VK x AE = 1° de Abril?

  • Iniciar tópico windows 98 se
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Declarada oficialmente a guerra da Nação Assyrian Empire contra a Federação VK.
Críticas e comentários são muito bem-vindos!
Estatísticas serão postadas tradicionalmente às sextas-feiras.
Motivos para esta guerra: estamos fartos da guerra psicológica. Queremos devolver com machadadas.

Sigam-me os bons!

1° de Abril?
 

DeletedUser58834

Guest
esperado ja...
afinal os apoios para a ST ja estavam vindos.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Vamos lá!
Dessa vez já estou no front, então fica mais fácil ^^

Avante Assírios.
 

DeletedUser

Guest
Minha net esta uma droga -,-'.
Bem que venham as novas batalhas e que seja algo divertido.
Eu esperava que a AE entresse no maximo até a segunda semana de guerra entre VK e ST.
Desejo não sorte,mas pasciencia devido a distancia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa que espanto este tópico :eek:

rha, vá ¬¬"

será que sobro apoios na AE? espero que eles tenham mandado apenas 10% pra ST pq a quantidade que já morreu nas fronteira é incrível e a quantidade que em breve vão precisar é mais incrível ainda deduzo eu.

Como já deixado claro na minha ironica frase construdia acima já era horas... afinal, estão blindando a ST a tempos ate quando iriam fica na calada? :cool:

Pra finaliza só não quero ver choro ao dizer "são muito maiores do que nos no requisito aldeias" pq agora esta mas do que claro quem é maior no numero de aldeias e em pontos, se acharem que estou errado vou me senti obrigado a abrir o mercado livre e fazer uma compra de calculadora para os afalbetizados de plantão. (não me façam façam fazer tal coisa, pois sou pobre rs :eek:)

Só tenho a deseja boa Sorte AE, a VK aguarda suas Ops, abrç.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte AE, e boa sorte VK duas grandes familias desejo sorte a ambas !

Bom jogo a todos !

Momento: Espectador :D
 

DeletedUser

Guest
Nossa que espanto este tópico :eek:

rha, vá ¬¬"

será que sobro apoios na AE? espero que eles tenham mandado apenas 10% pra ST pq a quantidade que já morreu nas fronteira é incrível e a quantidade que em breve vão precisar é mais incrível ainda deduzo eu.

Como já deixado claro na minha ironica frase construdia acima já era horas... afinal, estão blindando a ST a tempos ate quando iriam fica na calada? :cool:

Pra finaliza só não quero ver choro ao dizer "são muito maiores do que nos no requisito aldeias" pq agora esta mas do que claro quem é maior no numero de aldeias e em pontos, se acharem que estou errado vou me senti obrigado a abrir o mercado livre e fazer uma compra de calculadora para os afalbetizados de plantão. (não me façam façam fazer tal coisa, pois sou pobre rs :eek:)

Só tenho a deseja boa Sorte AE, a VK aguarda suas Ops, abrç.

Tem um jogador, que deixou suas aldeias(K03) sem tropa, para apoiar jogadores lá no K35, e isso é completamente "aff". Não vou citar nome, e nem quem perdeu as tropas, kkkk, gostei, foi bom.

Mais enfim, agora que ficou legal *-*.

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Vocês da VK estão dizendo que mandamos todo apoio à ST?
AHUSHAUHSUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHAUHAUHSUAHSAUHSUHAUSHUAHUSHAHA

Não mandamos quase à ST nada! Praticamente nada.
A festa vai começar agora.

Não sejam hipócritas a esse ponto, vocês da VK.

Vocês não esperavam que a AE entrassem na guerra. Nunca contaram com isso. Seus fóruns dizem isso. Todos vocês diziam isso.

Têm operações contra a AE? Ótimo, fica mais divertido.
Sem choradeira, por favor!

E, por favor, parem com a frescura de declarar guerra.
Aparece aquela mensagem inútil que tribo tal não gosta de você.
"Belém, Belém, nunca mais fico de bem!"
HAUASHUAHSUAHSUAHUAHUSHAUSHAUHAUHA
 

DeletedUser

Guest
Tem um jogador, que deixou suas aldeias(K03) sem tropa, para apoiar jogadores lá no K35, e isso é completamente "aff". Não vou citar nome, e nem quem perdeu as tropas, kkkk, gostei, foi bom.
Mais enfim, agora que ficou legal *-*.
Bom Jogo.

pode citar nomes sim... fui eu... vc só não sabe que as tropas daquelas aldeias estão fora desde a guerra com a OR... elas não foram enviadas para esta pendenga... o que está de fato me impressionando é que mesmo assim não pegaram as ultimas duas.... to precisando de nobres no 22 e vcs ficam mandando fakes nas aldeias que estão no fim (ou início? o fim não é o 99? o 3 é mais perto início...) do mundo...
 

DeletedUser

Guest
Windows depois com mais calma abre um tópico de stats da guerra, ou você ou alguem da VK, pra acompanhar o desempenho de vocês da AE !
 

DeletedUser62998

Guest
Vocês da VK estão dizendo que mandamos todo apoio à ST?
AHUSHAUHSUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHAUHAUHSUAHSAUHSUHAUSHUAHUSHAHA

Não mandamos quase à ST nada! Praticamente nada.
A festa vai começar agora.

Não sejam hipócritas a esse ponto, vocês da VK.

Vocês não esperavam que a AE entrassem na guerra. Nunca contaram com isso. Seus fóruns dizem isso. Todos vocês diziam isso.

Têm operações contra a AE? Ótimo, fica mais divertido.
Sem choradeira, por favor!

E, por favor, parem com a frescura de declarar guerra.
Aparece aquela mensagem inútil que tribo tal não gosta de você.
"Belém, Belém, nunca mais fico de bem!"
HAUASHUAHSUAHSUAHUAHUSHAUSHAUHAUHA

se nao sabe interpretar o dragon disse, qe nos da VK, esperamos as OP's de vcs da AE, pelo amor, aula de portugues faz bem ^o)
 

DeletedUser

Guest
Vocês da VK estão dizendo que mandamos todo apoio à ST?
AHUSHAUHSUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHAUHAUHSUAHSAUHSUHAUSHUAHUSHAHA

Não mandamos quase à ST nada! Praticamente nada.
A festa vai começar agora.

Não sejam hipócritas a esse ponto, vocês da VK.

Vocês não esperavam que a AE entrassem na guerra. Nunca contaram com isso. Seus fóruns dizem isso. Todos vocês diziam isso.

Têm operações contra a AE? Ótimo, fica mais divertido.
Sem choradeira, por favor!

E, por favor, parem com a frescura de declarar guerra.
Aparece aquela mensagem inútil que tribo tal não gosta de você.
"Belém, Belém, nunca mais fico de bem!"
HAUASHUAHSUAHSUAHUAHUSHAUSHAUHAUHA
Você espera informações de guerra em forum aberto a todos?.
Eu sei os motivos de uma porcentagem da AE entrar em guerra com a VK.
Não existe necessidade de operações contra a AE.O cigarro distroi apenas o meu pulmão e não os neuronios.
E ja sabemos que a AE não enviou muito apoio a ST.
Agora posso liberar a entrada do Imperio Terra na guerra,assim fica equilibrado.


obs:Esse topico esta estranho,mas de qualquer forma vamos continuar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Windows depois com mais calma abre um tópico de stats da guerra, ou você ou alguem da VK, pra acompanhar o desempenho de vocês da AE !

Sim, com todo prazer. RvB é parceira, faço questã de que acompanhe gráficos e estatísticas da guerra.
 

DeletedUser

Guest
pode citar nomes sim... fui eu... vc só não sabe que as tropas daquelas aldeias estão fora desde a guerra com a OR... elas não foram enviadas para esta pendenga... o que está de fato me impressionando é que mesmo assim não pegaram as ultimas duas.... to precisando de nobres no 22 e vcs ficam mandando fakes nas aldeias que estão no fim (ou início? o fim não é o 99? o 3 é mais perto início...) do mundo...

[...] Entre outro.
 

DeletedUser

Guest
agora eu ri muito.... kkkkkkkkkkkk
═══╬═ Império da Terra ═╬═══​
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=26186http://br.twstats.com/br26/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=15581


sempre ouvi falar do seu senso de humor, mas não achei que chegasse a esse ponto...
Você riu,mas não percebeu né.
Pense mais um pouco.
Os espiões estão muito acomodado,tem espião no Imperio Terra e não percebeu que 70% deles estão só noblando barbaras e inativos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahf vai começar o mesmo blá blá blá de sempre que tédio! Só posso desejar boa sorte a ambos os lados e que vença o melhor! ^^-
 

DeletedUser55984

Guest
Vocês da VK estão dizendo que mandamos todo apoio à ST?
AHUSHAUHSUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHAUHAUHSUAHSAUHSUHAUSHUAHUSHAHA

Não mandamos quase à ST nada! Praticamente nada.
A festa vai começar agora.

Não sejam hipócritas a esse ponto, vocês da VK.

Vocês não esperavam que a AE entrassem na guerra. Nunca contaram com isso. Seus fóruns dizem isso. Todos vocês diziam isso.

Têm operações contra a AE? Ótimo, fica mais divertido.
Sem choradeira, por favor!

E, por favor, parem com a frescura de declarar guerra.
Aparece aquela mensagem inútil que tribo tal não gosta de você.
"Belém, Belém, nunca mais fico de bem!"
HAUASHUAHSUAHSUAHUAHUSHAUSHAUHAUHA


Eu esperava, e já tinha contado pro smooklin porque um dos meus informadores, me falou que a AE iria entrar na guerra essa semana, e aí ia equilibrar! só nao esperei que fosse tao no fim da semana!
 

DeletedUser54533

Guest
Nossa, faz tempo que passei por aqui :I

Queria desejar mais do que boa sorte aos meus amiguxos assírios que moram no meu s2 (LOL q gay)

Tá, agora sério, essa guerra vai demorar um bocado, quero ver a AE reagir. Windows, bota a tribo inteira pra se mexer, a VK nem de longe é uma tribo pra se brincar..

Assyrian 4ever :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo