atilauno
Pontuação de reações
45

Última atividade Postagens Sobre

    • atilauno
      atilauno respondeu o tópico Abertura & Configurações.
      @allura aumenta as bárbaras por favoooor
    • atilauno
      atilauno respondeu o tópico Sudeste.
      Só joga de um lado do Br ? Kkkk
    • atilauno
      atilauno respondeu o tópico Façção Central.
      Heuehueheueheuhehe
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de No ah no tópico Façção Central com Curtir Curtir.
      sPCCqr
    • atilauno
      atilauno respondeu o tópico Abertura & Configurações.
      Realmente, se aparecer muita BB tem que tirar e rápido, e se não tiver BB, vai favorecer muito mais os sprinters, se com várias BB já é...
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de Kurama no tópico Abertura & Configurações com Curtir Curtir.
      @allura Só peço mais barbaras por favor 25% é muito pouco e favorece a quem tem $ pra comprar mar de barbara...
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de - White Walker. no tópico Crítica Parabéns com Curtir Curtir.
      Impossível alguém fazer 103000 clicks num dia
    • atilauno
      Gostaria de parabenizar a ban wave, por mais que todos saibamos que infelizmente o tw beira o impossível em uma grande parte do game...
      • 1000034830.png
      • 1000034832.png
      • 1000034831.png
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de Furacranio no tópico Criticas com Curtir Curtir.
      percebi que o forum de críticas está fechado para novas mensagens kkk, e como tem reclamaçao do suporte, nao adicionam novas ferramentas...
    • atilauno
      atilauno respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      É pq aqui a gente saqueia jogando mesmo, acho que tu nem lembra mais como faz isso, mas eu abro relatório por relatório pra ver quanto...
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de M A N O no tópico Discussão do Mundo 119 com Curtir Curtir.
      Teve jogadores banidos que pararam de jogar fazia tempo, e estavam doando as aldeias. Não atacavam a semanas. Esse é o teu discurso...
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de daft no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      "as informações que eles tem contato direto com a staff do game é real, falo pq como eu falei tenho amigos lá e quando eu ia jogar com...
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de Arceus James no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      O suporte acorda com o pé de fora e deve tirar par ou ímpar para dar os bans. Problema que o pessoal gosta demasiado do jogo , porque o...
    • atilauno
      atilauno respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      Creio que todos aqui são adultos né, a gente pode falar sem hipocrisia, todos que estão no jogo vendo os comandos das operações...
    • atilauno
      atilauno reagiu ao post de Phoenix no tópico Discussão do Mundo 119 com Curtir Curtir.
      Parabéns aos envolvidos! Só por serem inimigos in game não conseguem enxergar o que está claramente acontecendo. O pior de tudo é ver...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo