Vai ficar pra quem?

DeletedUser

Guest
verdade/verdade shaushaushau
saudades da minha conta, um bobão excluiu ela

vamos terminar esse mundo e dominar tudo, assim eu espero, muito, muito demorado, o primeiro a abrir e é perigoso acabar depois do br35 sjauhsauhsauhsauhsauhs

Mundo 1, estava aberto quando começei a jogar TW...

...E vai terminar quando eu parar de jogar :p

Espero que não acabe assim como diseram, todos se juntarem e noblarem os inativos...

Alias, qual a condição de vitória do Br1?
 

DeletedUser

Guest
Mundo 1, estava aberto quando começei a jogar TW...

...E vai terminar quando eu parar de jogar :p

Espero que não acabe assim como diseram, todos se juntarem e noblarem os inativos...

Alias, qual a condição de vitória do Br1?

Para todos os mundos acredito que a condição é, o mundo ter 80% de uma TRIBO, nada de famílias :p
 

DeletedUser

Guest
Para todos os mundos acredito que a condição é, o mundo ter 80% de uma TRIBO, nada de famílias :p

As condições são diferentes entre os mundos.

O que jogo atualmente, Br35, a condição é que uma tribo chegue aos 200 milhões de pontos.
 

DeletedUser

Guest
As condições são as " tradicionais ".
Ou uma tribo domina uma x percentagem de território,ou o segundo jogador classificado não tem mais hipóteses de apanhar o primeiro
 

DeletedUser

Guest
As condições são diferentes entre os mundos.

O que jogo atualmente, Br35, a condição é que uma tribo chegue aos 200 milhões de pontos.

só o BR35, de todos os BRs, é que tem condição, do Br34 pra baixo não existe tais condições....
 

DeletedUser

Guest
aqui podem ser 150 membros numa tribo

e a maior tribo tem 580 KK os 40 primeiros

mas tem mais de 800KK todos os membros


Pois é, enganei-me. OS 40 melhores têm 580 milhões, mas a tribo tem apenas 100, e tem aproximadamente 820 milhões.
 

DeletedUser

Guest
O mundo é tão activo que nem comentários há 5 dias tem. Vai é ficar tudo para mim :O
 

DeletedUser

Guest
O mundo é tão activo que nem comentários há 5 dias tem. Vai é ficar tudo para mim :O

há muitos mundos mais inativos que esse

e a grande maioria deste mundo fala mais do que faz, daí não ter muitos posts por cá,

mas receio que não seja este o meu caso:D
 

DeletedUser

Guest
Eai galera

Bom eu jogo no mundo 8, e queria jogar no mundo 1 sera que nao vai mais abri para cadrastamento?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Do jeito vai ficar para o psac :) Do jeito que ele nobra bárbaras :D
 

DeletedUser

Guest
Do jeito vai ficar para o psac :) Do jeito que ele nobra bárbaras :D

Já te disse, elas são perigosas, até agora, só ele e o Polpa chegaram a conclusao de que elas estao a organizar um coordenado a todos os jogadores do BR1 e tentaram destruilas :D
 
Topo