Discussão Versão 8.35

DeletedUser

Guest
A atualização é boa e concordo com a universalização do NT... PORÉM, Acredito que é um erro você adicionar uma ferramenta dessas no jogo sem, AO MESMO TEMPO, adicionar uma ferramenta que também possibilite a defesa de NT's.

Entendam meu ponto de vista: Sou um jogador que possúi internet a rádio, que sempre tive dificuldades em enviar NT's e que também tenho dificuldades em fazer Snip de NT's... Eu sempre obtive sucesso na defesa contra operaçõe, parte desse sucesso foi o fato que Poucas pessoas conseguiam enviar NT com o menor tempo possível entre os ataques.. A maioria até conseguia enviar no mesmo segundo, mas com ums 150, 200, 250 ms entre cada ataque.

Agora vocês dão a possíbilidade de qualquer um fazer um NT perfeito.. Se por um lado acho isso interessante pois também poderei fazer um ataque desses, Por outro, Acho que se eu levar alguma Operação daqui pra frente não vou conseguir defender... Não vai adiantar eu POSSUIR as tropas para snipar nts, se minha internet não vai conseguir dar conta do recado...

como falei no inicio, acho que uma ferramenta dessas só deve ser adicionada ao jogo junto de uma ferramenta que também ajude o defensor.

Cara ...
Raciocine um pouco, por que não é possível que vc tenha comentado isso.

"Se implementar uma ferramente que envie NT (visto que os NTS estavam sendo enviados a partir de programas extrajogo) e implementar uma que snipe (ferramenta que não necessita de programa extrajogo) ninguem conseguirá noblar ninguem.

Eu envio NT e vc aperta um botão e snipa, ninguém conseguirá noblar ninguém. A arte do SNIPE difere em muito da arte do NT.

Você pode snipar m NT, mesmo com um delay de 5 segundos, mas esse mesmo delay não permitirá que você envie um ótimo NT, essa é a diferença.
 

DeletedUser103013

Guest
Sinceramente? A atualização do NT automatico em 50ms tem ponto bom e ponto ruim.

Vai trazer mais equilibrio entre os players, já que será mais facil de enviar NT para os que não possuem internet de qualidade. Porém, a "arte" de enviar NT é um dos diferenciais de quem sabe e quem não sabe jogar, logo, essa "arte" vai deixar de existir, fazendo com que a maior arte a ser dominada no TW seja a de snipar. Além de como disse o paçoquita, é ter alguns conhecimentos de programação que poderá ser enviado NT sem mesmo precisar estar na frente do PC. O TW hoje querendo ou não tem muitas trapaças e programas que automatizam o jogo, e essa atualização vai proporcionar mais uma maneira de automatizar mais um processo.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente? A atualização do NT automatico em 50ms tem ponto bom e ponto ruim.

Vai trazer mais equilibrio entre os players, já que será mais facil de enviar NT para os que não possuem internet de qualidade. Porém, a "arte" de enviar NT é um dos diferenciais de quem sabe e quem não sabe jogar, logo, essa "arte" vai deixar de existir, fazendo com que a maior arte a ser dominada no TW seja a de snipar. Além de como disse o paçoquita, é ter alguns conhecimentos de programação que poderá ser enviado NT sem mesmo precisar estar na frente do PC. O TW hoje querendo ou não tem muitas trapaças e programas que automatizam o jogo, e essa atualização vai proporcionar mais uma maneira de automatizar mais um processo.

Não é bem assim não amigo.
Não existe arte em enviar NT.

Me diga, configurar o opera é arte ?pois tem tutorial pra isso.

Segurar a letra T é arte ?

alt + tab é arte ?

Arte pra mim é snipar, encaixar ataque, encaixar apoio...dar bt, isso sim pra mim é arte...agora um nt que dependa de funções extra jogos, pra mim não é arte.

Amei a atualização e espero que deixem assim.

:D
 

DeletedUser36913

Guest
Cara ...
Raciocine um pouco, por que não é possível que vc tenha comentado isso.

"Se implementar uma ferramente que envie NT (visto que os NTS estavam sendo enviados a partir de programas extrajogo) e implementar uma que snipe (ferramenta que não necessita de programa extrajogo) ninguem conseguirá noblar ninguem.

Eu envio NT e vc aperta um botão e snipa, ninguém conseguirá noblar ninguém. A arte do SNIPE difere em muito da arte do NT.

Você pode snipar m NT, mesmo com um delay de 5 segundos, mas esse mesmo delay não permitirá que você envie um ótimo NT, essa é a diferença.

Você não sabe o que é ter uma internet a rádio.. QUEM DERA eu tivesse um delay de 5 segundos. Eu pelo menos saberia o tempo de mandar Snip. O problema de uma internet a rádio é a instabilidade. tem hora que o delay é de 1 segundo, tem hora de 2 segundos, se tiver ruim pode chegar a 4, 5, se tiver bom é tão rápido quanto uma internet normal. E isso tudo vária de um minuto pro outro... é a RÁDIO no final das contas.

Então não, eu não preciso raciocinar mais.. essa ainda é minha opinião.

Sem contar que, Realisticamente falando, hoje em dia em uma operação de 20 players X 1, no máximo estourando ums 3 conseguiam enviar NT perfeito. O resto não.
Quero ver defender uma Operação com os 20 conseguindo fazer.

Pelo menos o que falaram nesse tópico é verdade, Vai ser MUITO necessário o trabalho em equipe da tribo.
 

DeletedUser103013

Guest
Não é bem assim não amigo.
Não existe arte em enviar NT.

Me diga, configurar o opera é arte ?pois tem tutorial pra isso.

Segurar a letra T é arte ?

alt + tab é arte ?

Arte pra mim é snipar, encaixar ataque, encaixar apoio...dar bt, isso sim pra mim é arte...agora um nt que dependa de funções extra jogos, pra mim não é arte.

Amei a atualização e espero que deixem assim.

:D


Concordo com o que você disse que apertar alt + tab, etc não seja arte, e concordo que mandar NT no mesmo segundo realmente não seja arte. Porem, continuo achando que a atualização vai proporcionar aos programadores mais uma ótima ferramenta para automatizarem o envio do NT.
 

DeletedUser84602

Guest
Cara ...
Raciocine um pouco, por que não é possível que vc tenha comentado isso.

"Se implementar uma ferramente que envie NT (visto que os NTS estavam sendo enviados a partir de programas extrajogo) e implementar uma que snipe (ferramenta que não necessita de programa extrajogo) ninguem conseguirá noblar ninguem.

Eu envio NT e vc aperta um botão e snipa, ninguém conseguirá noblar ninguém. A arte do SNIPE difere em muito da arte do NT.

Você pode snipar m NT, mesmo com um delay de 5 segundos, mas esse mesmo delay não permitirá que você envie um ótimo NT, essa é a diferença.

A vdd que NT bom vc snipa com pouco de sorte tb,se tiver uma chance é dificil de conseguir de primeira,agora com NT de 50 ml vai precisar de mais sorte ainda,eu falo isso pormim e pelas maiorias dos jogadores que tem internet boa,os que tem uma ultra net e obvio que vão contnuar snipando;;

No fim das contas isso vai levar a mais noblagens do que snip,e tambem vai levar ao defensor usar outras formas de defender
 

DeletedUser92423

Guest
Uma coisa que vai melhorar será na hora de coordenar ataques..
Tipo, quando o nt é mais lento que a limpeza é bacana, pois se o nt sair em segundos diferentes, da para cancelar e mandar novamente, entretanto quando a limpeza é mais lenta que o nt ae vc só tem 1 chance, se sair em segundos diferentes, não da para cancelar e mandar novamente, pois o ataque tem hora exata para chegar.. Com a redução para 50ms, a probabilidade do nt cair em segundos diferentes caí pela metade =D. sem falar que até quando eu mando apenas o nt, sem limpeza, é bem paia ficar cancelando e reenviando umas 4 vezes, de forma que caia no mesmo segundo...

com 100ms a galera já não estava snipando, com 50ms aí que não vão snipar tamb.. mas sentirei saudades de receber nts mandados com "ctrl+tab+click" heuhe
 

DeletedUser84120

Guest
A atualização é ótima em princípio. Todos se beneficiam, justamente pelos problemas enfrentados com a velha atualização do opera.

Mas seria extremamente de grande valia a implementação desse sistema de Nobres também para enviar Noble Trains Fakes, aliás, para o envio de qualquer tropa como Noble Train, justamente porque ainda que esta atualização possa nos deixar tranquilos a respeito do erros que vem sendo cometidos no opera, teremos de continuar utilizando aquele navegador desatualizado para enviar Noble Train Fake.


Seria uma boa viabilizar isso.
Uma forma de equilibrar seria a implementação de intervalos com 50 milésimos de segundo.



Att.
RAOH?
 

DeletedUser57908

Guest
A atualização é ótima em princípio. Todos se beneficiam, justamente pelos problemas enfrentados com a velha atualização do opera.

Mas seria extremamente de grande valia a implementação desse sistema de Nobres também para enviar Noble Trains Fakes, aliás, para o envio de qualquer tropa como Noble Train, justamente porque ainda que esta atualização possa nos deixar tranquilos a respeito do erros que vem sendo cometidos no opera, teremos de continuar utilizando aquele navegador desatualizado para enviar Noble Train Fake.


Seria uma boa viabilizar isso.
Uma forma de equilibrar seria a implementação de intervalos com 50 milésimos de segundo.



Att.
RAOH?
ta loko?? e depois do fake nt, vc vai querer mais oq?? snip automatico, bt automatico ou quem sabe fuba automatico??? ja ta bom de automatizaçao por ai, se nao daqui a pouco tw vai ser um game onde ganha quem tiver os melhores scrips!!! ou vc quer que o jogo jogue sozinho tbm???

soh constando, eu gostei dessa mudança, mas acho que ta bom por ai tbm.
 

DeletedUser84120

Guest
ta loko?? e depois do fake nt, vc vai querer mais oq?? snip automatico, bt automatico ou quem sabe fuba automatico??? ja ta bom de automatizaçao por ai, se nao daqui a pouco tw vai ser um game onde ganha quem tiver os melhores scrips!!! ou vc quer que o jogo jogue sozinho tbm???

soh constando, eu gostei dessa mudança, mas acho que ta bom por ai tbm.



Ai que está seu ingênuo. As mudanças não param.

Mas visto que o defensor já possui grandes chances de se defender, o atacante deveria estar em um nível igualitário para haver um equilíbrio no jogo.

Esta atualização beneficia o defensor também, não é somente o atacante. Então, não continuam no mesmo pico.
 

DeletedUser87432

Guest
qual o proximo passo, auto farm e programador de ataques ? voce programa tudo e fica 1 mes sem entrar no jogo --'

'-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não sabe o que é ter uma internet a rádio.. QUEM DERA eu tivesse um delay de 5 segundos. Eu pelo menos saberia o tempo de mandar Snip. O problema de uma internet a rádio é a instabilidade. tem hora que o delay é de 1 segundo, tem hora de 2 segundos, se tiver ruim pode chegar a 4, 5, se tiver bom é tão rápido quanto uma internet normal. E isso tudo vária de um minuto pro outro... é a RÁDIO no final das contas.

Então não, eu não preciso raciocinar mais.. essa ainda é minha opinião.

Sem contar que, Realisticamente falando, hoje em dia em uma operação de 20 players X 1, no máximo estourando ums 3 conseguiam enviar NT perfeito. O resto não.
Quero ver defender uma Operação com os 20 conseguindo fazer.

Pelo menos o que falaram nesse tópico é verdade, Vai ser MUITO necessário o trabalho em equipe da tribo.


ótimo, que seja assim.
Pelo menos voltaremos a essência do game onde a tribo era mais importante que o player.
e eu tenho net a rádio.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pra mim é mais dinheiro para inno, pois só vai poder enviar o NT com conta premium e toda empresa visa lucros, então isso é mais uma jogada de marketing parabéns, não vejo nada ruim nessa atualização pra mim vai continuar na mesma, pois eu fico preparado para receber sempre NT de 100 ms, porém a jogabilidade do Tribal Wars vem só diminuindo com o tempo, eu fiquei de fora desde o br49 e voltei no último clássico vi coisas mais mecanizadas, como ETIQUETAS, agora é envio de NT, porém sempre com uso da conta premium, no meu modo de ver o Tribal Wars hoje, me parece está querendo ser um jogo somente para celulares, daqui um tempo não teremos mais pela navegação, isso que vem mostrando com essas atualizações
 
Última edição:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
sim,a tendencia eh que se possa jogar tw soh pelo cel,assim eles conseguem manter algum mercado ainda.Mas ai para mandar o snip train come que fica?ou soh sai trem de nobres?
 

DeletedUser99069

Guest
Sobre os nt de 50ms, se acham que é bom, que volte-os mas não automaticamente, isso torna o jogo sem graça, a Inno pensa em ganhar dinheiro, em ter novos jogadores, mas isso vai se tornar um joguinho de guerra de celular, aguardem mais 2 anos e o tw vai estar exatamente assim, é mundos durando 4 meses, jogadores que jogam 2 meses e excluem o jogo etc etc etc ...

A opção de mandar nt, no celular acho que é legal, pois tem muita gente que joga só pelo celular e tal, pra quem tem internet lenta etc etc etc, mas e aí? qual é a graça? não vão existir bons jogadores, vai existir tribos com jogadores que tem mais tempo.

o rumo do TW é lamentável.
 
Topo