Wookiees ~ Mundo 66 ou 67

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Pessoas que já confirmaram e a galera que estava no projeto do Lukas, vamos marcar uma reunião no RaidCall essa semana. Os mundos abrem provavelmente no começo do próximo mês. Bom, estarei on para discutir algumas coisas com vocês na sexta-feira (lá pelas 20h). Estejam no RC da PUNKS.

Qual o mundo vocês vão?

Ainda indefinido.

Lea, pode por esse aí no elenco.

Se ele topar jogar...

Boa sorte seus lindos '-'

Thanks.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal que está no projeto, favor, me passar o wpp por pvd
 

DeletedUser98481

Guest
Obrigado pelo convite, mas não sou fechador de mundo, obgg bjsss, se não se importarem entro com uma conta só para ficar lendo o forum, nao vou upar, sim eu sou o HugoBiologia
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
A tribo irá para o mundo 67. Qual o motivo? O Mundo 66 possui troca de recursos por Pontos premium e função premium ativa. Outro problema é a questão de limite de ataques falsos, 5% é muita coisa.

Infelizmente o Mundo 67 possui ferreiro por níveis e paladino, mas creio que não será um grande problema.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Lea me desculpe,nao irei com vc.Eu e o slim jogaremos na boy

Se vc quiser recruit ou la ou se quiser nos absorver pensaremos no seu caso com muito carinho e amor
 

DeletedUser93355

Guest
Favor informar para qual mundo o projeto está direcionado.
 

DeletedUser74185

Guest
Leandruz meu velho amigo, de regresso ao jogo? :D
Parece-me ser um bom projeto, foco nisso, sei que vai levar esta tribo muito longe.
Boa sorte mano ;)
 

DeletedUser101937

Guest
Boa Tarde Mano...... eu quero entrar nessa tribo , naverdade eu '' MythDemon'' e meu amigão ''Luvisaf'' Jogamos no br 60 atualmente e quero Fazer parte dessa Grande tribo!

 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Leandruz meu velho amigo, de regresso ao jogo? :D
Parece-me ser um bom projeto, foco nisso, sei que vai levar esta tribo muito longe.
Boa sorte mano ;)

Fala garoto, quanto tempo.

De retorno em um mundo novo. Continuo no M50, depois de algumas idas e vindas curtas.

Obrigado e vê se aparece no mundo, numa localização próxima. ^^
 

DeletedUser

Guest
Ainda tem vaga Leandruz? Estou largando o M54, doando a conta para um amigo por certos problemas, mas me interesso nesse novo mundo. Minha acc é Andradeqk. Se tiver whatsapp pra podermos discutir hehe
 

DeletedUser58839

Guest
Tranquilo...só não sei como tu soube que eu queria mandar mp pra ti e apareceu que tava lotado kk,mas tranquilo,irei mandar dnv...

Ele tava na lista lea, só que a lista que te passei era desatualizada pra carai GYSGYASGYSAGY

Boa sorte negada, espero que possam fazer um ótimo mundo... Amo vcs *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo