Discussão Versão 8.35

DeletedUser18768

Guest
Eu gostei ...tomara que venha novas funcções,que adicionem alguns scripts como ferramentas do jogo pra evitar que fique bugando.

Equiparar todo mundo será bom porque provavelmente isso fará com que os jogadores caminhem mais e mais pro jogo coletivo, como era antigamente. Hoje em dia muita gente tá jogando no single player e isso estraga demais, desanima muito. Deixando geral mais ou menos igual..vai balancear bastante, talvez..
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
O que vem a seguir? Snip automático? Farm automático?

Lamentável a galera pedindo pra automatizar o farm, sendo que temos uma ferramenta ABSURDA que é o Assistente de Saque.

Enfim, não sei mais o que dizer, expresso aqui meu descontentamento.

E o que tem de ferramenta para farmar players?Já experimentou farmar em 200 aldeias com o "apelão" AS?.Mas isso é outra discussão
 

DeletedUser102818

Guest
A mudança foi grande, ainda assim vejo pessoas pedindo para automatizar o farm. Qual a graça seria? A graça é no começo do mundo cada jogador marcar o tempo de volta das tropas pra mandar de novo, colocar cel pra despertar de madrugada pra farmar, automatizando isso até meu avô pode ser top. Sim foi boa a mudança pra mim, pois minha net não é das melhores, e agora como ja disse, mostre que você é bom snipando um nt de 50 ms.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dps de implantar isso o farm automatica seria uma boa mesmo kkk, ja que tem gc

ficaria top, farm automatico e contrução tb *-*, nen precisava logar +
 

DeletedUser70492

Guest
Sinceramente não achei ruim não, achei péssimo, tenho que refazer ao menos 30 scripts por isso, mas já era previsto, agora o NT? Pelo amor de Deus, daqui a pouco voce vai ter os botões, snip, autofarm, anti-snip... Sinceramente, decadencia total, ajundando quem é ruim cada vez mais, ser bom agora não é saber jogar e sim ter mapa. Sorte que não uso muito NT de mesma aldeia e sei snipar. Porque os que se dizem pro player e não sabem snipar como vi vários aqui nesse tópico vão tomar surra de noob.
 

DeletedUser

Guest
atualização ridícula, todo noob e todo jogador q tem internet ruim vai mandar nt, so q o snip tbm precisa de internet boa, como um cara com internet ruim vai snipar um nt de 50 ms? alem de gastar horrores em premium pra manter um conta grande por meses ou ate anos em um mundo, vamos ter q investir mais ainda na internet.
 

DeletedUser87953

Guest
Imagina que saco chuva de NT a 50ms de noob que não sabe jogar?
A parte mais legal do jogo é a desigualdade, pode parecer bizarro, mas é.
Você saber mais que o outro te faz melhor que ele, agora se é automático, é só clicar e pronto, foi.
Imagina pra um mundo avançado, aonde o pessoal manda umonte de ataques com tempos separados, sem nem ligar, pois como são muitos, algum passa, todos eles a 50ms? Vai dar um trabalho absurdo, e eu sou preguiçoso.
Poderia ser assim: A mão vai 50ms, com esse negocio vai 100ms. Ou algo assim.
Mt noob friendly
 

DeletedUser

Guest
Adiciona a ferramenta de snipar tbm então kkk aí empata as funções
Caramba, sério mas q atualização ridícula foi essa?
Quer dizer, minha net pode ser ruim, eu posso nao saber usar o navegador pra mandar um NT e ainda assim vou conseguir mandar um com 50!!!!! ms???? Tá de sacanagem? Na moral caras, querem ganhar mais dinheiro, não me incomodo com uns anúncios mesmo pagando CP, mas não façam isso, vai acabar com a emoção do jogo, vai mudar completamente a experiencia de jogar tw, e vai ser INUTIL pra quem sabe jogar, só vai ajudar os noobs...
 

DeletedUser101833

Guest
ver um nt desses e pensar que o mesmo jogador vai passar a mandar um nt de 50 ms é ridiculo.

U2Mmhui.png
 

DeletedUser103246

Guest
Boa atualização....
tirando a parte do nt de 50ms pois alem dos problemas já falados tambem perderia a funçao fake nt, já que nao tem como mandar outra tropa alem do nobre com diferença tao pequena de tempo.
Isso vai dar uma treta maligna
 

DeletedUser93536

Guest
Não gostei mesmo da atualização. Pelo simples fato de quem quer corre atrás, aprende a snipar, a mandar NT no msm segundo, dar BT. O jogador que realmente se interessa pelo jogo corre atrás de aprendizado e aprimoramento de suas próprias técnicas de jogo. Não sou a favor de tecla de NT no mesmo segundo.
Em relação a scripts acho justo. E quanto ao assunto de automatizar farms e outras funções é ridículo tbm. Tem o A.S. que já é uma ferramenta boa de se usar, mas mesmo sendo difícil farmar a um determinado ponto do jogo, ainda é bom saber que vc tem que se mostrar melhor que alguém, tem que mostrar ser rápido e inteligente no jogo.
Facilitar pra players retardatários e iniciantes é tirar deles a oportunidade de buscarem conhecimento mais aprofundado do jogo, fazer isso serve apenas pra deixar os players mais preguiçosos e desinteressados.
Como eu disse anteriormente "quem quer caminha", ou seja, quem quer se destacar tenta entender mais do jogo, conhecer, aprofundar e se tornar melhor do que a média do jogo.
 

Deleted User - 1717402

Guest
excelente atualização, mas ainda estou no aguardo da função que vá copiar o script do auto-farme!!!
essa sim será a atualização que nivelará o game, e separará as crianças dos meninos!!!
 

DeletedUser103103

Guest
É... não gostei da parte do NT também e muito menos das sugestões feitas de automatizar o farm...
 

DeletedUser103595

Guest
Eu acho que essa atualização irá igualar um pouco o jogo nos seu primeiro meses, depois aparecerá outras coisa que irar manter apenas os melhores no topo como sempre. Quando comecei a jogar o TW isso a uns 5 anos atrás não sabia o que era um NT, após ser atacado com um NT descobri o que era.
Então fui pesquisar para saber como funcionava ó NT e como ele entrava na minha estratégia de jogo, e como poderia enviar um.
Depois de ler aguns tópicos no FTW consegui aprender como funcionava.

Vejo essa atualização buscar nivelar o jogo.
Só que ele esta desvalorizando o esforço dos jogares que buscaram aprimorar seu jogo.

O que me leva a ser um opositor de atualização é o fato do NT enviado por ela ser de 50ms um NT " quase impossível de ser snipado ", quem conhece o jogo sabe que os Milésimo do NT depende apenas da velocidade da internet do jogador.
Se um jogar tem uma internet ruim essa atualização o ajudara muito há conquista uma aldeia, mais esse msm jogador não vai conseguir snipar um NT que venha em sua aldeia!
Ou seja se vc não tiver um internet boa, espero que conheça alguém que tenha.
Eu fico me perguntando o que será na próxima atualização, talvez snipar altomaticamente?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qualquer um agora pode mandar um NT.
Mesmo assim não gostei...
 

DeletedUser

Guest
Mano, a atualização é ruim mesmo entre aspas !
Agora vale lembrar q nem os pros de hj em dia ta mandando NT de
50ms com tanta facilidade.
os noobs vão mandar NT's The Best, mas não serão somente para
eles a atualização sera pra todos!

Quem é PRO de vdd sabe q o NT não é o unico paranaue do jogo!


#opniãoPrópria
 
Topo