UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107009

Guest
Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: bir|ik, birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 465
Lado 2: 425
Diferença: 40

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 54
Diferença: 21

chart



----------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: bir|ik, birlik

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 88
Lado 2: 122
Diferença: 34

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5

chart




Boatos da OP vazada da birlik ? :)
 

DeletedUser107009

Guest
Lado 1:
Tribos: UTW*, UTW
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 117
Lado 2: 104
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Tambem concordo kkkkkkkkkkk

Que ta acontecendo com a UTW* ??


image.php

Agora eu que pergunto, o que tá acontecendo com a bir|ik ?? :)

lBoytP.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
Lado 1:
Tribos: UTW*, UTW
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 117
Lado 2: 104
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart




Agora eu que pergunto, o que tá acontecendo com a bir|ik ?? :)

lBoytP.png


Foram todos realocados para a principal ou fizeram cop,

ao contrario da UTW onde quem tomou OP foi mandado pra rua
 

DeletedUser107009

Guest
Foram todos realocados para a principal ou fizeram cop,

ao contrario da UTW onde quem tomou OP foi mandado pra rua

É diferente, aqui temos regras, se não é ativo e não cumpre as regras você sai! Diferente da bagunça que é a tribo de vocês. no caso do gráfico que você postou anteriormente, também houveram outras situações pra queda de pontos, mas isso vocês não viram. Vocês gostam de vir falar asneiras enquanto estavam por cima e agora muitos não aparecem, fato que não minimiza a honra de diversos jogadores da tribo de vocês.

*Stats atualizado

Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 199
Lado 2: 200
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 6
Diferença: 17

chart
 

DeletedUser78383

Guest
É diferente, aqui temos regras, se não é ativo e não cumpre as regras você sai! Diferente da bagunça que é a tribo de vocês. no caso do gráfico que você postou anteriormente, também houveram outras situações pra queda de pontos, mas isso vocês não viram. Vocês gostam de vir falar asneiras enquanto estavam por cima e agora muitos não aparecem, fato que não minimiza a honra de diversos jogadores da tribo de vocês.
A regra de voces é bem simples

Perdeu aldeia pra birlik é rua, senão fica feio pros stats
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
UTW é baseada em bagunça e desorganização,foi formada a partir de fusões aqui e ali,a cada hora é um lider diferente e vem falar que aqui é bagunça ? Pela mor né,isso é algum tipo de piada ?

E o stats é mascarado sim,da pra formar uma tribo com o tanto de gente que foi expulsa enquanto apanhava pra gente,mas tanto faz tanto fez ,a surra da birlik vai continuar.Mas é bom que achem que estão bem na guerra,pelo menos levanta a auto-estima de vcs !
 

DeletedUser107009

Guest
A regra de voces é bem simples

Perdeu aldeia pra birlik é rua, senão fica feio pros stats

Sua visão simplista só mostra o jogador superficial que é (típico dos jogadores mais recentes), o Alameda Slim consegue ser pior... Birlik não sei se estão sendo representados pior in game ou no fórum...

Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 546
Lado 2: 537
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 27
Diferença: 35

chart


Será que já pode fechar a aba ? Não sei se isso pode ser chamado de guerra...
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Vc que pensa kkkkkkkk mas respeito todas as opiniões,até mesmo aquelas que não tem fundamentos igual a sua!

Realmente não entendo da onde tu acha que a UTW está bem na guerra,entenda que essa foi uma ofensiva que deu certo,assim como varias das nossas onde derrubamos varios players da UTW como por exemplo o No Mercy,Anarco,Guibr...entre varios outros,a diferença é que não expulsamos os bons players que estão tomando OP apenas para melhorar o stats.
A tribo na qual vc diz ser pior representada in-game ou no forum é a UTW na verdade!

Será que já pode fechar a aba ? Não sei se isso pode ser chamado de guerra...
Só fala besteira....vc devia se fechar,isso sim!
 

DeletedUser107009

Guest
Vc que pensa kkkkkkkk mas respeito todas as opiniões,até mesmo aquelas que não tem fundamentos igual a sua!

Realmente não entendo da onde tu acha que a UTW está bem na guerra,entenda que essa foi uma ofensiva que deu certo,assim como varias das nossas onde derrubamos varios players da UTW como por exemplo o No Mercy,Anarco,Guibr...entre varios outros,a diferença é que não expulsamos os bons players que estão tomando OP apenas para melhorar o stats.
A tribo na qual vc diz ser pior representada in-game ou no forum é a UTW na verdade!


Só fala besteira....vc devia se fechar,isso sim!

uma ofensiva que deu certo ? olha o stats de guerra lá na tua tribo, desde o começo o lado da UTW tá melhor, não sei se vocês se iludem ou a liderança de vcs que faz isso...
Várias OPs de vcs deram certo ? em inativos ? Aposto que antes de montar a OP o pessoal foi dar uma olhada no crescimento dos caras no TW stats, muito triste ver tantos jogadores iludidos, mas sem problemas cara, continua treinando que um dia vc chega lá amigão :/

----------------------------------
Stats atualizado

Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: bir|ik, birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 647
Lado 2: 598
Diferença: 49

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 27
Diferença: 38

chart
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Não sei o pq dessa discussão de vcs o stats ta ae pra quem quiser ver

o único e verdadeiro é este:

a0012adec29045558ba7cfdb3bd54640.png


Começamos muito mal depois de algumas mudanças melhoramos,
com isso UTW tbm fez mudanças melhorou tbm...

UTW ganhando a guerra por enquanto
Temos que trabalhar pra virar
;)

fa194d3425794bf4a035945af30b1d77.png


78b15d7d19714c6f8cd6d7b6b457f6b1.png


Bom Jogo a todos

Hail birlik
 

DeletedUser107074

Guest
O objetivo de conquista do mundo está pela metade, ambas as tribos estão lutando bravamente, cada uma com sua forma de liderar e suas regras, que possamos mostrar nossa força logado no jogo, com nossas aldeias e tropas, palavras aqui no fórum não vencerão as guerras, concordo com o Veaga Brum, trabalhem para tentar virar a situação e nós da UTW trabalharemos para continuarmos vencendo e no final sairmos vencedores, que vença a melhor estratégia.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
uma ofensiva que deu certo ? olha o stats de guerra lá na tua tribo, desde o começo o lado da UTW tá melhor, não sei se vocês se iludem ou a liderança de vcs que faz isso...
Várias OPs de vcs deram certo ? em inativos ? Aposto que antes de montar a OP o pessoal foi dar uma olhada no crescimento dos caras no TW stats, muito triste ver tantos jogadores iludidos, mas sem problemas cara, continua treinando que um dia vc chega lá amigão :/

----------------------------------
Stats atualizado

Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: bir|ik, birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 647
Lado 2: 598
Diferença: 49

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 27
Diferença: 38

chart


Cara,expulsando jogadores para não contar no stats é muito facil vir aqui dizer que estão ganhando a guerra.Jogadores como vc acreditaram tanto que a UTW esta indo bem que agora se iludem com stats mascarados,mas sem problemas,a guerra não acabou ainda e um dia vc vai entender que a UTW nem é isso tudo ;) No final a qualidade sempre vence a quantidade !

Stats Desde o Inicio (Sem contar todos os jogadores que foram expulsos da UTW)
Lado 1:
Tribos: birlik, bir|ik
Lado 2:
Tribos: UTW*, UTW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 423
Lado 2: 450
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,266,614
Lado 2: 3,560,604
Diferença: 293,990

chart


Agora quem quiser pode adicionar os seguintes jogadores para saber como estaria o stats da guerra hj se eles não fossem expulsos antes de serem noblados:
guibr (26 nobladas depois de ser expulso)
Anarco-Feudo (15 nobladas depois de ser expulso)
c.ruan (13 nobladas depois de ser expulso)
caioal10 (27 nobladas depois de ser expulso)
tecnotroy (14 nobladas depois de ser expulso)
LadyBelo (32 nobladas depois de ser expulso)
fsociety - Goku (10 nobladas depois de ser expulso)
Será que compensou as 27 de diferença ? rsrsrs

Estes são apenas os que eu lembrei,devem ter mais kkkkkkk

Acho que não é a birlik que se ilude ;)Posso dizer que a guerra está no minimo empatada pra não ficar tão feio para vcs,mas que a UTW está melhor isso nunca!
 

DeletedUser107009

Guest
Cara,expulsando jogadores para não contar no stats é muito facil vir aqui dizer que estão ganhando a guerra.Jogadores como vc acreditaram tanto que a UTW esta indo bem que agora se iludem com stats mascarados,mas sem problemas,a guerra não acabou ainda e um dia vc vai entender que a UTW nem é isso tudo ;) No final a qualidade sempre vence a quantidade !

Stats Desde o Inicio (Sem contar todos os jogadores que foram expulsos da UTW)
Lado 1:
Tribos: birlik, bir|ik
Lado 2:
Tribos: UTW*, UTW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 423
Lado 2: 450
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,266,614
Lado 2: 3,560,604
Diferença: 293,990

chart


Agora quem quiser pode adicionar os seguintes jogadores para saber como estaria o stats da guerra hj se eles não fossem expulsos antes de serem noblados:
guibr (26 nobladas depois de ser expulso)
Anarco-Feudo (15 nobladas depois de ser expulso)
c.ruan (13 nobladas depois de ser expulso)
caioal10 (27 nobladas depois de ser expulso)
tecnotroy (14 nobladas depois de ser expulso)
LadyBelo (32 nobladas depois de ser expulso)
fsociety - Goku (10 nobladas depois de ser expulso)
Será que compensou as 27 de diferença ? rsrsrs

Estes são apenas os que eu lembrei,devem ter mais kkkkkkk

Acho que não é a birlik que se ilude ;)Posso dizer que a guerra está no minimo empatada pra não ficar tão feio para vcs,mas que a UTW está melhor isso nunca!

Blz amigão, conta bastante as aldeias de inativos que vcs noblaram, certeza que olham o tw stats pra conferir se o cara ainda tá ativo antes de atacar :)
Bom jogo falador :D
 

DeletedUser79158

Guest
Cara,expulsando jogadores para não contar no stats é muito facil vir aqui dizer que estão ganhando a guerra.Jogadores como vc acreditaram tanto que a UTW esta indo bem que agora se iludem com stats mascarados,mas sem problemas,a guerra não acabou ainda e um dia vc vai entender que a UTW nem é isso tudo ;) No final a qualidade sempre vence a quantidade !

Stats Desde o Inicio (Sem contar todos os jogadores que foram expulsos da UTW)
Lado 1:
Tribos: birlik, bir|ik
Lado 2:
Tribos: UTW*, UTW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 423
Lado 2: 450
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,266,614
Lado 2: 3,560,604
Diferença: 293,990

chart


Agora quem quiser pode adicionar os seguintes jogadores para saber como estaria o stats da guerra hj se eles não fossem expulsos antes de serem noblados:
guibr (26 nobladas depois de ser expulso)
Anarco-Feudo (15 nobladas depois de ser expulso)
c.ruan (13 nobladas depois de ser expulso)
caioal10 (27 nobladas depois de ser expulso)
tecnotroy (14 nobladas depois de ser expulso)
LadyBelo (32 nobladas depois de ser expulso)
fsociety - Goku (10 nobladas depois de ser expulso)
Será que compensou as 27 de diferença ? rsrsrs

Estes são apenas os que eu lembrei,devem ter mais kkkkkkk

Acho que não é a birlik que se ilude ;)Posso dizer que a guerra está no minimo empatada pra não ficar tão feio para vcs,mas que a UTW está melhor isso nunca!

Vamos completar a lista?

dompacity33 - 5 aldeias nobladas após ser expulso. obs.: estava ativo pois mesmo depois de ser expulso respondeu MP minha e defendeu a UTW, provavelmente estava em MDF com a liderança.
vrsleo - 3 aldeias nobladas após ser expulso
 

DeletedUser57284

Guest
uma ofensiva que deu certo ? olha o stats de guerra lá na tua tribo, desde o começo o lado da UTW tá melhor, não sei se vocês se iludem ou a liderança de vcs que faz isso...
Várias OPs de vcs deram certo ? em inativos ? Aposto que antes de montar a OP o pessoal foi dar uma olhada no crescimento dos caras no TW stats, muito triste ver tantos jogadores iludidos, mas sem problemas cara, continua treinando que um dia vc chega lá amigão :/

----------------------------------
Stats atualizado

Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: bir|ik, birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 647
Lado 2: 598
Diferença: 49

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 27
Diferença: 38

chart

Muito mimi pelo lado da utw! aldeiade inativo conta do msm jeito!
Mais tem muitas contas ai q estao em mdf e saem 1 min antes da op bater isso q e legal kkk

Mais to de boa aqui com minha guerra com as barbaras quem sabe daqui um tempo apareco pra ver se a utw ta mais dificil que as bbs ;*
 

DeletedUser107009

Guest
Muito mimi pelo lado da utw! aldeiade inativo conta do msm jeito!
Mais tem muitas contas ai q estao em mdf e saem 1 min antes da op bater isso q e legal kkk

Mais to de boa aqui com minha guerra com as barbaras quem sabe daqui um tempo apareco pra ver se a utw ta mais dificil que as bbs ;*

Se a UTW ta mais fácil que as bárbaras eu não sei, mas garanto que a birlik tá mais tranquilo que bárbara com muralha no zero :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo