UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107690

Guest
Lendaaa, não vai !!! Poxa mais um do sul arregando, assim fica muito fácil .... kkkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Próxima OP eu prometo melhorar, pra vocês não ficarem tão tristes
 

DeletedUser103684

Guest
Só queria passar pra mandar um beijo pro veaga kkkk

Sei que estou te enchendo o saco, mas assim que é bom! ahahha

Segue o jogo, já disse antes... Não tá morto quem peleia.

Abçs, Leo98
 

DeletedUser106978

Guest
Hmm quero stats

Estou ocupado agora, vou postar so do tópico rs.

LrWLxLs.png


Agora sim da de postar certinho rs. Deu pra brincar um pouco no BN kkk.

http://br.twstats.com/br77/index.php?page=player&mode=conquers&id=7797371&type=gain&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=102&newtribe=-1&min=&max=&timerange=2017/06/22

Se tivesse mais nt noblava bem mais. Ia ser engraçado meter 20x0 a BN e expulsarem o Fell :p. Dorme que nós nobla kk.
Perdi 1 full nessa brincadeira mas ok kkk.

Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123
Lado 2: 52
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,059,510
Lado 2: 345,021
Diferença: 714,489

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88944

Guest
quem diria... utw virando? Achei que birlik era melhor...

A ultima vez que vi esse br estava norte vs sul... agora ta praticamente leste vs oeste KKK que zuado..

Boa sorte aii, que essa guerra dure mais 5 anos
 

DeletedUser106978

Guest
l2cuDC5.png


o_O, O medo desse cara de tomar mais de 150fulls numa aldeia kkkk. Po se eu descarregar a minha conta toda full não limpo rs. 556k de população ai quase 30 fulls de defesa o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
OP da birlik hj, cerca de 1500 fulls em cada conta q tomou OP e o stats de noblagens do dia esta 18 a 15 por enquanto... Fail?
 

DeletedUser82727

Guest
OP da birlik hj, cerca de 1500 fulls em cada conta q tomou OP e o stats de noblagens do dia esta 18 a 15 por enquanto... Fail?

A primeira OP no lebalu também foi "fail"... conta pra galera aí o que aconteceu depois. Abração.
Ps: dá pra ver que o senhor entrou aqui em 2015 mesmo, n sabe diferenciar full de fake.
 

DeletedUser102555

Guest
Conto. Depois de varias Ops vcs noblaram uma região de front q batiam a meses, paralelo a isso noblamos muito mais território no sul do q o conquistado no lebalu, sendo que varios apagaram a conta la (O lebalu ta ainda no jogo e logo aparece dnv no front). Ou seja, vc olha pro seu front e ignora o resto mas esquece que tem q se priorizar só um e deixar outros cairem vai acabar refletindo no seu front.

since 2015 tendo q dar aula de dominância pro "vovô" ai, triste. hauah

Só vim comentar sobre o acontecimento do dia (OP da birlik que defendemos bem), n precisam se morder kkkk calma calma, mas agr é nossa vez de atacar :)
 

DeletedUser107285

Guest
OP da birlik hj, cerca de 1500 fulls em cada conta q tomou OP e o stats de noblagens do dia esta 18 a 15 por enquanto... Fail?

Saudades de quando você jogava na platino , tem como você voltar para la ? Quero crescer fácil :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
OP do norte sendo um desastre rs, graças ao moita do shadow que perdeu time de todos os fulls kkk.

Ainda sim em 1h de OP já cairam mais do que na OP da birlik rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo