[xLz] x F. SNob

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Assunto A tribo Suprema Nobreza declarou guerra à tribo The XceLenZ!
rename.png
Enviada em26.03.12 09:59:39 Essa tribo está em guerra com Suprema Nobreza!

Nome da guerra: Aliados ou Traíras ???

Declaração:
Não suportamos tribos que nos pedem aliança e ficam agindo em nossas costas e passando informações ao nosso inimigo. Amigo de nosso inimigo é nosso inimigo também. Boa guerra.

Saudações

Fsarci - Líder [SNob]




Boa Sorte a ambos os lados (Talvez precisemos kkkkk :D)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
Vish,tantAs tops,contra uma tribo pequena mas que esta viva desde o inicio do mundo...tribo antiga a [xLz],vamos ver como se comportam nessa guerra xD

^^- ^^- ^^-
 

DeletedUser

Guest
Torcendo para a [xLz], ficou faltando só a END nessa guerra né risinho)
 

DeletedUser79077

Guest
Ou melhor vamos ver quem salta fora do barco primeiro, mais vale 10 bons do que 50 maus......
 

DeletedUser

Guest
TORCENDO PRA [xLz] vamo , nun pegaram a snoob no m 35 , agora suas oportonidade *- , força ai nigthmare !
 

DeletedUser

Guest
Enfim aconteceu, todo mundo se rebelou contra eles, já era de ser esperar, não decidiam nada e queriam crescer no anonimato, chega uma hora que não tem jeito, e dessa vez, as coisas sairam do controle e será um momento dificil para eles, pode contar com a END, provavelmente com perdas da xLz, a END irá também fazer seus lanchinhos por lá.

Boa sorte as tribos envolvidas, e boas noblagens !^o)
 

DeletedUser54020

Guest
LOBOS ta longe, snob do norte e academia também, tpm mal tem fron, praticamente só ta snob nessa...
 

- Hunter King

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
vamos la [xlz] tamos ganhando

Lado 1:
Tribos: [xLz], [xLz]²
Lado 2:
Tribos: [SNob], TPM ?, ]SNob[, |SNobV, LOBOS

Timeframe: 26/03/2012 09:59:39para26/03/2012 23:55:16

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 116
Diferença: 106

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,844
Lado 2: 898,290
Diferença: 861,446

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,292
Lado 2: 0
Diferença: 14,292

chart
 

DeletedUser

Guest
[SNob], ]SNob[, |SNobV, TPM ?, LOBOS vs [xLz]


Tou tentando entender essa aliança monstra contra uma pequena tribo.Eu teria vergonha de por a TAG da minha tribo nisso.Mas enfim... (BOA SORTE AOS ENVOLVIDOS)
 

DeletedUser79170

Guest
[SNob], ]SNob[, |SNobV, TPM ?, LOBOS vs [xLz]


Tou tentando entender essa aliança monstra contra uma pequena tribo.Eu teria vergonha de por a TAG da minha tribo nisso.Mas enfim... (BOA SORTE AOS ENVOLVIDOS)
Aliança de uma pna de outra :eek:
Se tem tribo q nem ta perto n sei pk tem os nomes todos também
 

DeletedUser

Guest
[SNob], ]SNob[, |SNobV, TPM ?, LOBOS vs [xLz]


Tou tentando entender essa aliança monstra contra uma pequena tribo.Eu teria vergonha de por a TAG da minha tribo nisso.Mas enfim... (BOA SORTE AOS ENVOLVIDOS)


vergonhoso é vir no forum postar tudo essas tribos contra a XLZ que apenas a SNOB faz front com ela sacangem né
 

DeletedUser

Guest
vergonhoso é vir no forum postar tudo essas tribos contra a XLZ que apenas a SNOB faz front com ela sacangem né
Eu chamo isso de limpeza de território,não de guerra,essa tribo é muito pequena.Fico calado em relação a Snob ja que você diz que é a unica que tem fronte guerra,mas as demais
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
O louco, agora que vi a quantidade de tribos contra uma única tribo que não fez tanto alarde no br39. :eek:
Poderiam ter feito igual como estava sendo a guerra entre a antiga Clowns e a antiga Monkey (Monkey na frente!), nada de FTW ;)
Boa sorte ambas as tribos envolvidas, claro que eestou a dizer para as que estejam em front né. :D
 

DeletedUser75975

Guest
vergonhoso é vir no forum postar tudo essas tribos contra a XLZ que apenas a SNOB faz front com ela sacangem né

vergonhoso? kkkkkkkk

quem convidou as outras tribos todas para a guerra? Fui eu? Pensa antes de falar :D
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra, torço pela XLZ.
Imagino que independente do tamanho das tribos, vai ser uma pedreira, porque como a xLz não tinha inimigo propriamente, eles devem estar lotados de tropas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo