UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105166

Guest
Muita tropa defensiva? lol kkkkk

Dei azar, você sorte. Enfim, ganharam 1 aldeia minha( Que aliás, noblei de vocês kkk).

Meu jogo continua sendo In-Game, a zoeira faz parte. Subestimei seus paladinos rsrsrs... Mas fica tranquilo que haverá volta hehehe

Acabando as bárbaras o mundo começará a ficar interessante, tanto para a UTW como para a Birlik. Moitas de ambos lados vão parar de crescer e jogadores terão que mostrar-se presentes.

Por fim, não está morto quem peleia, diz o ditado popular.

Abraços!

Engraçado é que voce assim como a UTW só vem zoar quando a coisa não ta feia rs,

mas é como diz o ditado, "senão aguenta o trote, não monte o burro" ;)

e sobre o fim das bárbaras, eu estou torcendo para que isso acabe logo! Nitidamente eu e meu pessoal do norte somos um dos únicos que não estamos crescendo encima de inativos ! Pelo menos não dos nossos :rolleyes: o de vocês é outra história, Teve OP nossa final de semana, já to preparando a próxima, aguentem o ritmo (se puderem)
 

DeletedUser107690

Guest
Engraçado é que voce assim como a UTW só vem zoar quando a coisa não ta feia rs,

mas é como diz o ditado, "senão aguenta o trote, não monte o burro" ;)

e sobre o fim das bárbaras, eu estou torcendo para que isso acabe logo! Nitidamente eu e meu pessoal do norte somos um dos únicos que não estamos crescendo encima de inativos ! Pelo menos não dos nossos :rolleyes: o de vocês é outra história, Teve OP nossa final de semana, já to preparando a próxima, aguentem o ritmo (se puderem)

Tudo que vcs aí do norte não noblam de inativos os do sul noblam kkk
 

DeletedUser105166

Guest
Tudo que vcs aí do norte não noblam de inativos os do sul noblam kkk

A diferença é que já estamos mexendo os pauzinhos para que isso tenha um limite, já no norte, não vejo movimentação e perspectiva.

Sobre o Sul, Estou chegando queridas :)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

Após 1 semana de ataques em mim agora parece que os boatos realmente eram verdadeiros e irão me atacar nos 2 continentes que possuo fronteira, será um desafio interessante eu me posicionar defensivamente em 2 polos distintos, mas é uma chance boa para vocês tentarem algo por que na última semana não foi difícil defender vocês, ataques vindo na madrugada de manhã ou nas tardes, ataques previsíveis e sem perspectiva de vitória por parte de vocês, 2 únicas falhas cometi na primeira onda de ataques de vocês mas nada deu de errado e só me fortaleci no front, o mapeamento que foi feito foi muito importante e os ataques feitos me deram a noção de quando seus jogadores costumam ficar on-line e como eles costumam atacar! Vide dexarx que me mostrou brechas quando me atacou e tomou retalhação ontem e perdeu 18 aldeias graças a OP que vocês me fizeram, e só não perdeu mais porque o núcleo de aldeias que eu queria eu busquei por que eu poderia ter forçado mais a dentro do malvo e deitado dexarx ali junto ao slave e kronaha. :))

Só peço que não subestimem meu jogo, não sou uma muralha mas também não sou nenhum inexperiente em guerras, é como eu brinco nas renomeações quando noblo aldeias de vocês, "respeitem a minha história!", aproveitem para me tirar do front, ou comecem a me sentir mais dentro de vocês.

No mais, estou atento a todos os detalhes nas 2 fronteiras, aproveitem para noblarem os elos fracos de vocês e engordarem aqueles que realmente querem jogo no front, o avanço no K45 foi de 233 aldeias em cima de vocês nos últimos 2 meses! O único que ficou de pé no front foi o keeper, e malvo, e como sabem tribal wars é um jogo de paciência então não há pressa para irmos neles, tudo no seu tempo é como eu sempre digo.

Obs.: Não sumirei quando bater os ataques, só terem paciência para eu responder qualquer questionamento durante ou pós ataques.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser78383

Guest
Olocoooooooooooo
Falou que nao aguentam nem meia hr na porradinha

Eu n deixava
 

DeletedUser25389

Guest
Boas senhores(as),

Após 1 semana de ataques em mim agora parece que os boatos realmente eram verdadeiros e irão me atacar nos 2 continentes que possuo fronteira, será um desafio interessante eu me posicionar defensivamente em 2 polos distintos, mas é uma chance boa para vocês tentarem algo por que na última semana não foi difícil defender vocês, ataques vindo na madrugada de manhã ou nas tardes, ataques previsíveis e sem perspectiva de vitória por parte de vocês, 2 únicas falhas cometi na primeira onda de ataques de vocês mas nada deu de errado e só me fortaleci no front, o mapeamento que foi feito foi muito importante e os ataques feitos me deram a noção de quando seus jogadores costumam ficar on-line e como eles costumam atacar! Vide dexarx que me mostrou brechas quando me atacou e tomou retalhação ontem e perdeu 18 aldeias graças a OP que vocês me fizeram, e só não perdeu mais porque o núcleo de aldeias que eu queria eu busquei por que eu poderia ter forçado mais a dentro do malvo e deitado dexarx ali junto ao slave e kronaha. :))

Só peço que não subestimem meu jogo, não sou uma muralha mas também não sou nenhum inexperiente em guerras, é como eu brinco nas renomeações quando noblo aldeias de vocês, "respeitem a minha história!", aproveitem para me tirar do front, ou comecem a me sentir mais dentro de vocês.

No mais, estou atento a todos os detalhes nas 2 fronteiras, aproveitem para noblarem os elos fracos de vocês e engordarem aqueles que realmente querem jogo no front, o avanço no K45 foi de 233 aldeias em cima de vocês nos últimos 2 meses! O único que ficou de pé no front foi o keeper, e malvo, e como sabem tribal wars é um jogo de paciência então não há pressa para irmos neles, tudo no seu tempo é como eu sempre digo.

Obs.: Não sumirei quando bater os ataques, só terem paciência para eu responder qualquer questionamento durante ou pós ataques.


Cumps
-Hisoka-
K36 precisa defender não, eu renoblo tudo!
 

DeletedUser105166

Guest
K36 precisa defender não, eu renoblo tudo!

não vai perder aldeias para precisarmos renoblar ;)

ps: *(nunca subestimem seus adversários)
ass: lebalu

Só peço que não subestimem meu jogo, não sou uma muralha mas também não sou nenhum inexperiente em guerras, é como eu brinco nas renomeações quando noblo aldeias de vocês, "respeitem a minha história!", aproveitem para me tirar do front, ou comecem a me sentir mais dentro de vocês.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm conte-me mais sobre esse "comecem a me sentir mais dentro de vocês" :rolleyes::rolleyes:

no mais, é bom ver a animação do shadow a pegar uma aldeia no meio do nada, sem perspectiva, apenas para perder tropa de defesa atoa em muralha 0
 

DeletedUser107690

Guest
Só digo uma coisa, ta muito engraçado jogar nesse sul kkkkkkk
 

DeletedUser105166

Guest
cade as estatísticas?

Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,116
Lado 2: 2,699
Diferença: 417

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,772,750
Lado 2: 19,525,647
Diferença: 4,247,103

chart



Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,085
Lado 2: 1,805
Diferença: 280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,063,424
Lado 2: 13,852,930
Diferença: 2,210,494

chart



Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 638
Lado 2: 766
Diferença: 128

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,278,559
Lado 2: 6,553,971
Diferença: 1,275,412

chart



Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142
Lado 2: 159
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,277,229
Lado 2: 1,400,892
Diferença: 123,663

chart
 

DeletedUser105561

Guest
não vai perder aldeias para precisarmos renoblar ;)

ps: *(nunca subestimem seus adversários)
ass: lebalu

Só peço que não subestimem meu jogo, não sou uma muralha mas também não sou nenhum inexperiente em guerras, é como eu brinco nas renomeações quando noblo aldeias de vocês, "respeitem a minha história!", aproveitem para me tirar do front, ou comecem a me sentir mais dentro de vocês.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm conte-me mais sobre esse "comecem a me sentir mais dentro de vocês" :rolleyes::rolleyes:

no mais, é bom ver a animação do shadow a pegar uma aldeia no meio do nada, sem perspectiva, apenas para perder tropa de defesa atoa em muralha 0

haha, agora não posso escrever 'e num é qui nobro?' depois de nobrar com 200 pesadas no primeiro nobre? Mais engraçado ainda é ver tua alegria em renobrar uma aldeia isoladaça sem apoio e ainda fazer estardalhaço disso... Mas tá valendo! Meu Deus perdi 3 fulls de defesa vou apagar a conta terminou o br pra mim...

Hisoka do fórum é o mesmo do jogo? Se for, tendi nada
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
haha, agora não posso escrever 'e num é qui nobro?' depois de nobrar com 200 pesadas no primeiro nobre? Mais engraçado ainda é ver tua alegria em renobrar uma aldeia isoladaça sem apoio e ainda fazer estardalhaço disso... Mas tá valendo! Meu Deus perdi 3 fulls de defesa vou apagar a conta terminou o br pra mim...

Hisoka do fórum é o mesmo do jogo? Se for, tendi nada

Boas shadowwar,

A conta Hisokka não é minha, a minha conta com o nome -Hisoka- não estou usando nesse mundo e não pretendo usá-la tão cedo, no mundo 77 sou o - Hunter X


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser105166

Guest
haha, agora não posso escrever 'e num é qui nobro?' depois de nobrar com 200 pesadas no primeiro nobre? Mais engraçado ainda é ver tua alegria em renobrar uma aldeia isoladaça sem apoio e ainda fazer estardalhaço disso... Mas tá valendo! Meu Deus perdi 3 fulls de defesa vou apagar a conta terminou o br pra mim...

Hisoka do fórum é o mesmo do jogo? Se for, tendi nada


Em momento algum fiz isso, pelo contrário, foi você que foi pelos grupos dizendo que tinha defendido meus ataques, que ia pegar mais aldeias e isso e aquilo, só não esquece do que aconteceu a ultima vez, e vai preparando mais um evento no seu clube la para os próximos meses, para ter mais uma desculpa a próxima vez, e se você acha que por o nome "num é qui renobro" é estardalhaço, poxa, pra mim é apenas uma brincadeira.

Engraçado é esse joguinho que você ta tentando fazer para tentar me diminuir. Vamos aos números se você acha que to me vangloriando por uma aldeia isolada.

Lado 1:
Jogadores: Goiás E.C.
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167
Lado 2: 30
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,102,409
Lado 2: 154,719
Diferença: 947,690

chart


Isso stats geral da conta desde o inicio



Agora vamos ao stats desde que eu entrei na conta.




Lado 1:
Jogadores: Goiás E.C.
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 564
Lado 2: 19,716
Diferença: 19,152

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 19
Diferença: 127

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,010,990
Lado 2: 65,744,078
Diferença: 63,733,088

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 994,370
Lado 2: 105,148
Diferença: 889,222

chart


A grande diferença que existe entre mim e voce, é que eu não venho aqui falar que se eu não noblar alguma aldeia da UTW em um dia tem algo estranho, não fico aqui subestimando ou provocando a UTW, e eu venho aqui parabenizar quando voces fizeram algo de bom, como foi o caso da primeira OP que fizemos no lebalu e solkeeper onde o leba saiu com saldo positivo depois da OP.

Enfim, o jogo é jogado la dentro, gosto do fórum para interagir com o adversário e aquelas velhas brincadeiras para descontrair, não tento diminuir ninguém mesmo alguns que merecem.

Lado 1:
Jogadores: shadowwar
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168
Lado 2: 189
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,256,741
Lado 2: 1,612,460
Diferença: 355,719

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
'Interagir com o adversário e aquelas velhas brincadeiras para descontrair'. Vc pode brincar eu não?
 

DeletedUser106978

Guest
Fato, só não acho certo aparecer aqui apenas quando está na vantagem, enfiim
só não ve que a Birlik está avançando em todos os fronts quem não quer, apenas o front sul está equilibrado, e mesmo assim, katrica perdeu aldeias, mas da mesma maneira o platino está perdendo muitas também, nos demais lados, não tem como comparar.

ps: Achei que o Adriano defenderia melhor, até agora nada impressionante, meus ataques foram péssimos, e mesmo assim tudo que limpou noblou, sem nenhum snip

Respondendo ai o que houve, infelizmente desde o dia 15 do mes passado eu precisava fazer uma cirurgia de risco (Grande parte da tribo sabe que estou a 2 meses a espera da mesma), foram 2 adiadas por falta de vaga na UTI (2x fui e voltei 300km), na terceira vez ocorreu a cirurgia. Internado dia 29, só deu de ver os comandos entrarem e etiquetar pelo cel pela 3G. Operei dia 31 e fiquei sem conseguir mover um lado do corpo por 4 dias (sem contar que os 2 dias q bateram a OP eu estava na UTI desacordado). Quem defendeu a conta foi a tribo e um grande amigo moita rs, fizeram o que dava de fazer. Não consegui organizar a conta antes de me ausentar e nem organizar pedidos de apoio.
Agora a que creio que esteja vindo quem sabe eu consiga participar da defesa da mesma. Mesmo não estando ainda 100%, pois minha vida anda de cabeça pra baixo.
Mas parabéns mérito de vcs pela OP (Com uma ajudinha do mercy rs).
 

DeletedUser105166

Guest
Respondendo ai o que houve, infelizmente desde o dia 15 do mes passado eu precisava fazer uma cirurgia de risco (Grande parte da tribo sabe que estou a 2 meses a espera da mesma), foram 2 adiadas por falta de vaga na UTI (2x fui e voltei 300km), na terceira vez ocorreu a cirurgia. Internado dia 29, só deu de ver os comandos entrarem e etiquetar pelo cel pela 3G. Operei dia 31 e fiquei sem conseguir mover um lado do corpo por 4 dias (sem contar que os 2 dias q bateram a OP eu estava na UTI desacordado). Quem defendeu a conta foi a tribo e um grande amigo moita rs, fizeram o que dava de fazer. Não consegui organizar a conta antes de me ausentar e nem organizar pedidos de apoio.
Agora a que creio que esteja vindo quem sabe eu consiga participar da defesa da mesma. Mesmo não estando ainda 100%, pois minha vida anda de cabeça pra baixo.
Mas parabéns mérito de vcs pela OP (Com uma ajudinha do mercy rs).

Eu vi que tinha algo errado quando a OP bateu, não foi snipado 1 NT sequer e a defesa foi bem fraca por parte sua, o que achei muito estranho.

Alguém da UTW comentou comigo isso, felizmente a saúde vem sempre em primeiro lugar, o jogo não agrega nada a sua vida, talvez valores, e amizades, mas não vai te sustentar ou fazer você ficar melhor.

Eu e creio que a maioria dos colegas de tribo desejamos melhora para você, e que resolva o seu problema, sabemos bem como é o nosso querido sistema de saudê, abraço e boa sorte caso a OP seja em você :)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores,

A muito tempo eu não tinha um dia tão movimentado no tw kkkk' está legal brincar no front e ver o empenho dos jogadores que fazem fronteira comigo, estou focado em snipar e renoblar mas claro que nem sempre vou conseguir exito, mas só de dar trabalho nas aldeias já é importante para dar valor aos birlikianos que me estão dando suporte nessa OP, ainda tem muito ataque na tela e muitos ataques passaram limpo e tendem a voltar, mas já me adianto e digo que essa OP já está sendo bem melhor que a última e a tendência é sempre melhorar!


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser107084

Guest
Respondendo ai o que houve, infelizmente desde o dia 15 do mes passado eu precisava fazer uma cirurgia de risco (Grande parte da tribo sabe que estou a 2 meses a espera da mesma), foram 2 adiadas por falta de vaga na UTI (2x fui e voltei 300km), na terceira vez ocorreu a cirurgia. Internado dia 29, só deu de ver os comandos entrarem e etiquetar pelo cel pela 3G. Operei dia 31 e fiquei sem conseguir mover um lado do corpo por 4 dias (sem contar que os 2 dias q bateram a OP eu estava na UTI desacordado). Quem defendeu a conta foi a tribo e um grande amigo moita rs, fizeram o que dava de fazer. Não consegui organizar a conta antes de me ausentar e nem organizar pedidos de apoio.
Agora a que creio que esteja vindo quem sabe eu consiga participar da defesa da mesma. Mesmo não estando ainda 100%, pois minha vida anda de cabeça pra baixo.
Mas parabéns mérito de vcs pela OP (Com uma ajudinha do mercy rs).

Adriano joga muito, certeza que teria dado muuuiito trabalho se tivesse na defesa da acc, desejo melhoras brother, deus abençoe vc e sua família ae nesse momento difícil.. Vibração positiva diretamente de Curita city ae pra vc.. É noizes! :);)

Acompanhando por aqui de vez em quando as tretas, msm sendo um ovelha negra sigo na torcida pela galera da Birlik.. kkk
:D
 

DeletedUser106978

Guest
Adriano joga muito, certeza que teria dado muuuiito trabalho se tivesse na defesa da acc, desejo melhoras brother, deus abençoe vc e sua família ae nesse momento difícil.. Vibração positiva diretamente de Curita city ae pra vc.. É noizes! :);)

Acompanhando por aqui de vez em quando as tretas, msm sendo um ovelha negra sigo na torcida pela galera da Birlik.. kkk
:D

Os dois lados possuem excelentes players no Norte (e em todo globo, mas como tu me citou e eu sou do norte rs). Então não importa em quem seja a OP no norte sempre é quebraceira kkk.

Olha ai o que deu hj que eu não esperava kk. Eu apostei que salameleke seria apoiador do dia, acabei perdendo a aposta kkk.

6oLa5Vt.png


Pode ver que dos 3 maiores do Norte, 2 foram os maiores apoiadores do dia rs e tem o Slave tb rs.

Se não for problema pra vocês queria saber quem ficou a mdf do octowars ( se chegou a ficar, o que creio que sim). Passar o dia todo defendendo nt que não é pra qualquer um rs e fez mt bem feito. Por um momento pensei q n ia passar nada, mas depois de insistir tanto começou a faltar tropa.

Ps.: Também n esperava ver o Friboi no br novamente após voltar do hospital rs. Agora essa conta ai n dorme nunca mais rs.
 

Anexos

  • upload_2017-6-16_0-11-59.png
    upload_2017-6-16_0-11-59.png
    971,5 KB · Visitas: 10
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo