Discussão Versão 8.17

DeletedUser

Guest
Tanta coisa pra melhorar e ..ficam mudando os botãozinhos...de lugar.

Sentaram em cima mermo...fala sério...

Mais legal nisso tudo é que eles dizem que os relatorios vão pesar o servidor sendo que essas malditas funções e esses malditos graficos é que pesam.

quando comecei a jogar se farmava na mão e entrava dezenas de milhares de jogadores em cada mundo...ja hoje....

Odiei de modo total as atualizações e dessa vez foi a maioria que tb deve ter odiado visto que o tw é um jogo antigo e so esta de pé por nos jogadores antigos que somos sempre desrespeitados por noobs que estao no poder.

Critica construtiva
aguentem
 

DeletedUser

Guest
É meio desnecessário oq vou falar,mas acho que não custaria mt trocar o visual da estatua,pq ela é meio marrom(lembra madeira),deveria colocar ela com uma cor cinza,pra lembrar pedra,pq as estatuas na idade média eram de pedra.
Só acho que ia ficar mais realista,fica a idea,mas há mts coisas mais importantes para se mudar,mas se mudasse esse detalhezinho ia ficar melhor ^^
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Muito feio esse botão do mapa la em cima.
Tem como mudar isso nao?

Botao de sair ta la embaixo:

yfzy.png


O q ta pegando mesmo é mudar de aldeia quando eu quero ir no mapa. Cérebro ja acostumou com o botaozinho ali, nao havia necessidade de mudar (e nem vem com desculpa de q é pros novatos. Tem uma missao q fica uma seta gigantesca apontando onde ficava, sem erro)

Concordo plenamente, não curti das medalhas já conquistadas ficarem escondidas pelo link também :\
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
E ainda mandam mensagem em inglês!!

A mensagem em inglês foi um erro por parte dos desenvolvedores, essa mensagem foi enviada para todos os países sem a tradução.

Eu irei enviar a tradução através de uma mensagem privada no jogo.
 

DeletedUser

Guest
se for pra continuar assim com essas atualizações pra noobs peço que façam outro servidor com configurações antigas pra quem realmente quer jogar... porque desse jeito nao dá
 

DeletedUser89694

Guest
Poutz... que versão em affs.
Bagunçou foi tudo aqui,

As únicas coisas que realmente beneficiaram alguma cosia foi, a implatação da medalha querendo ou não os de script em massa.

De resto ai, só cagada, ( essas funções premium nem se fala) agora o mapa tá parecendo um monte de !@#$%¨nem da para saber de nada e mundos antigos onde tinham mais concentração de aldeias por K tá pior ainda.
 

DeletedUser95840

Guest
Simplesmente péssimo, sendo sincero, odiei TODAS as atualizações, tanta coisa interessante para implantar, e vão mudar o mapa de lugar, mexer no mapa que estava perfeito, medalhas estavam ótimas, não precisava mudar nada disso, nós jogadores mais antigos já estamos acostumados com a versão antiga, sem essas porcarias.

Poderiam criar uma opção nas configurações para "utilizar versão anterior", simplesmente péssimo.

Parabéns administração e Inno, é nosso dinheiro que é gasto para termos essas atualizações "maravilhosas" :p
 

DeletedUser93571

Guest
Ficou boa até.
Mas eu levei UM ANO, para achar o 'Bloco de Notas' e o 'Sai'r -.-
 

DeletedUser

Guest
O Gráfico das aldeias no mapa ficou um lixo!
Era bem melhor o anterior.
 

DeletedUser

Guest
Botão do mapa la em cima.
bloco de notas la em baixo.
numero dentro do mapa.

Essa nova versão ficou horrivel, cago o jogo inteiro.
Agora fora o tempo limite dos relatorios, se agente tem um relatorio legal que gosta de postar no perfil, agora ele tem validade de 2 anos do maximo, esse jogo um dia foi bom.
 

DeletedUser

Guest
Mapa e o novo perfil não curti. Pois já estava acostumado com o antigo. Se pudesse ter a opção de usar o TW antigão(layout antigo) eu usaria, curtia muito ele.
 

DeletedUser43972

Guest
Meus deus, a cada atualização me da menos vontade de continuar jogando
a anterior, com aqueles botões gigantes de cancelar unidades e expandir edifícios.. a de agora, classificação horrivel, menos prática e poluída; alteração clique de navegação que vai para o Mapa; o Perfil lá em cima pra que?

O que me agradou só foi aquele detalhe das coordenadas quando você já está no Mapa

Eu ja havia reclamado antes, quer atualizar, crie atalhos ou maneiras de facilitar a jogabilidade e não poluição visual na tela.

Gosto demais desse jogo, mas agora foi provado que não há como mudar certas coisas em atualizações, vocês vão perder usuários com isso. Esse mundo 53, será o ultimo que vou jogar!

eu sei que vocês não tem como agradar a todos, mas comecem a questionar, porque que os mundos atuais não lotam de jogadores do continente 00 ao 99 como os antigos?



Fui
Decepcionado
 

DeletedUser95510

Guest
Diante de tantos comentários negativos, seria bom começarem a fazer uma votação ou algo do tipo antes dessas atualizações.

Mandem imagens de como ficará e peça a opinião de quem joga. Se a rejeição for grande, simplesmente não atualizem.

Quando a maioria fica insatisfeita, algo tem de ser revisto...
 

DeletedUser71445

Guest
Mapa tem como voltar para antiga atualização...

Este MAPA é 3D, por está maneira ele fica desta forma ( bom, me falaram que é 3D )
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Tanta gente reclamando do mapa, só deixar selecionado como abaixo que fica no layout anterior as aldeias, porém se tirar a seleção fica escrota as aldeias

dhdc.png



2Jk0XgD.png
 
Última edição:

DeletedUser11477

Guest
O mapa em si ficou bom até, menos poluido com a barrinha transparente.
O que nao entendo é ter colocado ele lá em cima. Não tinha necessidade nenhuma.
 

vitinho4

Guest
Nessa atualização teve partes boas e ruins, a pior é a do mapa nego jogando 10 anos e o mapa sempre foi ali, e agora mudaram de lugar...Pode passar 1 mês que vai ser ruim de se acostumar com o mapa la em cima....Perfil, medalhas e tals achei legal, mas essa do mapa...LIXO TOTAL !
 
Topo