UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105561

Guest
Falou o arregão que correu da Hakeli quando apertou e agora nobla seus ex-companheiros, se realmente fosse grande coisa tinha ficado ao lado deles na boa e na ruim.

:)

Corri da Hakeli?????? hahaha, meu amigo a tribo só não terminou uma semana antes porque EU PEDI PRO GANESHA TENTAR FAZER DAR CERTO. Welinton off à tempos, deixou liderança na mão do maluco do kevin e dos 3 coops na conta do ganesha, e todos os 4 ao invés de fazer dar certo forçaram o desmanche, só que um forçava pra birlik e outro danone. Eu sou apenas um player, acordo um dia e não existe mais tribo, e convite de ambos os lados, e um me mandando mp pra entrar na danone, e outro na birlik. Escolhi a danone ué, pode não? Sei muito bem que botaram uma boa parcela de culpa em mim, achando que eu traí meus antigos aliados, mas olha lá no meu stats, que ex-aliados nobraram aldeias de quem primeiro, olha lá os primeiros dias. Mas também foi só de surpresa mesmo, porque eu tava à tempos avançado com muita aldeia isolada, mas quem diria, tá tudo ficando azul, esse norte tá uma piada. Ainda bem que no sul tem jogador de verdade na birlik, um dia eu chego na guerra de verdade, porque aqui no norte, única ameaça era um certo multi-contas, mas a hora dele chegou também. Abraços, e amanhã eu posto o stats de novo, que já vai chegar na centena...
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Corri da Hakeli?????? hahaha, meu amigo a tribo só não terminou uma semana antes porque EU PEDI PRO GANESHA TENTAR FAZER DAR CERTO. Welinton off à tempos, deixou liderança na mão do maluco do kevin e dos 3 coops na conta do ganesha, e todos os 4 ao invés de fazer dar certo forçaram o desmanche, só que um forçava pra birlik e outro danone. Eu sou apenas um player, acordo um dia e não existe mais tribo, e convite de ambos os lados, e um me mandando mp pra entrar na danone, e outro na birlik. Escolhi a danone ué, pode não? Sei muito bem que botaram uma boa parcela de culpa em mim, achando que eu traí meus antigos aliados, mas olha lá no meu stats, que ex-aliados nobraram aldeias de quem primeiro, olha lá os primeiros dias. Mas também foi só de surpresa mesmo, porque eu tava à tempos avançado com muita aldeia isolada, mas quem diria, tá tudo ficando azul, esse norte tá uma piada. Ainda bem que no sul tem jogador de verdade na birlik, um dia eu chego na guerra de verdade, porque aqui no norte, única ameaça era um certo multi-contas, mas a hora dele chegou também. Abraços, e amanhã eu posto o stats de novo, que já vai chegar na centena...


Só mentiu na parte do convite pra ambos os lados né?
pois nunca mandamos convite pra ti...

Jogo ta bom
temos uma pequena carta na manga que em breve saberão...
 

DeletedUser106219

Guest
Guerra ta a milhão kkk, alguém poderia postar status interno completo gostaria de ver uns moitas ai no br kkk
 

DeletedUser106978

Guest
Tirando a op que ocorreu nos ultimos 3 dias, continua equilibrada, bem que vem OP da birlik agora.

2NkZmab.png
 

DeletedUser105561

Guest
Só mentiu na parte do convite pra ambos os lados né?
pois nunca mandamos convite pra ti...

Jogo ta bom
temos uma pequena carta na manga que em breve saberão...

Se meia dúzia de jogadores me dizendo 'entra na birlik', 'tu tá do lado errado', 'se ficar aí vamo te nobrar' não for convite, então não, eu não recebi...
 

DeletedUser107084

Guest
581bc71ee7ac450bbad4594415a3c94e.png

Cada um escolhe postar o stats que melhor lhe favorece, o meu é esse

Vc joga bem cara, mas pra quem sabe de seus PNAs nao declarados com todo mundo ae em cima com ctza nao da tanta moral assim não, "caras,nao me ataquem q nao ataco vcs" Isso pq tinha vários te cercando na época, com ctza vc nao estaria assim no norte se nao fossem esses seus acordos e suas traições repentinas.. :cool:

Ae na primeira oportunidade traiu os caras, eles respeitaram o tratado q vc msm propos, ja vc nao tem palavra.. Na primeira oportunidade os pegou de surpresa.. ééé filhão, não vai axando q é o pica das galáxias pq nós conhecemos sua história.. ;)

E meia dúzia de recém recrutados q não são liderança da tribo te chamando não é o msm q um convite formal, na birlik quem convida são os Warchiefs ok.. :rolleyes:
 

DeletedUser105561

Guest
Vc joga bem cara, mas pra quem sabe de seus PNAs nao declarados com todo mundo ae em cima com ctza nao da tanta moral assim não, "caras,nao me ataquem q nao ataco vcs" Isso pq tinha vários te cercando na época, com ctza vc nao estaria assim no norte se nao fossem esses seus acordos e suas traições repentinas.. :cool:

Ae na primeira oportunidade traiu os caras, eles respeitaram o tratado q vc msm propos, ja vc nao tem palavra.. Na primeira oportunidade os pegou de surpresa.. ééé filhão, não vai axando q é o pica das galáxias pq nós conhecemos sua história.. ;)

E meia dúzia de recém recrutados q não são liderança da tribo te chamando não é o msm q um convite formal, na birlik quem convida são os Warchiefs ok.. :rolleyes:

Desde quando moita fala? Dexa eu ver suas estatisticas na guerra, huuuum vejamos, 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, só vejo choro. Único que pode falar que eu ataquei de surpresa foi o vitor. Mas vocês gostam de ver tudo unilateralmente. Não tem problema, falem bem ou mal, mas falem de mim.

Não fiquem bravos comigo, eu encomodo aqui na tribo, como que não vou chatear o outro lado? Eu gosto de zuar um pouco e espero ser zuado caso a gente perca!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Tivemos dois dias atípicos, mas nossa OP vai dar uma equilibrada novamente
 

DeletedUser83796

Guest
Desde quando moita fala? Dexa eu ver suas estatisticas na guerra, huuuum vejamos, 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, só vejo choro. Único que pode falar que eu ataquei de surpresa foi o vitor. Mas vocês gostam de ver tudo unilateralmente. Não tem problema, falem bem ou mal, mas falem de mim.

Não fiquem bravos comigo, eu encomodo aqui na tribo, como que não vou chatear o outro lado? Eu gosto de zuar um pouco e espero ser zuado caso a gente perca!

iiiiih, eu já vi esse tipo de jogador antes kkkkk não dura muito nas guerras não ein.
 

DeletedUser107084

Guest
Desde quando moita fala? Dexa eu ver suas estatisticas na guerra, huuuum vejamos, 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, só vejo choro. Único que pode falar que eu ataquei de surpresa foi o vitor. Mas vocês gostam de ver tudo unilateralmente. Não tem problema, falem bem ou mal, mas falem de mim.

Não fiquem bravos comigo, eu encomodo aqui na tribo, como que não vou chatear o outro lado? Eu gosto de zuar um pouco e espero ser zuado caso a gente perca!

Senhor Moita pra vc ok? ;):D kkkk

Pra mim só importa a visão q meus companheiros tem do meu jogo, q acompanham e tem conhecimento dos meus esforços junto a eles na guerra.. E olha lá ainda kkk nao ligo mto pro q os outros falam ñ, mas gosto de incomodar tb.. kkk :D:rolleyes:


Pode demorar, levar o tempo q for, muitas cabeças rolarem, rios secarem, o Brasil ser invadido pela Venezuela, Michel Temer ir em cana.. etc etc.. Mas a Birlik ainda vencerá essa guerra! :)
 

DeletedUser106978

Guest
Lá se foi o ops tragico hehe.
Demoraram eim, player nem sequer movia tropas, só dava como ativo por gestor de contas ligado provavelmente.
 

DeletedUser25389

Guest
Ou, pede apoio pra sua tribo, sua base tá crescendo, tá na hora de usar defesa que iria pro front pra segurar suas aldeias lá, toda hora elas tão ficando limpas
 

DeletedUser106978

Guest
Ou, pede apoio pra sua tribo, sua base tá crescendo, tá na hora de usar defesa que iria pro front pra segurar suas aldeias lá, toda hora elas tão ficando limpas

Como se eu desviasse defesa dos fronts pra apoiar esse núcleo feito só pra zoar (nem eu mando minhas defesas para ai, rende mais apoiar membros do front kk) que no fim ainda deu resultado de conseguir uma expulsão ai. Quem me ataca ali a semanas sabe bem quais estão blindadas e quais não kk.

Foi feita uma brincadeira em mp com um player e eu aceitei.

"Não desmereça os nts da rapaziada", já foram 200 e poucos snipados/fubados/renobles (tanto na minha quanto na outra conta que sabem que era eu a mdf snipando com uma conta de perto rs) só nessa brincadeira, isso q nunca tive sequer um semi full de ataque ou um 1/4 de defesa móvel na região rs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
Essa ae q se fala antes de noblar era ele, não sei quem está na conta agora, parou de me enviar os times dos nts e foi noblada. Ele tinha rixa com vcs sei lá, só disse pra eu noblar 2 em troca de eu ajudar a snipar.

Mt nt veio de longe e deu de snipar por outra conta a mdf q tb tava tomando ataque de vcs.

Galera pfv, ensinem o mar oeste a mandar nt de defesa, o cara mandou nt de defesa com toda tropa de defesa no primeiro ataque (sei lá pq, até hj estou refletindo se era pra ser limpeza com defesa já q ele mandou 4 fulls de ataque como limpeza rs) e conseguiu tomar renoble de 500bb e 300cls... Se tivesse feito o contrário estaria com a aldeia rs.

Ps.: RIP Laercio, quem será o proximo.
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Mundo parece ter animado ingame em, fico na torcida pela birlik devido a uns conhecidos e pq acho uma tribo tao fofinha s2
 

DeletedUser107009

Guest
Cuidado birlik, têm membros da tribo de vocês em processo de fusão com alguns dos nossos, veja o caso do SALAMALEKE, está a passar as aldeias!
 

DeletedUser105561

Guest
Sentirei saudades de muitos aqui nesse norte. UTW rumo ao centro! Tavam me prometendo ataques coordenados, várias ameaças, acho que poderíamos chamar de OP, mas parece que o norte não vale o esforço!:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo