Vai ficar pra quem?

DeletedUser2613

Guest
Oct

Pessoal quando eu participava desse mundo eu participava da OCT tem algum jogador da antiga oct ainda ai no mundo 1
 

DeletedUser

Guest
Nem lembro direito da OCT

se existem gente que veio de lá devem estar na AC

possoestar errado, mas como sua queda foi rápida, deve ser uma das tribos que a AC destruiu sem muita dificuldade,daquelas tribos que quebram por dentro no primeiro toque por fora....
 

DeletedUser

Guest
Já que perguntaram sobre a OCT, o que aconteceu com a família CHAT? eu era da CHAT-51, se não me engano se fundiram com alguem, e estavam em guerra com a BKoC, estou errado?
 

smisk

Guest
Pow voltei a joga ontem aqui no Br1, fazia 2 anos que estava fora, mudo muita coisa lol, jogava na AC-SE, e hoje estou na ToR, pow a BKoC ganhou mto território em, acho que o mundo vai fica pra ela (BKoC)...

Uma coisa que fiquei impressionado é a quantidade de jogador noob que tem no Br1, pelo amor de deus, Br1 ta um lixo do caramba, jogava no Br26, parei por vontade própria, jogava lá com este nick do FTW, mó diferença de jogadores...

Fiquei espantado com a noobice de alguns do Br1, lol.
 

DeletedUser

Guest
Pow voltei a joga ontem aqui no Br1, fazia 2 anos que estava fora, mudo muita coisa lol, jogava na AC-SE, e hoje estou na ToR, pow a BKoC ganhou mto território em, acho que o mundo vai fica pra ela (BKoC)...

Uma coisa que fiquei impressionado é a quantidade de jogador noob que tem no Br1, pelo amor de deus, Br1 ta um lixo do caramba, jogava no Br26, parei por vontade própria, jogava lá com este nick do FTW, mó diferença de jogadores...

Fiquei espantado com a noobice de alguns do Br1, lol.

Aqui no M1 somos todos noobs:D

a sério, não generalize

mesm estando do seu lado da guerra, quando se ataca um inimigo fraco, não se usa toda uma coordenação para noblar, usa se apenas o necessário...

e como vc pegou uma conta agora aposto que atacavam com nts tudo tortos pq até ontem noblar era fácil, e não quer dizer necessariamente que são noobs os seus atacantes
 

DeletedUser

Guest
Já foram eliminados pela BKOC2 :D

que mentira feia:)

a chat51 agregou os membros da chat e virou o nome de sua tribo mãe. não muito tempo depois foi criada a UA, e boa parte dos membros da CHAT51 está na UA-OE
 

DeletedUser56237

Guest
Acho que fica para a BKoc mesmo, pois eu acompanho a smapas e stats e a BKoc sempre está na frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que fica para a BKoc mesmo, pois eu acompanho a smapas e stats e a BKoc sempre está na frente.

acabei por não conmentar o post desse cara antes

acontece que se não me engano, todas as 6 tribos TOps tem os stats de guerra positivo em quase todo o momento....
 

DeletedUser

Guest
Daqui a 1 ou 2 anos todos os jogadores activos vão-se juntar numa tribo só,vão noblar os inactivos e as barbaras.Vai ser assim que vai acabar o BR1
 

DeletedUser

Guest
se todos participarem de forma activa nunca mais acaba hehehehehee

verdade/verdade shaushaushau
saudades da minha conta, um bobão excluiu ela

vamos terminar esse mundo e dominar tudo, assim eu espero, muito, muito demorado, o primeiro a abrir e é perigoso acabar depois do br35 sjauhsauhsauhsauhsauhs
 
Topo