Discussão Versão 8.17

DeletedUser75005

Guest
Serio, o TW consegue piorar a cada atualização...Jogo desde o mundo 3 e o MAPA e TRIBO sempre foram no msm lugar... agora mudaram.. Nao q mude mt coisa, mas é uma mudança inutil....

Pra ficar pior, a "visualização geral da aldeia em modo gráfico" esta em um lugar pessimo, ainda mais para quem acessa pelo celular.. Perco mt tempo tendo q ir em CONFIGURAÇÕES >>> CONFIGURAÇÕES >>> Exibir a visualização geral da aldeia em modo gráfico >>> SALVAR MUDANÇAS >>> VOLTAR PARA A ALDEIA...

Sempre piorando
 

DeletedUser

Guest
As atualizações foram em gerais boas,não mudaram muito a jogabilidade,com excessão do lugar onde fica o mapa,mas creio que eles vão arrumar no lugar antigo,quanto as atualizações ao vivo não tenho certeza,se não sobrecarregar o servidor tudo bem
 

DeletedUser

Guest
Estou bastante tempo fora do TW, e voltando agora, vejo que muitas coisas mudaram.
Mais melhorias, mas mesmo assim vejo que a insatisfação aumentou um pouco.
Mas mesmo assim para mim o TW continua sendo o melhor jogo.
Eu comparei todas as atualizações e essa ultima me parece que mexeu muito no gráfico e um pouco desnecessário.

 

DeletedUser

Guest
As atualizações não foram muito boas na minha opinião,mas algumas desnecessárias pois a interface do tw não fico mais fácil e para muitos complicou as coisas e mudar as coisas de lugar sendo que já estavam acostumados não é bem uma evolução e sim um remodelamento de estética eu acho.
Mas bom minha opinião mesmo eu acho que nas futuras atualizações do tw,deveria ser implementado um bate-papo em tempo real em que vc digita e conversa com o pessoal e ter salas para comercio,pra gente que procura aliança,seriam necessários moderadores para ficar de olho nas conversas,seria aberto para todo mundo que esta no mundo poder digitar e conversar em tempo real como no chat do facebook por exemplo,ja vi isso em outro jogo que joguei e era mt bom.
Outra coisa é que eu acho que deveria ter uma opção para os administradores das tribos ligarem exclusivamente suas tribos,caso tenham muitas divisões. já tem a opção de forum compartilhado,mas eu acho que se tivesse essa opção em que um administrador mandasse pro outro aceitar em que ligaria uma tribo e outro como pertencentes a uma unica força de alianças ia ser legal,n sei se me entenderam bem,outra coisa que deveria ser disponibilizada no futuro seria a opção se vc optasse de poder criar um brasão da sua tribo ou o seu proprio,pois na idade média os reinos,cortes e ordem de cavaleiros tinham seus símbolos os brasões,alguém já jogou aquele joguinho da globo.com,cartola fc,de futebol?eu n gostei mt dele,mas la tinha opçao de criar o simbolo do seu time,seria legal se aqui no tw tivesse para criar um para vc e outro tbm para as tribos.
é uma idea,todos tem o direito de expressar opinião e eu acho que o tw melhoraria e ficaria mt mais legal,interativo,realista se fizessem essas modificações em vez de mudarem a interface como falei ali em cima que mts vezes desagrada os players e tbm não melhora ou inova mt coisa no jogo,uma coisa que eu gostei que implantaram no jogo foi as bandeiras que inovaram o jogo e foi algo diferente.
 

DeletedUser11477

Guest
outra coisa que deveria ser disponibilizada no futuro seria a opção se vc optasse de poder criar um brasão da sua tribo ou o seu proprio,pois na idade média os reinos,cortes e ordem de cavaleiros tinham seus símbolos os brasões,alguém já jogou aquele joguinho da globo.com,cartola fc,de futebol?eu n gostei mt dele,mas la tinha opçao de criar o simbolo do seu time,seria legal se aqui no tw tivesse para criar um para vc e outro tbm para as tribos.

Se você for usuário premium do jogo você tem direito a fazer isso.
 

DeletedUser

Guest
Se você for usuário premium do jogo você tem direito a fazer isso.

Isso é verdade,mas n é bem um brasão,mas são imagens e não realmente "brasões",falo que eles deveriam disponibilizar uma opção de vc escolher e montar seu proprio brasão,de verdade,montando ele com uma opção de cores,escudo,e simbolos que eles criariam e variariam para leões,armas,etc e poder colocar dizeres nas faixas logo abaixo do mesmo.isso sim seria um brasão,mas se fosse só permitido para usuarios premium ou n,ae fica outro ponto interessante,mas no caso seria necessario aprimorar a questão do brasão,pois essa opção ja existe,o jogo é excelente,mas se esses detalhes fossem aprimorados ia ficar muito melhor.
 
Topo