VK x AE = 1° de Abril?

  • Iniciar tópico windows 98 se
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57739

Guest
konoha
nao ponha palavras na minha boca em momento algum disse que a VK ia ganhar ou que a ST ia ganhar etc...
acho que voce nao entendeu oq quis dizer!
nao sou burro de falar quem vai ganhar assim tao prematuramente...
e eu sei do potencial de ambas....
porem discordo no quesito experiencia
a VK enfrentou sua guerra mais dificil contra a TFR
como jah disse e muitos outros concordam mas nada falam
a guerra que marcou esse mundo foi TFR x VK e a VK adquiriu muita experiencia nessa guerra
se nao fosse pelo angelz tenhu certeza que nos teriamos ganho a guerra dominado o norte e quem sabe jah teriamos um resultado parcial nesse mundo...
grande parte nao sabe como era a epoca de ouro da TFR eramos uma maquina muito dificil de parar mas o angelz deu seu jeito e voces resolveram dar uma mao...
logo discordo sobre experiencia
afinal a ST nao travou nenhuma grande guerra ate agora sem ter a desvantagem ou a equidade
vamos ver agora como voces vao se sair....

abrass^o)

Bom, foi o que eu entendi quando vc falou que "vai acontecer assim".

E quanto à ST nunca ter jogado na desvantagem, houveram alguns meses em que a ST jogou contra ?H? e AE, tudo bem que ?H? quase não conta, mas a AE sempre foi uma força equivalente a nossa.
 

DeletedUser57739

Guest
Nimguém falou em derrota da ST ainda,a não ser você propio!.
Konoha você tem quer ser mais firme nas palavras,vc demostra insegurança em seus comentarios,na verdade o unico que vejo falando como se estivesse derrotado,é vc propio.Na VK nimguém considera nada ainda,pois esta no inicio da guerra.

Ninguem falou com essas palavras, mas o hitokirii deu a entender isso. E quanto a eu falar com insegurança, é o meu jeito, dificilmente eu afirmo algo por completo, quase sempre faço ressalvas, nesse caso, apenas constatei alguns fatos.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem falou com essas palavras, mas o hitokirii deu a entender isso. E quanto a eu falar com insegurança, é o meu jeito, dificilmente eu afirmo algo por completo, quase sempre faço ressalvas, nesse caso, apenas constatei alguns fatos.

Bom, foi o que eu entendi quando vc falou que "vai acontecer assim".

E quanto à ST nunca ter jogado na desvantagem, houveram alguns meses em que a ST jogou contra ?H? e AE, tudo bem que ?H? quase não conta, mas a AE sempre foi uma força equivalente a nossa.

bom konoha
quando digo que infelizmente vai ter que ser assim é devido a situaçao que esta instalada atualmente no mundo e naum porque eu vou consegui com todo certeza e pronto ;p
faltou um pouco de interpretaçao sua amigo sem querer ofender ou avacalhar...
mas enfim...
e sobre oq o smisk disse de quebrar a cara
nao é bem assim que as coisas ocorrem e ocorreram smisk
me surprende voce achar que na epoca que eu era um TFR ou qualquer outro que o era tbm e vinha aqui no forum iria falar que iriamos perder...
uma coisa o gold sempre nos ensinou
mesmo quando a situaçao tah preta tenha confiança
as mesmo assim quando vi que tinha juntado tudo aquilo de inimigo contra a gente no fundo no fundo apesar das palavras do gold eu fiquei com um pko de receio devido a quantidade exorbitante que tiveram que juntar pra virar o jogo contra nos
pra mim esse é o marco no mundo 26 o dia que tiveram que juntar mais de 40 tribos pra fazer frente a TFR com suas 4 tribos
 

DeletedUser52997

Guest
muito falatório....
Acho que vc errou ao digitar!

Você quis dizer:"estou com preguiça de ler" xD

Quanto os ataques da AE feito a SM, por uma conta fake, está tudo normalizado, as acusações feitas sobre isso para a minha pessoa, foram devidamente "cortadas"




@OffTopic:Minha Cirurgia foi um Sucesso! xD
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho que vc errou ao digitar!

Você quis dizer:"estou com preguiça de ler" xD

Quanto os ataques da AE feito a SM, por uma conta fake, está tudo normalizado, as acusações feitas sobre isso para a minha pessoa, foram devidamente "cortadas"




@OffTopic:Minha Cirurgia foi um Sucesso! xD

Exacto preguiça de ler coisas tb =/
Gostava mais de ver relatórios e unidades mortas, enfim :(
 

DeletedUser

Guest
Exacto preguiça de ler coisas tb =/
Gostava mais de ver relatórios e unidades mortas, enfim :(
Poisé.. :(

wRhcq.png
 

smisk

Guest
bom konoha
quando digo que infelizmente vai ter que ser assim é devido a situaçao que esta instalada atualmente no mundo e naum porque eu vou consegui com todo certeza e pronto ;p
faltou um pouco de interpretaçao sua amigo sem querer ofender ou avacalhar...
mas enfim...
e sobre oq o smisk disse de quebrar a cara
nao é bem assim que as coisas ocorrem e ocorreram smisk
me surprende voce achar que na epoca que eu era um TFR ou qualquer outro que o era tbm e vinha aqui no forum iria falar que iriamos perder...
uma coisa o gold sempre nos ensinou
mesmo quando a situaçao tah preta tenha confiança
as mesmo assim quando vi que tinha juntado tudo aquilo de inimigo contra a gente no fundo no fundo apesar das palavras do gold eu fiquei com um pko de receio devido a quantidade exorbitante que tiveram que juntar pra virar o jogo contra nos
pra mim esse é o marco no mundo 26 o dia que tiveram que juntar mais de 40 tribos pra fazer frente a TFR com suas 4 tribos

Cara para fazer fente a TFr não era preciso 40 tribos, vc deve falar isso para pode se orgulha, o pq de tantas tribos? queriamos a queda da TFR o mais breve possivel, todo mundo queria ataca-los, não tivemos que implorar para as outras tribos atacarem, a maioria não gostava da TFR, queriam um pedaço dela, queriam sua destruição... Por isso tantas tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
Essas aldeias já são suas há algum tempo (mais precisamente 17 horas)
Esse relatório não tem nada relacionado com a guerra kk :( Desse tipo tenho uma centena ainda guardados *_*
kkkkkk
eu sei
kkkk
Só pra descontrair
Sim, é da guerra sim, o jogador era Kbelera
 

DeletedUser

Guest
Atenção Moderadores,

peço que fechem o tópico, pois as guerras se juntaram e não existe o porque estarmos usando 4 tópicos para um mesmo assunto... diariamente me vejo na obrigação de abrir 4 tópicos diferentes para ver o mesmo assunto em jogo, por este motivo resolvi criar um tópico o qual juntasse tudo que esta em jogo em apenas 1 lugar.

Att, TheDragon ~ Administrador VK.
 

DeletedUser

Guest
Atenção Moderadores,

peço que fechem o tópico, pois as guerras se juntaram e não existe o porque estarmos usando 4 tópicos para um mesmo assunto... diariamente me vejo na obrigação de abrir 4 tópicos diferentes para ver o mesmo assunto em jogo, por este motivo resolvi criar um tópico o qual juntasse tudo que esta em jogo em apenas 1 lugar.

Att, TheDragon ~ Administrador VK.

Regras:
- Somente o autor do tópico pode pedir que a Moderação gentilmente feche o tópico.
- Denunciar um jogador por colocar a palavra noob no nome da aldeia é coisa de pessoas muito noobs. Tribo noob. Vocês são extremamente noobs.
Não é infração nenhuma chamá-los de noobs.

Se a gente ofendesse muito, mas muito mesmo, chamando-os de... bobos... tudo bem.

Basta ler as regras do jogo. Mas isso mostra muita intimidade entre vocês e o TW.
 

DeletedUser

Guest
Regras:
- Somente o autor do tópico pode pedir que a Moderação gentilmente feche o tópico.
- Denunciar um jogador por colocar a palavra noob no nome da aldeia é coisa de pessoas muito noobs. Tribo noob. Vocês são extremamente noobs.
Não é infração nenhuma chamá-los de noobs.

Se a gente ofendesse muito, mas muito mesmo, chamando-os de... bobos... tudo bem.

Basta ler as regras do jogo. Mas isso mostra muita intimidade entre vocês e o TW.

-se é somente o autor ou não que pode pedir algo quem vai me dizer isso é um moderador, se acho ruim minha intenção de melhorar a visualização do fórum só tenho a lamenta é por pessoas como você que as coisas ruins continuam sendo RUINS.
informações por parte sua dispenso-as, ja que a ignorância que possuo é a mesma que a de qualquer outro humano, alfabetizado eu sou lembre-se, se eu quiser ler Liç de moral eu me dirijo as regras.

- Denuncia? palavra Noob? ta viajando é Bob Marley? falando do que??? pensa pra digita ai não flammeia atoa com quote...melhor coisa que você faz.
 

DeletedUser58834

Guest
ele ta assim cheio de mimi, só porque o Jack boladão tomou ban por por o nome da aldeia de "leo-noob" ahushasu
e depois fica acusando a VK de ser ruim ;(
Como se nunca tivessem feito isso ;)
 

DeletedUser57739

Guest
ele ta assim cheio de mimi, só porque o Jack boladão tomou ban por por o nome da aldeia de "leo-noob" ahushasu
e depois fica acusando a VK de ser ruim ;(
Como se nunca tivessem feito isso ;)

Ele está falando do erro da moderação, se vc ler as regras, vai estar lá que noob não é considerado ofensa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo