Vai ficar pra quem?

DeletedUser

Guest
Já te disse, elas são perigosas, até agora, só ele e o Polpa chegaram a conclusao de que elas estao a organizar um coordenado a todos os jogadores do BR1 e tentaram destruilas :D

Eu acho que as barbaras são as grandes candidatas para ganhar este mundo
 

DeletedUser

Guest
Se depender de mim irei noblá-las até não haver mais nenhuma! :D
 

DeletedUser

Guest
concordo com o richi xD

eu estou sem nada para fazer no br1, será que as deva noblar? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu já estou a fazê-lo no K61 sem dó nem piedade, tenho 3 listas de 15x15 por noblar estas duas semanas eh-eh
 

DeletedUser

Guest
Eu já estou a fazê-lo no K61 sem dó nem piedade, tenho 3 listas de 15x15 por noblar estas duas semanas eh-eh

Sem duvida que uma vez que eu vc e o pedro estamos de acordo no assunto das barbaras, acho que deveriamos criar uma tribo e declarar guerra a elas. Existe possibilidade de me enviar um convite para a chat51 e mudarmos o nome para Lutadores De Bárbaras ou algo semelhante? Estou motivado a revolucionar o M1, seremos martires por noblar barbaras *.*

Sem mais^o)
 

DeletedUser

Guest
e também porque em outros mundos, as conquistas diárias aos inimigos sao as centenas e não se precisa de coordenados
 

DeletedUser

Guest
676 jogadores, já não falta muito para termos os nobres reduzidos para 1/3 do preço :p

Quiçá aí se decida definitivamente para quem vai ficar. :O
 

DeletedUser54624

Guest
e também porque em outros mundos, as conquistas diárias aos inimigos sao as centenas e não se precisa de coordenados
depende o alvo não se precisa coordenados, mas tem alvo q além de mandar coordenado ainda tem de ter uns parceirois bons pra poder mandar bala junto.
 

DeletedUser

Guest
Bom eu jogo no mundo 8, e queria jogar no mundo 1 sera que nao vai mais abri para cadrastamento?:confused:

esperemos que nunca abra novos cadastros, senão os que estão podem desistir, pq iria cair uns 30 mil players adentro


eeu mesmo quando entrei já tinha uns carinhas com 700 aldeias


e u e mais uns muitos milhares na mesma situação quase afundou o br1, para o tempo da infinidade:eek::O
 

DeletedUser

Guest
esperemos que nunca abra novos cadastros, senão os que estão podem desistir, pq iria cair uns 30 mil players adentro


eeu mesmo quando entrei já tinha uns carinhas com 700 aldeias


e u e mais uns muitos milhares na mesma situação quase afundou o br1, para o tempo da infinidade:eek::O

Mesmo que entrassem, após evoluirem as aldeias e ficarem sem a protecção para novatos, eu ia atacar logo. ^^-
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que entrassem, após evoluirem as aldeias e ficarem sem a protecção para novatos, eu ia atacar logo. ^^-

o pior de tudo é que não ia poder atacar, por causa da moral, que ia ficar a quase 0, ai viria um carinha full, vc perderia tudo, e ele de dominaria e vc não poderia dominar tão facil.
 

DeletedUser

Guest
o pior de tudo é que não ia poder atacar, por causa da moral, que ia ficar a quase 0, ai viria um carinha full, vc perderia tudo, e ele de dominaria e vc não poderia dominar tão facil.

Tu achas, que mesmo com a mural a 1%, 100 FULLS não limpavam?
Para não falar que ele nem ia ter 1 FULL defensivo.
E achas que me conquistam assim tão facilmente?
Pensas que isto é o que?
Intera-te. ^o)
 
Topo