We Arrived | BR112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Salve, nobres guerreiros.

Estou voltando ao tw com uns amigos, sendo jogadores de várias tribos que brincamos, tem nego que já jogou na SHOW, FURIA, LR, WA, LM dentre outras.
Não vou citar todas porque tem uns abençoados que jogam isso a mais de 15 anos.

- O intuito desse projeto é criar uma tribo com amigos parceiros, na ideia de jogar o tw pra se divertir, zuar, e as vezes moitar né, não se vive só de front.
Vamos jogar com uma galera competitiva alguns vão ligar o turbo logo no inicio então quem entrar já aperta o cinto porque se não acompanhar as metas,
vai sair do game mais cedo.


Regra básica: Respeito e educação seja com companheiros da tribo, aliados ou inimigos, odeio pessoas sem o mínimo de educação mesmo que isso seja um jogo
isso é básico e vem de berço. Se tu não sabe porra nenhuma e quer aprender pode sinalizar sem medo, te daremos um voto de confiança siga os direcionamentos da liderança
que tu poderá aprender bastante e acabar se apaixonando por esse jogo.


Se tu é um dos que acha que jogam demais sozinho e não sabe tratar seus companheiros, porque é o bichão que resolve tudo sozinho nós faça um favor não nós procure.


Sobre a tribo:

Recrutamento in game [OFF] (salvo exceção que seja indicado por alguém da nossa made).

We Arrived "Nós Chegamos" - Nesse caso nós voltamos rs.
 

Bollzinn

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
salve, tenho interesse, busco uma made pra entrar desde o dia 1, nunca tive essa experiência por falta de grupo. Abraço.
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Me mandem msg no privado por favor e vamos trocar ideia. As vagas estão acabando.
 

TRILOBAL

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Salve, nobres guerreiros.

Estou voltando ao tw com uns amigos, sendo jogadores de várias tribos que brincamos, tem nego que já jogou na SHOW, FURIA, LR, WA, LM dentre outras.
Não vou citar todas porque tem uns abençoados que jogam isso a mais de 15 anos.

- O intuito desse projeto é criar uma tribo com amigos parceiros, na ideia de jogar o tw pra se divertir, zuar, e as vezes moitar né, não se vive só de front.
Vamos jogar com uma galera competitiva alguns vão ligar o turbo logo no inicio então quem entrar já aperta o cinto porque se não acompanhar as metas,
vai sair do game mais cedo.


Regra básica: Respeito e educação seja com companheiros da tribo, aliados ou inimigos, odeio pessoas sem o mínimo de educação mesmo que isso seja um jogo
isso é básico e vem de berço. Se tu não sabe porra nenhuma e quer aprender pode sinalizar sem medo, te daremos um voto de confiança siga os direcionamentos da liderança
que tu poderá aprender bastante e acabar se apaixonando por esse jogo.


Se tu é um dos que acha que jogam demais sozinho e não sabe tratar seus companheiros, porque é o bichão que resolve tudo sozinho nós faça um favor não nós procure.


Sobre a tribo:

Recrutamento in game [OFF] (salvo exceção que seja indicado por alguém da nossa made).

We Arrived "Nós Chegamos" - Nesse caso nós voltamos rs.
Vamos quero voltar a jogar novamente
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Salve grande Socram gostaria de me juntar a esses nobres cavalheiros.
Teria vaga para um humilde cavalheiro, honrarei vosso brasão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo