Wookiees ~ Mundo 66 ou 67

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100598

Guest
Se é para desconhecidos tbem, pq ainda não me convidaram?

Hoje vai dar borboleta, dia de sorte de vcs.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Pessoas, seguinte: as vagas estão fechadas. Fechamos em mais de 90 jogadores, amigos, ex-companheiros de tribo e novos membros.

Agradeço a todos que mostraram interesse, porém o recrutamento off-game não acontecerá mais.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
654
Pessoas, seguinte: as vagas estão fechadas. Fechamos em mais de 90 jogadores, amigos, ex-companheiros de tribo e novos membros.

Agradeço a todos que mostraram interesse, porém o recrutamento off-game não acontecerá mais.
Pode abrir algumas pq a galerinha boy da punks foi para ta a #VidadeBoy para bater em todo o mundo junto.se reclamar compramos seu direito de falar

Brinks lea,vai que vc me kika kkkk.Como parte importante do projeto,são 90 contas ou players?

 

DeletedUser99398

Guest
Pode abrir algumas pq a galerinha boy da punks foi para ta a #VidadeBoy para bater em todo o mundo junto.se reclamar compramos seu direito de falar

Brinks lea,vai que vc me kika kkkk.Como parte importante do projeto,são 90 contas ou players?


Creio eu que serão 90 players, visto que o limite de tribo é 60, acho difícil fundar uma academia.
 

DeletedUser95081

Guest
onde arrumou a lista lukas? kkk

só eu to por fora de tudo aqui kk,uma pergunta,ja tem chat no skype leandruz ou gabz..
 

DeletedUser25389

Guest
Lea, se pá levo algum parceiro do 63 e ai de vc não recrutá-lo!
^^-
 

DeletedUser

Guest
Passando só para deixar um abraços ao meus Punkitos...

Dia 4 estaremos juntos novamente, em mais uma jornada...
Comprem o laquê, é hora de levantar o moicano!

Forte abraço a todos!
 

DeletedUser102018

Guest
lea, adiciona o gurgulho ai na lista. Lukas here :*
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
654
Lea favor adicionar Heros of War aos membros,jogou comigo na NEGAO durante o sprint inicial(ate 3 aldeias) e recomendo totalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo