro inteiro ao mesmo tempo não fale besteiras:p

Besteiras?? vou te dizer o que é besteira ..

A Snoob cresceu sim sob a sombra da Clowns!

A Snoob não era uma tribo de expressão na época.. havia JT-TK-TPM e outras.. q representavam muito mais q vcs no m39.. mas havia tb a Clowns q espalhava o terror geral por aki .. e foi com esse terror q a Clonws causava q vcs cresceram desenfreadamente.. fazendo um GIGAMASS se aproveitando da Ally q tinham .. muitos disputavam no tapa uma vaga na Snoob pra se proteger da Clowns! tantos eram os voluntários que vcs criaram até tribo vestibular pra abrigar tanta gnt.. tsc.. tsc.. q "BESTEIRA" kkk

Outra grande "BESTEIRA" é vc vir aki no FTW assumir q é o responsável pelo enorme MASS q vcs fizeram .. vc msm q fez isso?? nuss .. q vergonha .. ou melhor .. q "BESTEIRA" hein .. kkkk :D

Essa com certeza foi a maior "BESTEIRA" q vcs fizeram.. a prova são os resultados de suas guerras atuais.. recrutaram tdos os medrosos e refugiados q puderam... agora, msm tendo alguns players de qualidade não tem o menor nível de competitividade com as outras tribos ..

E se aproveitaram sim do excesso de fronts q tinhamos na época pra declarar guerra! poderiam resolver as "BESTEIRAS" q usaram como desculpa pra traição tranquilamente com uma boa conversa entre os líderes.. jah q era uma ally q vinha desde o tempo da clowns ... :cool:


Quanto ao mundo 35 é claro que não temos a msm capacidade da SNoobs lá.. jah q nosso nível é muito superior e a XlZ nossa parceira sabe disso .. poderíamos tranquilamente com algumas poucas blinds seguidas de recruits fexar o mundo 39.. mas jamais faremos isso .. pq jamais mancharemos nossa imagem dessa forma...

Qualquer resposta sua negando tdo isso é "BESTEIRA" jah q tdo mundo sabe q tdo o que eu disse é a mais absoluta verdade .. sem mais quanto a isso ..

Sallud! a todos los hermanos XLZ! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mygara
Falou tudo, e eu tenho como falar disto pois era de outra tribo bem pouco tempo a traz...e tudo isso viamos acontecer....agora é só onda de dar desculpas...que isso e aquilo...mas foram as mesmas coisas feitas pelo que sei no M35...la colou aqui nem tanto...e da pra falar isso pois os proprios lderes que abriram aqui e vieram de la falaram isso em outras postagens..
 

DeletedUser78287

Guest
Eu acho que é assim:

Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 361
Lado 2: 97
Diferença: 264

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,329,096
Lado 2: 822,956
Diferença: 2,506,140

chart




Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52
Lado 2: 2
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498,606
Lado 2: 19,779
Diferença: 478,827

chart
 

DeletedUser81261

Guest
éah, agora a nao ser que XLZ mude diplomacia, vamo assitir lobos ganhando esse mundo... PQ segredo é o que vai fechar ele, e nao territorio conquistado.
 

DeletedUser

Guest
éee

Mudar Diplomacia? Só se fizerem o que a Snob fez......era nossa aliada no inicio do mundo e se virou contra nos....olha no que deu....rsrsrs

Já os segredos, demos azar em não te-los, mas também num tira o prazer de fazer o mais gostoso de TW. Conquistar inimigo..rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Xlz tribo que vem demonstrando grande trabalho.

So aumenta a minha admiração por vcs


Isso não tem preço. Trabalho reconhecido.

Obrigado Kusmim

Ah só pra constar: Snob debandou!!!!...como haviam prometido...rsrs agora será que os lideres vão apagar as contas mesmo?....rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
x)

Ah só pra constar: Snob debandou!!!!...como haviam prometido...rsrs agora será que os lideres vão apagar as contas mesmo?....rsrs

Caro Suker.

A SNOB que eu vi foi do m35. essa ae não tem os mesmos jogadores, teve uns 3 talvez, mas não dos lideres, que são os mais importantes.

Vi ali a tribo do nightmare, que tá uma rapaziada que joguei no 35, eles nunca param, eu tive que parar, mas vou voltar ai no 39, chamar uns amigos la do 35 pra volta tambem, e logo veram nossos nomes.

Será muito bom jogador novamente com os cara da HELL principalmente da KoA que foi bem proxima a mim.

Bom jogo a todos, segurem o queixo.
 

DeletedUser83130

Guest
Caro Suker.

A SNOB que eu vi foi do m35. essa ae não tem os mesmos jogadores, teve uns 3 talvez, mas não dos lideres, que são os mais importantes.



Hummm deixa ver se entendi.... só 3 membros são da snob 35, mas quem criou esta snob 39 não foi guilherme duarte e fsarci não teve por lá o thiagocps? Hummm não se diziam (não eram) eles os líderes da snob 35? :confused:


Vejo é uma valente falta de respeito por quem entrou neste mundo e estava lá há meses a defender a camisola snob e dizerem que eles não são ninguém, que não são snob. Se esta tribo iniciou no 39 como sendo a mesma liderança do 35, quem entrou nesta tribo seria snob por igual visto que lutou por eles... mas isso sou eu que digo que quem está ao meu lado e luta comigo, venha de um mundo anterior ou deste novo, não deixa de ser meu companheiro só porque o nome da tribo de repente não pode ficar manchado.... coisa impossível neste caso.

Se os tais líderes iniciais não queriam que uns caras quaisquer fossem considerados snob, tinham debandado a tribo logo que saíram, mas não foi o que aconteceu... daí que retiro a ideia de que é tão snob quem estava lá agora, como quem estava no 35... se não queriam que mais novos jogadores entrassem e ficassem conhecidos como snob não teriam iniciado o mundo com esse nome e começavam com outro nome qualquer, um novo projeto. Digo eu, que era o que eu faria...

Mas bem, fim da tribo snob, fim dessa guerra.... agora é continuar contra os DNM, mudam de TAG, não mudam os nomes.risinho)

Dessa guerra aí só tenho a dizer, parabéns xlz e parabenizar o perigott, o único que se mostrou à altura do lado adversário.^o)


Os stats nunca mentiram sobre quem ganhou... :D
 

DeletedUser

Guest
Caro Suker.

A SNOB que eu vi foi do m35. essa ae não tem os mesmos jogadores, teve uns 3 talvez, mas não dos lideres, que são os mais importantes.

Vi ali a tribo do nightmare, que tá uma rapaziada que joguei no 35, eles nunca param, eu tive que parar, mas vou voltar ai no 39, chamar uns amigos la do 35 pra volta tambem, e logo veram nossos nomes.

Será muito bom jogador novamente com os cara da HELL principalmente da KoA que foi bem proxima a mim.

Bom jogo a todos, segurem o queixo.


ChuuuTz....

Joguei no br35..... Sr.Contador....e meus coplays também lá jogaram Spider (Bra03) Sergio (Brianez32)
 

DeletedUser

Guest
Realmente devo dizer que o Perigott será um inimigo digno de ser lembrado.

Ainda digo que um dos fatores da debandada da Snob foi a queda do Vinicius, pois ele era a Muralha no front contra a xLz e alguns da Lobos. Quando viram que ele caiu, ja sabiam que não conseguiriam mas segurar o front
 

DeletedUser

Guest
Sofia.

Questionei os caras da SNOB por ter copiado o nome da tribo no 35, sem a base não tem sentido, igual vcs que eram da HELL, a base ta ai na xlz.

Me passaram que, uns caras da SNOB do 35 estavam lá, eu vi só 1, pelo menos que eu lembrava de nome, acho que é o derr, mas quase todos saiaram, não tem sentido ser SNOB sendo falça né.


Suker.

não tenho certeza, mas creio que já vi seu nick, mas não sabia que era coplay do spider e do brianez.

E vcs mesmo disseram, tem muito chupeta na SNOB, mas alguns se salvam, conheço do 35 eles, mas não teve uma boa estrutura, cresceu rapido mas caiu rapido tambem.
 

DeletedUser

Guest
É eu não aparecia muito no br35, tava longe dos fronts.Aqui no 39 assumi essa conta ( FSuker) e depois vieram o Spider e Brianez.

Percebi que voce e o Luciano assumiram a conta do joaofazendão_O anterior havia dito que ia apagar a conta ontem as 23:00 e não o fez.

Boa Sorte e bom jogo!^o)
 

DeletedUser70787

Guest
Ae moderadores podem fechar o topico eu acho pois a [Snob] não existe mais !
 

DeletedUser82027

Guest
Conforme o informando e a tribo o qual titula esse tópico deixou de existir , o tópico sera fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo