VK x AE = 1° de Abril?

  • Iniciar tópico windows 98 se
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Agora que a festa começou o amigo Hitokirii abandonou a Fed. Vk
Desistiu por falta de tempo.
Tudo que ele diz não tem nada haver com a VK
Quer derrubar a tribo inimiga com espionagem legal.

Claro, compreendi perfeitamente.
Eu sou um retardado!
 

DeletedUser

Guest
Agora que a festa começou o amigo Hitokirii abandonou a Fed. Vk
Desistiu por falta de tempo.
Tudo que ele diz não tem nada haver com a VK
Quer derrubar a tribo inimiga com espionagem legal.

Claro, compreendi perfeitamente.
Eu sou um retardado!
A Festa começou a menos de um mês,não se esquecendo que hitokirii desistiu de jogar lá pelo periodo de novembro e dezembro do ano passado.A não ser que a festa ja tenha começado no final do ano passado.Windows,você se esqueceu que é inimigo,pois vou lhe lembrar que ainda somos!.Eu lhe devo alguma explicação,pelo que sei não,se hitokirii fizesse parte da VK,concerteza eu comfirmaria,mas ele ja sabe que é muito bem vindo,basta dar um ola e avisar,que ele terá uma conta na VK.Retardado eu garanto que você não é,apenas se faz de desentendido.Eu sou o lider de todas as VK,jamais negarei a existencia de menbro,se Hitokirii fizessi parte da VK,eu comfirmava,não vejo motivos para negar,se eu negasse,iria acontecer o que,vc me declararia guerra novamente,me poupe.
Os demais menbros da VK,estão proibidos de comentar no FTW,mas hitokirii não faz mais parte da VK,rezumindo eu não tenho mais autoridade para proibi-lo de nada,ele pode digitar o que ele quisser.É vantagem de não pertencer a tribo nenhuma.
 

smisk

Guest
Konoha alguma vez a VK jogou sujo?? o_O

Sinceramente não sei, mais isso não impede a VK de fazer nada isso é um jogo, jogar sujo é estratégia, e aposto que a VK ja fez "jogo sujo" como vc diz, pra mim jogo sujo é bem diferente é algo mais além
 

smisk

Guest
Konoha digo e afirmo,VK não relações com isso.As contas que existe na AE e ST estão todas lá ainda,obedecendo todas as ordens dadas pelo lideres da AE e ST.Pra um jogador fazer isso,ele primeiro me perguntaria,se realmente teria alguma probabilidade de sucesso.

Angelz eu te entendo, mais não duvido nada...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei, mais isso não impede a VK de fazer nada isso é um jogo, jogar sujo é estratégia, e aposto que a VK ja fez "jogo sujo" como vc diz, pra mim jogo sujo é bem diferente é algo mais além
Jogar sujo pra que?.Isso tira a diverção do jogo e pra mim é sinal de incompetencia.

Angelz eu te entendo, mais não duvido nada...
Smick meu querido tuste tutes,o que konoha descreve não é jogar sujo,é burrice mesmo.Me perdoi ,mas não sou amador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora que a festa começou o amigo Hitokirii abandonou a Fed. Vk
Desistiu por falta de tempo.
Tudo que ele diz não tem nada haver com a VK
Quer derrubar a tribo inimiga com espionagem legal.

Claro, compreendi perfeitamente.
Eu sou um retardado!

nao toh na VK "oficialmente" a um bom tempo filho
como o angelz disse parei faz um bom tempo
oq faço é ajudar a VK no que posso mas issu naum quer dizer que faço parte da mesma...
jah aconteceu de eu pegar MDF para alguns amigos por 1 ou 2 dias sem o angelz e ninguem saber
afinal oq iria mudar eles saberem???
jah ajudei nessa guerra de outros maneiras mas por enquanto naum estou podendo ter uma conta fixa...
vou pegando MDF de quem preisa e muito
mas no presente momento nem issu mais estou fazendo devido as provas na faculdade...
e se voce ou outras pessoas nao fazem eu fiz a escola de espionagem GOLDSILVER
ou seja
NAO SOU BURRO A PONTO DE TENTAR UM MOVIMENTO QUE NAO É EFETIVO E QUE SE DESSE ERRADO SÓ UNIRIA VOCES!!!!!!!!!!!!
se realmente voce ou mais alguem acha que fui eu podem se considerar retardados e ignorantes...
porque achar que eu vou tentar prejudicar voces assim no minimo insulta minha inteligencia...

PS: sim voce é retardado =)
 

DeletedUser57739

Guest
konoha sobre esse fato
jah adianto naum tenhu nada haver com issu e espero que voce saiba disso
atitudes como essa sao atitudes de burro
pois nunca dao resultado e so estabelecem laços mais fortes entre as tribos...
alem do mais procuro sempre derrubar a tribo inimiga com outro tipo de espionagem e naum com essa que ao meu ver naum é legal...

Admito que cheguei a pensar que foi vc, mas pensando melhor, não acho que seria burro desse jeito, mas o fato é que algum idiota que tem ligações com pessoas de confiança da VK o fez...
 

DeletedUser58834

Guest
Admito que cheguei a pensar que foi vc, mas pensando melhor, não acho que seria burro desse jeito, mas o fato é que algum idiota que tem ligações com pessoas de confiança da VK o fez...
Se ta falando d++, sem prova nenhuma.
Ja to começando achar que vocês forjaram tudo isso.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Admito que cheguei a pensar que foi vc, mas pensando melhor, não acho que seria burro desse jeito, mas o fato é que algum idiota que tem ligações com pessoas de confiança da VK o fez...
obrigado por pensar que eu sou burro de outros jeitos '-'
sahusahsuasuashaushas²²²²²²²²²²²
mas nao se da pra saber se foi alguem de confiança da VK ou nao
quando falo que fatores externos podem derrubar a ST esse é um deles
infelizmente o modo de jogo de voces ate agora nao agradou a todos e transformou muitas pessoas em inimigas da ST oq faz voces tomarem diversos tipos de ataques de varios lados...
logo nao da pra saber se veio do lado da VK ou de algum ex-jogador e ate mesmo quem sabe
de um aliado ou de um integrante da sua propia familia que esta insatisfeito...
mas deixo bem claro que nao fui eu...
voce principalmente sabe que sou homem de assumir as coisas que eu faço logo se digo que naum fui eu é porque naum fui eu =)

abrass
 

DeletedUser

Guest
Se ta falando d++, sem prova nenhuma.
Ja to começando achar que vocês forjaram tudo isso.
^o)
lembra-se quando eu flei que cada lider estimula seus membros de um jeito diferente
pois bem...
quem sabe eu naum tinha razao nao é???
 

DeletedUser57739

Guest
obrigado por pensar que eu sou burro de outros jeitos '-'
sahusahsuasuashaushas²²²²²²²²²²²
mas nao se da pra saber se foi alguem de confiança da VK ou nao
quando falo que fatores externos podem derrubar a ST esse é um deles
infelizmente o modo de jogo de voces ate agora nao agradou a todos e transformou muitas pessoas em inimigas da ST oq faz voces tomarem diversos tipos de ataques de varios lados...
logo nao da pra saber se veio do lado da VK ou de algum ex-jogador e ate mesmo quem sabe
de um aliado ou de um integrante da sua propia familia que esta insatisfeito...
mas deixo bem claro que nao fui eu...
voce principalmente sabe que sou homem de assumir as coisas que eu faço logo se digo que naum fui eu é porque naum fui eu =)

abrass

Não disse que foi vc, nesse ultimo post, só disse que ele sabia quando começaria a guerra... portanto alguem contou a ele, ele era da AE, e a AE só ficou sabendo horas mais tarde.

E quanto a termos alguns jogadores inimigos nossos, é obvio, como toda tribo, temos alguns, vc que o diga, nos 2 sentidos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não disse que foi vc, nesse ultimo post, só disse que ele sabia quando começaria a guerra... portanto alguem contou a ele, ele era da AE, e a AE só ficou sabendo horas mais tarde.

E quanto a termos alguns jogadores inimigos nossos, é obvio, como toda tribo, temos alguns, vc que o diga, nos 2 sentidos ^o)
naum sou inimigo da ST konoha
sou inimigo de alguns jogadores lah presentes
se infelizmente tenhu que derrubar alguns jogadores que nao tem nada haver com oq penso pra chegar na garganta desses
infelizmente vai ser assim '-'

e eu fiquei sabendo que a AE ia entrar em guerra com a VK a tempos
desde que os apoios da AE começaram a ser enviados para a ST
afinal esse era o caminho mais logico...
 

DeletedUser58834

Guest
lembra-se quando eu flei que cada lider estimula seus membros de um jeito diferente
pois bem...
quem sabe eu naum tinha razao nao é???
isso é verdade, cada lider tem sua formula de estimulação.
Talvez se tenha razão, mais talvez apenas o tempo poderá dizer a resposta.:D
 

DeletedUser50224

Guest
lembra-se quando eu flei que cada lider estimula seus membros de um jeito diferente
pois bem...
quem sabe eu naum tinha razao nao é???

"um exercito de leões liderado por uma ovelha nunca vencera um execito de ovelhas liderados po um leão"

(creio q foi isso q quis dizer)...
 

DeletedUser57739

Guest
infelizmente vai ser assim '-'

e eu fiquei sabendo que a AE ia entrar em guerra com a VK a tempos
desde que os apoios da AE começaram a ser enviados para a ST
afinal esse era o caminho mais logico...

Tudo bem que a VK é boa, mas falar assim, como se nossa derrota estivesse garantida, é um erro, está nos subestimando... agora que a AE entrou na guerra, as quantidades de aldeias estão semelhantes, e admito que ambos os lados não tem muita experiência nesse tipo de guerra.

Sobre a AE entrar na guerra, não foi nenhuma surpresa, mas parece que alguns jogadores, digamos que não levaram essa possibilidade muito a sério pelo que to vendo.
 

DeletedUser58834

Guest
a pessoa que não esperava essa guerra é muito ingenuo ;)
quando os apoios começaram a ser enviados, aquilo ja foi uma declaração de guerra..
só não oficialmente.
 

smisk

Guest
Tudo bem que a VK é boa, mas falar assim, como se nossa derrota estivesse garantida, é um erro, está nos subestimando... agora que a AE entrou na guerra, as quantidades de aldeias estão semelhantes, e admito que ambos os lados não tem muita experiência nesse tipo de guerra.

Sobre a AE entrar na guerra, não foi nenhuma surpresa, mas parece que alguns jogadores, digamos que não levaram essa possibilidade muito a sério pelo que to vendo.

Disse tudo...

Vejo muitos duvidando da vitória da ST|AE, vejo mta gente substimando agente, quero ve se agente ganha essa guerra, os mesmo que sempre quebram a cara voltaram a quebra-lá novamente ;)
 

DeletedUser

Guest
Disse tudo...

Vejo muitos duvidando da vitória da ST|AE, vejo mta gente substimando agente, quero ve se agente ganha essa guerra, os mesmo que sempre quebram a cara voltaram a quebra-lá novamente
Podem subestimar a ST/AE a vontade,portanto que não pertença a VK.Porque pelo que me lembre ainda não vi um viking subestimando nimguém.
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem que a VK é boa, mas falar assim, como se nossa derrota estivesse garantida, é um erro, está nos subestimando... agora que a AE entrou na guerra, as quantidades de aldeias estão semelhantes, e admito que ambos os lados não tem muita experiência nesse tipo de guerra.

Sobre a AE entrar na guerra, não foi nenhuma surpresa, mas parece que alguns jogadores, digamos que não levaram essa possibilidade muito a sério pelo que to vendo.

konoha
nao ponha palavras na minha boca em momento algum disse que a VK ia ganhar ou que a ST ia ganhar etc...
acho que voce nao entendeu oq quis dizer!
nao sou burro de falar quem vai ganhar assim tao prematuramente...
e eu sei do potencial de ambas....
porem discordo no quesito experiencia
a VK enfrentou sua guerra mais dificil contra a TFR
como jah disse e muitos outros concordam mas nada falam
a guerra que marcou esse mundo foi TFR x VK e a VK adquiriu muita experiencia nessa guerra
se nao fosse pelo angelz tenhu certeza que nos teriamos ganho a guerra dominado o norte e quem sabe jah teriamos um resultado parcial nesse mundo...
grande parte nao sabe como era a epoca de ouro da TFR eramos uma maquina muito dificil de parar mas o angelz deu seu jeito e voces resolveram dar uma mao...
logo discordo sobre experiencia
afinal a ST nao travou nenhuma grande guerra ate agora sem ter a desvantagem ou a equidade
vamos ver agora como voces vao se sair....

abrass^o)
 

DeletedUser

Guest
"um exercito de leões liderado por uma ovelha nunca vencera um execito de ovelhas liderados po um leão"

(creio q foi isso q quis dizer)...
No caso da VK,os leões são lideres por um anjo,rsrsrsrs.

a%3E


Tudo bem que a VK é boa, mas falar assim, como se nossa derrota estivesse garantida, é um erro, está nos subestimando... agora que a AE entrou na guerra, as quantidades de aldeias estão semelhantes, e admito que ambos os lados não tem muita experiência nesse tipo de guerra.

Sobre a AE entrar na guerra, não foi nenhuma surpresa, mas parece que alguns jogadores, digamos que não levaram essa possibilidade muito a sério pelo que to vendo.
Nimguém falou em derrota da ST ainda,a não ser você propio!.
Konoha você tem quer ser mais firme nas palavras,vc demostra insegurança em seus comentarios,na verdade o unico que vejo falando como se estivesse derrotado,é vc propio.Na VK nimguém considera nada ainda,pois esta no inicio da guerra.
A VK aprendeu levando porrada da TFR,mas custou o preço de duas academias que foram egolidas pela a TFR.Mas quando as pessoas coloca em duvida a capacidade da ST,é porque não conhecem,pelo que vejo ST esta ino muito bem,então esta na hora de vc propio parar de fazer comentarios sobre derrota da ST,além de deixar seus menbros inseguros,não gosto de ver fraquezas expostas assim,isso me favoreci como inimigo,mas quero continuar ver diverção e dificuldades como estou veno de anbos os lados.Ja passamos tempo demais brincando de casinha com inativo e aldeias barbaras.
Sobra guerra da TFR,ST e VK estão vivas porque lutaram como aliados contra um inimigo superior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo