[xLz] x F. SNob

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Bem o JOAOCPREIS tem as aldeias bem blindadas, apenas consegui limpar 3 de 4 e apenas 2 foram nobladas mas ganhamos ambos as medalhas de atacante e defensor do dia kkkk

Stats das ultimas 24h

Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184,853
Lado 2: 0
Diferença: 184,853

chart
 

DeletedUser78287

Guest
Pelo que vejo, a Snob está a ser segura apenas por um ou dois membros, um deles com muito mérito, porque quando esses jogadores virem que estao a defender uma causa morta, a Snob vai cair rapidamente.

Até o top1, que estava quietinho a noblar inactivos e barbaras já começou a ter que encarar a guerra, as tantas pensava que por ter muitas aldeias que nao seria atacado! Pensamento errado, e nao adianta mandar fakes para as aldeias do lado, porque nós apoiamos na mesma, snipamos nobres na mesma, só me custa é pensar que ia ser o defensor do dia e nem um full caiu na minha aldeia. Dois jogadores me atacando com um total de 590 aldeias e nem um full sequer? Ahh, e mandem os fakes mais devagar senao eu apercebo-me que é có clicar no script e ok

Saudações ^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabens xLz ^^ ta quebrando a cara e a moral que ja nem existe do pessoal da Snob ^^ uma das melhores tribos sem duvida e a xLz ^^ belo stats
 

DeletedUser

Guest
Parabens xLz ^^ ta quebrando a cara e a moral que ja nem existe do pessoal da Snob ^^ uma das melhores tribos sem duvida e a xLz ^^ belo stats

Pessoal da Snob?kk
A Snob do m39 deve ter 1 ou 2 dos verdadeiros Snob's..
Se tivessem lá os do m35 ou os do classic não seria assim não :cool:
 

DeletedUser80297

Guest
Pessoal da Snob?kk
A Snob do m39 deve ter 1 ou 2 dos verdadeiros Snob's..
Se tivessem lá os do m35 ou os do classic não seria assim não :cool:

Oxi falou ai, o cara que era top 3 do mundo 35 e abandonou a conta quando levou coordenado...
 

DeletedUser

Guest
Oxi falou ai, o cara que era top 3 do mundo 35 e abandonou a conta quando levou coordenado...

Sério? todos que eram da Snob sabem que é mentira xD
Fui o que mais levei coordenados rapaz, todas as semanas levava e nunca caí só parei quando levei dois ban's seguidos e nos 2 sem ser culpa minha!! foi essa a razão porque desanimei e dooei a conta não por levar coordenados pois tava toda a hora a receber no mínimo uns 300 ataques xD pergunta ao pessoal do m35 quem melhor defendia lá e depois me diz algo!
 

DeletedUser80297

Guest
Sério? todos que eram da Snob sabem que é mentira xD
Fui o que mais levei coordenados rapaz, todas as semanas levava e nunca caí só parei quando levei dois ban's seguidos e nos 2 sem ser culpa minha!! foi essa a razão porque desanimei e dooei a conta não por levar coordenados pois tava toda a hora a receber no mínimo uns 300 ataques xD pergunta ao pessoal do m35 quem melhor defendia lá e depois me diz algo!

Oxi falei com pessoal da snoob mesmo, eles que me disseram isso lol
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que quando a Snob não tava nessa situação, ninguem aparecia pra dizer "ei, essa não é a snob verdadeira..."

Papo furado, é disso que vocês gostam.
 

DeletedUser75975

Guest
Don Emanuel vc era o tal que dizia k a HELL tava levando sova da SNOB no 35 ne? Nem preciso falar mais nada a respeito de suas ultimas declaraçoes...

Para bom entendedor, meia palavra basta!

Stats actualizados que é o que interessa....(tamos levando sova como no 35 :D)


Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 309
Lado 2: 95
Diferença: 214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,830,490
Lado 2: 803,177
Diferença: 2,027,313

chart
 

DeletedUser68837

Guest
Nuss Night com esses Stats ai eu ^o) e ainda clap) pra vocês da [xLz] heheheh :D
SNobs dão uma certa desculpa ,mas o fato é que eles estão aos poucos Abandonando os Membros ,ou não estão ligando muito para o Mundo39 no momento ,pois acho eu que os Lideres ,ADMs e a Corja principal da SNob esta se Concentrando no Classic mesmo(motico para estarem la já sabem né :8) kkkkkkkkkkkk) ,A SNob só não cai porque os Membros são leais por assim dizer ,ou porque não tem Intelecto Suficiente para Forjar uma Rebelião e fazer como LOBOS e a antiga TOP fizeram ,pois se Fizessem isso ,o mundo iria mudar drasticamente e não saberiam lidar com a situação ,SNobs principais fizeram uma boa manipulação nos seus queridinhos membros para conseguirem manter eles assim como são tão leais a uma causa que só eles não Veem que está perdida


Bom vamos ver como vai ser o mundo no amanhã :]
 

DeletedUser

Guest
Nuss Night com esses Stats ai eu ^o) e ainda clap) pra vocês da [xLz] heheheh :D
SNobs dão uma certa desculpa ,mas o fato é que eles estão aos poucos Abandonando os Membros ,ou não estão ligando muito para o Mundo39 no momento ,pois acho eu que os Lideres ,ADMs e a Corja principal da SNob esta se Concentrando no Classic mesmo(motico para estarem la já sabem né :8) kkkkkkkkkkkk) ,A SNob só não cai porque os Membros são leais por assim dizer ,ou porque não tem Intelecto Suficiente para Forjar uma Rebelião e fazer como LOBOS e a antiga TOP fizeram ,pois se Fizessem isso ,o mundo iria mudar drasticamente e não saberiam lidar com a situação ,SNobs principais fizeram uma boa manipulação nos seus queridinhos membros para conseguirem manter eles assim como são tão leais a uma causa que só eles não Veem que está perdida


Bom vamos ver como vai ser o mundo no amanhã :]


uma causa perdida é quando a pessoa se entrega assim como a CLOWNS,TPM etc.,

Quando os membros acreditam na tribo eles lutam pela tribo e independente da situação eles estão la acredito que no mundo realmente apenas a XLZ e a END se estivessem na mesma situação não mudariam de tag não facilmente como a CLOWNS e TPM.Querendo ou não sim a SNOB está numa situação díficil e sim a maioria foi pro clássico sim e acabaram por abandonar o mundo 39.
 

DeletedUser

Guest
Bem colocado. Membros que fazem isso que citou merecem meu respeito
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 310
Lado 2: 95
Diferença: 215

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,841,308
Lado 2: 803,177
Diferença: 2,038,131

chart
 

DeletedUser78287

Guest
uma causa perdida é quando a pessoa se entrega assim como a CLOWNS,TPM etc.,

Quando os membros acreditam na tribo eles lutam pela tribo e independente da situação eles estão la acredito que no mundo realmente apenas a XLZ e a END se estivessem na mesma situação não mudariam de tag não facilmente como a CLOWNS e TPM.Querendo ou não sim a SNOB está numa situação díficil e sim a maioria foi pro clássico sim e acabaram por abandonar o mundo 39.


Concordo que esta afirmação merece respeito, e é de louvar a fidelidade à tribo, mas nao podemos falar dos que nao estão, porque nós também tivemos membros bons que por um motivo ou por outro já deixaram este mundo. A teoria dos "ses" já não é nova, porque "se" eu tivesse noblado inactivos, que até tive hipotese pra isso, "se" eu fosse mais moita, se calhar tinha muito mais aldeias do que as que tenho. Este mundo está como está, os factos estão à vista. A xLz está a mostrar que, embora pequena, é uma tribo combativa e que está a fazer pela vida! Já é o segundo mundo que jogo com alguns jogadores daqui e digo, mesmo sem conhecer as demais tribos: Obrigado por lutar do vosso lado! A todos os nossos seguidores, não esperem nada menos que luta e mais luta pelo territorio. ^o)
 

DeletedUser80398

Guest
uma causa perdida é quando a pessoa se entrega assim como a CLOWNS,TPM etc.,

Quando os membros acreditam na tribo eles lutam pela tribo e independente da situação eles estão la acredito que no mundo realmente apenas a XLZ e a END se estivessem na mesma situação não mudariam de tag não facilmente como a CLOWNS e TPM.Querendo ou não sim a SNOB está numa situação díficil e sim a maioria foi pro clássico sim e acabaram por abandonar o mundo 39.


Realmente a Snob esta de parabéns nesse sentido.. msm perdendo em tdos os fronts ninguém debandou ainda .. o q é algo dificil de se ver hj em dia.. ^o)

Mas não concordo que somente as tribos END e XLZ se manteriam unidas em situações dificeis ..

Pra quem não lembra nós da LOBOS passamos por uma situação extremamente difícil aki.. onde tinhamos 29 membros e guerra com XLZ, END, F. DK!, TPM, F. FK e embora não declarada guerra tinhamos atrito com a F. UF tb.. mantinhamos tdos esses fronts equilibrados... claro que não sem dificuldade mas sem perder em nenhum deles e nos mantendo no top 1 tribe .. foi quando a F. SNob com suas 3/4 tribos quis se aproveitar da situação nos declarando guerra.. completando assim um quadro super crítico pra nós.. guerra total contra 98% praticamente do m39 .. e alguém axa q houve desespero na matilha? jamais.. e foi isso que fez com que eu e alguns amigos pessoais que éramos membros recentes da matilha na época vestissemos ainda com maior orgulho a camisa da tag LOBOS.. tivemos 4 membros fujões na tribo somente.. desses 1 ao mudar de dono a acc retornou a tribo os outros 3 estão tdos mortos e enterrados.. kkk (sallud a Eduu, Ah vc acredita? e bobo.alegre):D e a F.Snob que só havia xegado aonde xegou graças a ally q tinham com a antiga Clowns provou e tem provado até hj do seu próprio veneno.. como tdos estão vendo.. apanhando por tdos os lados .. e se hj alguns snobs raiz não estão mais no mundo é por covardia jah q abandonaram o barco quando perceberam que não poderiam ganhar o mundo com a msm moleza que ganharam o 35 .. e nós com apenas 25 membros soubemos nos manter unidos até q aos poucos a situação se estabilizou.. reforços vieram e hj somos essa potencia absoluta no M39 ..

Então quando alguém for falar que a LOBOS é mass, que só é top por isso ou aquilo e blablabla .. espero que tenham bom senso e reconheçam nossos méritos assim como nós reconhecemos os méritos das outras tribos do M39.. se somos top1 absoluta é por mérito sim.. pela qualidade do elenco e pela união demonstrada pelos tais.. ;)

Ah.. q jah ia eskecendo ... Parabéns a Xlz pelos excelentes resultados! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente a Snob esta de parabéns nesse sentido.. msm perdendo em tdos os fronts ninguém debandou ainda .. o q é algo dificil de se ver hj em dia.. ^o)

Mas não concordo que somente as tribos END e XLZ se manteriam unidas em situações dificeis ..

Pra quem não lembra nós da LOBOS passamos por uma situação extremamente difícil aki.. onde tinhamos 29 membros e guerra com XLZ, END, F. DK!, TPM, F. FK e embora não declarada guerra tinhamos atrito com a F. UF tb.. mantinhamos tdos esses fronts equilibrados... claro que não sem dificuldade mas sem perder em nenhum deles e nos mantendo no top 1 tribe .. foi quando a F. SNob com suas 3/4 tribos quis se aproveitar da situação nos declarando guerra.. completando assim um quadro super crítico pra nós.. guerra total contra 98% praticamente do m39 .. e alguém axa q houve desespero na matilha? jamais.. e foi isso que fez com que eu e alguns amigos pessoais que éramos membros recentes da matilha na época vestissemos ainda com maior orgulho a camisa da tag LOBOS.. tivemos 4 membros fujões na tribo somente.. desses 1 ao mudar de dono a acc retornou a tribo os outros 3 estão tdos mortos e enterrados.. kkk (sallud a Eduu, Ah vc acredita? e bobo.alegre):D e a F.Snob que só havia xegado aonde xegou graças a ally q tinham com a antiga Clowns provou e tem provado até hj do seu próprio veneno.. como tdos estão vendo.. apanhando por tdos os lados .. e se hj alguns snobs raiz não estão mais no mundo é por covardia jah q abandonaram o barco quando perceberam que não poderiam ganhar o mundo com a msm moleza que ganharam o 35 .. e nós com apenas 25 membros soubemos nos manter unidos até q aos poucos a situação se estabilizou.. reforços vieram e hj somos essa potencia absoluta no M39 ..

Então quando alguém for falar que a LOBOS é mass, que só é top por isso ou aquilo e blablabla .. espero que tenham bom senso e reconheçam nossos méritos assim como nós reconhecemos os méritos das outras tribos do M39.. se somos top1 absoluta é por mérito sim.. pela qualidade do elenco e pela união demonstrada pelos tais.. ;)

Ah.. q jah ia eskecendo ... Parabéns a Xlz pelos excelentes resultados! :)



A SNOB cresceu a custa da CLOWNS?

Que eu me lembre eles cresceram no norte devido a aliança com a SNOB tanto é que quando ocorreu ataques no norte eles não se seguraram.

Eu fui quem ergueu a tribo na liderança e sai bem antes dessa situação devido ao quartel e até ai a tribo estava tranquila não fale do 35 o que não sabe até por que a LOBOS concerteza não tem a mesma capacidade da SNOB do 35 e a galera da XLZ que jogou la sabe disso:p

Outra a SNOB não se aproveitou da LOBOS coisa nenhuma entremos em guerra com o centro inteiro ao mesmo tempo não fale besteiras:p
 

DeletedUser79077

Guest
Vivam o presente, o mundo 35 ja é passado e parabens a xLz que se esta mostrando capaz de encarar todas as guerras deste mundo....^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo