Discussão Versão 8.35

TrIsTaN.Rj

Guest
Não curti muito essa atualização, a disputa estará sendo igualada sem um mínimo de esforço necessário, basta apenas entrar no jogo e fazer uns cliques.

Alem de que irá facilitar em muito as trapaças, basta um pouco de conhecimento e o usuário poderá disparar um NT mesmo estando ausente do PC.

Agora o que irá separar os bons dos ruins é o jogo em equipe.

eu sinceramente acho q isso não.muda em nada com a atual lambanca do ópera ainda veio bem a calhar qualquer bom jogador não tera problemas com isso um NT com 10s ou 300milessimos para quem sabe jogar não muda em nada para se defender, se o kra souber snipar 10s ou 300 milésimos não mudará muito, única coisa e que não poderá mais dar risadas do NT do pasqueta, pq acho q agora até ele consegue, minha dúvida e poderá ser mandado fakes de NT com 50 milésimos com esse sistema? Ou só nobres?
 

DeletedUser101833

Guest
eu sinceramente acho q isso não.muda em nada com a atual lambanca do ópera ainda veio bem a calhar qualquer bom jogador não tera problemas com isso um NT com 10s ou 300milessimos para quem sabe jogar não muda em nada para se defender, se o kra souber snipar 10s ou 300 milésimos não mudará muito, única coisa e que não poderá mais dar risadas do NT do pasqueta, pq acho q agora até ele consegue, minha dúvida e poderá ser mandado fakes de NT com 50 milésimos com esse sistema? Ou só nobres?

​Apenas nobres.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, tenho que me expressar: MEUS OLHOS SANGRARAM AO LER ESSA ATUALIZAÇÃO.

Pelo amor de deus, a Inno tá tentando "arrumar" 1 coisa no jogo (que JAMAIS deveria ser arrumada) e está bagunçando TODAS as outras.

Sério cara, não acreditei ao ler essa atualização, não pode ser possível, É A PIOR COISA QUE EU JÁ VI NO TRIBAL WARS DE TODOS OS TEMPOS. E olha que já vi coisas ruins e inúteis no tribal wars.

Como muitos falaram, e deixo aqui também meu sentimento: POR FAVOR INNO, NÃO FAÇA IGUAL AO TIBIA, PARE DE TENTAR AGRADAR APENAS OS NOVOS JOGADORES, POIS QUEM MANTÊM O JOGO COMO É SÃO OS JOGADORES ANTIGOS E FIÉIS!

Ficar criando "funcionalidades" pra ajudar os fracos a se igualarem aos fortes não é legal, é péssimo para o jogo, esse negócio de nivelar o jogo é furada, QUEM TEM QUE NIVELAR O JOGO, SÃO OS JOGADORES, E NÃO A INNO!

Se os jogadores querem um jogo mais "NIVELADO" que aprendam, ou por acaso os jogadores que sabem mandar um NT de 50 ms têm poderes paranormais? Tem um mago místico que faz isso por ele? "Chessus" vai lá e manda o NT pra ele? Claro que não! ELE MESMO FAZ ISSO SOZINHO, E SE ELE FAZ, QUALQUER UM QUE SE ESFORCE O MESMO TANTO QUE ELE TAMBÉM VAI CONSEGUIR FAZER!

Pra finalizar: não tirem o mérito de quem se esforça! Isso não se faz, parei a alguns anos de jogar por causa de algumas mudanças ruins, resolvi voltar apesar de tudo, pra acontecer isso? Já estou até pensando em parar denovo --''.

Depois que o número decrescente de jogadores fazer cair de 60 continentes para 15 continentes como anda acontecendo, não adianta mais chorar e vir dizer que é porque os jogadores que pararam é que "cansaram" de jogar, cansaram é de se esforçar pra Inno vir e jogar todo o esforço dele em aperfeiçoar suas técnicas fora!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente, tenho que me expressar:

Se os jogadores querem um jogo mais "NIVELADO" que aprendam, ou por acaso os jogadores que sabem mandar um NT de 50 ms têm poderes paranormais? Tem um mago místico que faz isso por ele? "Chessus" vai lá e manda o NT pra ele? Claro que não! ELE MESMO FAZ ISSO SOZINHO, E SE ELE FAZ, QUALQUER UM QUE SE ESFORCE O MESMO TANTO QUE ELE TAMBÉM VAI CONSEGUIR FAZER!

resumindo seu texto em um unico paragrafo, falou tudo cara, sem mais comentarios.. algo que muitos aqui levaram horas(ou dias) pra aprender feito em apenas um click por pessoas que nao sabem nada do jogo, e se nao sabem é porque nunca se importaram em aprender..
 

DeletedUser

Guest
Se os jogadores querem um jogo mais "NIVELADO" que aprendam, ou por acaso os jogadores que sabem mandar um NT de 50 ms têm poderes paranormais? Tem um mago místico que faz isso por ele? "Chessus" vai lá e manda o NT pra ele? Claro que não! ELE MESMO FAZ ISSO SOZINHO, E SE ELE FAZ, QUALQUER UM QUE SE ESFORCE O MESMO TANTO QUE ELE TAMBÉM VAI CONSEGUIR FAZER!

Pra finalizar: não tirem o mérito de quem se esforça! Isso não se faz, parei a alguns anos de jogar por causa de algumas mudanças ruins, resolvi voltar apesar de tudo, pra acontecer isso? Já estou até pensando em parar denovo --''.

Depois que o número decrescente de jogadores fazer cair de 60 continentes para 15 continentes como anda acontecendo, não adianta mais chorar e vir dizer que é porque os jogadores que pararam é que "cansaram" de jogar, cansaram é de se esforçar pra Inno vir e jogar todo o esforço dele em aperfeiçoar suas técnicas fora!

Vc só pode ter problemas...
nem todo mundo tem acesso a internet de qualidade, há N jogadores que moram no extremo interior do Brasil, onde a melhor internet da cidade, é a pior internet de outro jogador.

Eu por exemplo, posso fazer qualquer coisa aqui, mas jamais meu NT sai de 100ms, justamente por isso.
Agora todos poderão...

MANDAR NT não é arte alguma cara, pelo amor de Deus....apertar uma tecla com o opera configurado é ARTE?

Nossa mano, nossa...para de pensar no próprio umbigo.
 

DeletedUser

Guest
Vc só pode ter problemas...
nem todo mundo tem acesso a internet de qualidade, há N jogadores que moram no extremo interior do Brasil, onde a melhor internet da cidade, é a pior internet de outro jogador.

Eu por exemplo, posso fazer qualquer coisa aqui, mas jamais meu NT sai de 100ms, justamente por isso.
Agora todos poderão...

MANDAR NT não é arte alguma cara, pelo amor de Deus....apertar uma tecla com o opera configurado é ARTE?

Nossa mano, nossa...para de pensar no próprio umbigo.

Respondendo: Concordo plenamente, quem não tem internet de qualidade, pode ser que não consiga mandar um NT de 100 ms, ASSIM COMO EU TAMBÉM NÃO TENHO E NUNCA CONSEGUI, mas eu não estou aqui chorando e pedir para que o jogo faça isso por mim, eu sei que sempre levei desvantagem por isso, mas tive que me adaptar e me esforçar ainda mais e nunca tive problemas por isso, se você não consegue mandar um NT de 100 ms é só não mandar NT de 100 ms, use de outros artifícios assim como eu sempre fiz, comece a inovar, como você mesmo disse, "MANDAR NT não é arte alguma" portanto não mande, o jogo tem dessas coisas, uns tem vantagens outros desvantagens, o importante é você com os recursos que tem improvisar e se colocar no nível dos que tem as vantagens que você não tem. Por favor, parem de chorar, repito: eu também nunca consegui por minha internet ser banda larga de 1mb e moro no interior (PORTANTO NÃO PENSO NO MEU UMBIGO), mas tenho consciência disso e nem por isso fico implorando e chorando pro jogo fazer isso por mim.

PS: SE MANDAR NT FOSSE APENAS APERTAR UM BOTÃO NO OPERA 70%+ DOS JOGADORES MANDARIAM NT'S DE 50 ms, MAS NÃO É O QUE SE VÊ POR AI.

Existem N jogos que eu se quer posso jogar por minha internet ser ruim e nem por isso você vê o jogo se adaptando pra me ajudar, se fosse assim todos os jogos começariam a estipular um "LAG" fixo no jogo para "IGUALAR" os que tem internet boa com os que tem internet ruim --'' não faz o menor sentido.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Agora só falta liberar o alto clique ,que envie o nt e snip e farm sozinho quando estiver off
 

DeletedUser

Guest
Respondendo: Concordo plenamente, quem não tem internet de qualidade, pode ser que não consiga mandar um NT de 100 ms, ASSIM COMO EU TAMBÉM NÃO TENHO E NUNCA CONSEGUI, mas eu não estou aqui chorando e pedir para que o jogo faça isso por mim, eu sei que sempre levei desvantagem por isso, mas tive que me adaptar e me esforçar ainda mais e nunca tive problemas por isso, se você não consegue mandar um NT de 100 ms é só não mandar NT de 100 ms, use de outros artifícios assim como eu sempre fiz, comece a inovar, como você mesmo disse, "MANDAR NT não é arte alguma" portanto não mande, o jogo tem dessas coisas, uns tem vantagens outros desvantagens, o importante é você com os recursos que tem improvisar e se colocar no nível dos que tem as vantagens que você não tem. Por favor, parem de chorar, repito: eu também nunca consegui por minha internet ser banda larga de 1mb e moro no interior (PORTANTO NÃO PENSO NO MEU UMBIGO), mas tenho consciência disso e nem por isso fico implorando e chorando pro jogo fazer isso por mim.

PS: SE MANDAR NT FOSSE APENAS APERTAR UM BOTÃO NO OPERA 70%+ DOS JOGADORES MANDARIAM NT'S DE 50 ms, MAS NÃO É O QUE SE VÊ POR AI.

Existem N jogos que eu se quer posso jogar por minha internet ser ruim e nem por isso você vê o jogo se adaptando pra me ajudar, se fosse assim todos os jogos começariam a estipular um "LAG" fixo no jogo para "IGUALAR" os que tem internet boa com os que tem internet ruim --'' não faz o menor sentido.


Não estou chorando, não foi eu quem pediu a atualização. Só acho que ela não atrapalha em nada o game, pois snipar NT de 100 s é easy.
 

DeletedUser

Guest
Agora só falta liberar o alto clique ,que envie o nt e snip e farm sozinho quando estiver off

Eu não duvido nada, se continuarem seguindo a mesma lógica (você duvida?):

1- Tem gente que não tem condições de ter uma internet boa pra mandar NT de 50 ms, vamos fazer isso por eles;
2- Tem gente que não tem condições de entrar de madrugada para mandar o NT de 50 ms, vamos fazer isso por eles.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
qual é po,eh tanta gente que eles tao ajudando com isso,ja citei antes,não vo citar de novo,mas eles tao perdendo mercado,é tao dificil notar isso?aqui na minha cidade sou uma das unicas pessoas que ainda uso computador,e nem da para baixar opera por conta do sistema operacional.A maioria das pessoas aqui só usam computador em seus respectivos trabalhos e não possuem liberdade pa ficar jogando por ele.A vida ta muito modernizada e pratica,se mantivessem o tw das antigas sem muitas das ferramentas de hoje teŕiamos nem 500 jogadores por mundo...sem falar nos jogadores mais antigos que hoje não tem tempo para nada...Só pensem nisso como uma adaptação ao mercado,é tão difícil ver por este lado?Não querem nivelar nada po,isto é uma consequencia que ainda nem se realizou.

Se voce se esforça e se vira bem do jeito que ta beleza,parabéns,mas ninguém é obrigado a fazer milagres para poder jogar um jogo,euen
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
troca de recursos por pps, etiqueta e Nobres no mesmo segundo, qual será a próxima atualização do tribalwars.mecanizado.com.br ??
 

DeletedUser84602

Guest
Daqui alguns anos TW so para celulares kkk,meu ultimo mundo neste jogo e vo desapega,porque na vejo mais graça neste jogo como tinha quando começei a jogar a anos atras,so tem nub jogando pelo cel e plaboys gastando dinheiro p sair na frente em inicio de mundo,mas quando passa 1,2,3 meses os mesmos ja pulam de mundo porque seu dinheiro ja não faz diferença como no começo.

É pessoal esta acabando a graça deste jogo,muitas ferramentas para atrair jogadores de celulares,tablets que jogam 1 hora por dia,e pouca motivação para aqueles jogadores que fizeram deste jogo o que é hj.

Resumindo TW hj em dia é negocio,eles estão pouco se lixando se gostamos ou não da atualização.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Olha ver que voltou os 50ms deu até vontade de voltar a jogar, mas infelizmente...

Perdeu-se a graça a partir do momento que vi que isso é algo automatizado, qualquer noob conseguirá mandar nt agora, e além disto, muitos poderão nem estar on para mandar NT's só configurar um programinha ai para tal horário...
 

DeletedUser

Guest
Esse jogo cara vai parar sabe onde ?
la na ...

Essa função de automotiza sei la como fala acabou com a graça!
A innogames deveria de achar uma forma de mostrar a todos uma maneira
de mandar o NT, mais realmente automatiza ficou uma coisa sem competitividade mesmo

testei a função, é boa, mas achei sem graça!
provavelmete jogarei somente no proximo mundo!
 

DeletedUser82258

Guest
meu ultimo mundo de tw tbm
sem condições mais
a adm destruiu o jogo e continua a fazer cada vez mais isto
opiniao dos jogadores parece que nao importa

chega...tomara que fechem esse site
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.264
ahahahahaha virou piada.

Enviar NT automático ahahahaah

Só pra beneficiar e atrair a galera noob que não sabe jogar mas tem dinheiro pra gastar
 

DeletedUser36476

Guest
de boa, geração toddynho não consegue fazer NT? mas a diferença do bom jogador para o mal jogador não está apenas em qual tipo de tropa se faz, tem o momento certo para o ataque, tem a farmagem, tem a estratégia do local, e tem que saber como nobrar aldeia, agora qualquer zé moita pode fazer um NT perfeito, jogo já está automatizado demais. Mexendo nele descobri que já tem até como deixar uma aldeia dentro de um grupo de forma automática, Deus, o que mais falta mecanizar? daqui a pouco até um filtro para botar na fila de contrução as tropas automaticamente quando terminar, o cara só entra pra direcionar tropas, e se ratear já vai ter mais um filtro para cuidar determinada aldeia, se o atingir um mínimo de tropas vai defesa automaticamente pra ela.

Eu percebi que inventaram até o rádio medieval, o que é? é aquela função que pode ver a chegada dos ataques de um parceiro em uma determinada aldeia e encaixar ataques.

Cara parem de automatizar o jogo, já está sem graça com os playboy que tem grana pra gastar, ainda estão deixando mais automático? PF

Avacalhando o jogo, bem de moral
 
Editado por um moderador:

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Automatizar? Ninguém mandava NT na raça, sempre utilizavam recursos e meio para isso e agora reclamam que ficará mais acessivel para todos? Não dá pra entender, vocês criticam aqui mas vão adorar usar a nova função.
 
Última edição:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Automatizar? Ninguém mandava NT na raça, sempre utilizavam recursos e meio para isso e agora reclamam que ficará mais acessivel para todos? Não dá pra entender, vocês criticam aqui mas vão adorar usar a nova função.

pse,estes caras ai soh tao desatualizados...nao devem jogar a tempos.Talvez na epoca deles Nt era algum tipo de arte,mas hoje qualquer um que ve um nt de 100 ms chegando na aldeia se pergunta como faz isso,e pouco tempo depois se fizer uma minima busca ja fica sabendo...
 
Última edição:
Topo