Discussão Versão 8.17

DeletedUser

Guest
- Para evitar abusos, apenas 5 jogadores por dia poderão criar aldeia através de convites para iniciar perto de suas aldeias. Durante os primeiros 21 dias, não será possível que se ataquem ou troquem recursos.



Gostei disso, Só que não vai mudar muita coisa, pois os jogadores inteligentes vão usar o convite das contas que criaram pra convidar aldeias perto dessas e vai criar um mar de bárbaras à mesma, apenas vai dar um pouco de trabalho, mas já é um bom começo. ^^
Por isso na minha opinião os jogadores que foram convidados com esse método apenas poderiam convidar 1 outro jogador durante os primeiros 15 dias de se ter registado no mundo.
Assim dificultava mais ainda.

olha se as mult não puder dar apoio e convidar outras 5 que essas 5 convidem mais 5 e assim por diante até vc poder ter umas 100 mult tudo pertinho , aff não gostei disso vou apagar elas e vou deixar virar barbaras

Foi exatamente isso o que eu quis dizer com o meu post. '-'
Por isso apenas vai dar um pouco mais de trabalho, mas não impede nada.
 

DeletedUser95518

Guest
SoMbRa durante a atualização os ataques que vão chegar normalmente nas aldeias? E os nobres vão abaixar a lealdade e noblar a aldeia? Falo dos ataques por exemplo enviados hoje com data de chegada no dia 13 de Novembro de 2013, entre o final da manhã e início da tarde.
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Obrigado. Existe algum iniciativa quanto a esta questão do OD atualizar ao vivo também?

Não há planejamento para alterar.

Por gentileza alguem sabe me dizer se os ataques que baterem durante a manutenção dia 13 irão sofrer danos ? Pois Tamos com uma OP em andamento pra baterem dia 13 ás 13:00 da tarde.

Os ataques batem normalmente.

SoMbRa durante a atualização os ataques que vão chegar normalmente nas aldeias? E os nobres vão abaixar a lealdade e noblar a aldeia? Falo dos ataques por exemplo enviados hoje com data de chegada no dia 13 de Novembro de 2013, entre o final da manhã e início da tarde.

Os ataques batem normalmente.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
- Adicionada a possibilidade de remover relatórios arquivados após um determinado tempo. Período padrão é de 3 meses, sendo o máximo 2 anos. Isso foi adicionado para facilitar a administração de grandes quantidades de relatórios.

Ou seja, se o padrão é de 3 meses, se eu tenho uns relatórios guardados há mais tempo já o perderei de imediato ou ainda dá tempo para eu configurar a caixa para 2 anos antes desta perda?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Ou seja, se o padrão é de 3 meses, se eu tenho uns relatórios guardados há mais tempo já o perderei de imediato ou ainda dá tempo para eu configurar a caixa para 2 anos antes desta perda?

Você tem até o dia 15 de Novembro de 2013 para arrumar os relatórios.
 

DeletedUser71445

Guest
Mudar a parte do "mapa" de lugar, acho desnecessário é uma coisa que ta tão na cara e pessoas estão habituadas, desta forma será meio dificil se acostumar novamente com "uma nova posição do mapa"
 

DeletedUser46782

Guest
Se o mapa for ficar daquel jeito, vai ficar péssimo. :/
 

DeletedUser46782

Guest
É só alterar nas configurações. :)

Ai sim! :)

Aquele site para celulares, vai alterar alguma coisa no jogo? Vai ficar melhor para jogar pelo celular,ou vai continuar a mesma coisa,so mudando o dominio?
 

DeletedUser85280

Guest
Ou seja, se o padrão é de 3 meses, se eu tenho uns relatórios guardados há mais tempo já o perderei de imediato ou ainda dá tempo para eu configurar a caixa para 2 anos antes desta perda?

Já apaga em 3 meses. Com a atualização vamos poder por em 2 anos. O que você tem HOJE que já se passou 3 meses já foi...
 

DeletedUser89121

Guest
A melhor coisa foi a atualização ao vivo dos pontos e classificação.

Agora surge uma dúvida,isso irá valer somente para a pontuação,ou para o grupo de de ranking de OD também irá valer?


Acho que só pontuação!

On Topic: Atualização maneira,curti a parada da atualização na classificação ao vivo e a melhora na aparência das "realizações".
 

DeletedUser11477

Guest
Muito feio esse botão do mapa la em cima.
Tem como mudar isso nao?
 

DeletedUser18768

Guest
Tem vezes..que parece zueira. Vocês fazem as coisas sem debater...alteram sem falar com ninguém, supondo (não sei como!) que as mudanças serão benéficas

Não consultam os membros mais antigos ainda em atividade, nao consultam ninguém, e pelo visto também não jogam e certamente por essa razão mal sabem o que é melhor ou píor para o desenrolar do game.

Cadê o botão de 'sair'? Vocês sentaram em cima?

Vocês tinham que ser obrigados a jogar em algum mundo...


E ainda mandam mensagem em inglês!!
 

DeletedUser11477

Guest
Botao de sair ta la embaixo:

yfzy.png


O q ta pegando mesmo é mudar de aldeia quando eu quero ir no mapa. Cérebro ja acostumou com o botaozinho ali, nao havia necessidade de mudar (e nem vem com desculpa de q é pros novatos. Tem uma missao q fica uma seta gigantesca apontando onde ficava, sem erro)
 

DeletedUser18768

Guest
Tanta coisa pra melhorar e ..ficam mudando os botãozinhos...de lugar.

Sentaram em cima mermo...fala sério...
 

DeletedUser46782

Guest
So achei ruim ter mudado o botao da tribo e do mapa.. De resto,acho que ficou bom.
 
Topo