UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105166

Guest
Os dois lados possuem excelentes players no Norte (e em todo globo, mas como tu me citou e eu sou do norte rs). Então não importa em quem seja a OP no norte sempre é quebraceira kkk.

Olha ai o que deu hj que eu não esperava kk. Eu apostei que salameleke seria apoiador do dia, acabei perdendo a aposta kkk.

6oLa5Vt.png


Pode ver que dos 3 maiores do Norte, 2 foram os maiores apoiadores do dia rs e tem o Slave tb rs.

Se não for problema pra vocês queria saber quem ficou a mdf do octowars ( se chegou a ficar, o que creio que sim). Passar o dia todo defendendo nt que não é pra qualquer um rs e fez mt bem feito. Por um momento pensei q n ia passar nada, mas depois de insistir tanto começou a faltar tropa.

Ps.: Também n esperava ver o Friboi no br novamente após voltar do hospital rs. Agora essa conta ai n dorme nunca mais rs.

eu sendo sincero fiquei decepsionado com essa OP por nossa parte, não pelo octo ou pelos meninos, eu fiquei bem ausente ontem o dia todo, não pude ajudar em nada :|

e sim, estou no mundo desde a época que a conta deslanchou noblando atila e companhia no norte, Brunnão não vive sem mim fazer o que haha :p

foi uma ótima OP por parte de voces, sinceramente não esperava um resultado tão bom, depois das últimas que vieram, eu tava dado norte e centro como ganhos, e estava preocupado com o oeste, mas isso deu uma acordada em geral.

Sobre a conta não dormir, tem sido assim a bastante tempo, estou focado em outras prioridades no momento, mas jaja estamos ai novamente com tudo haha

ps: Parabéns pela ótima OP até o momento!
 

DeletedUser25389

Guest
Talvez a maior OP que já teve no BR, octo, hunter e Slave mataram 12kk defendendo juntos
Uma resposta muito boa para as últimas perdas no front que a UTW teve, mas é isso mesmo, uma OP depois da outra e o front move um pouco pra lá, um pouco pra cá, o que vai decidir o mundo é a resiliência
A guerra está boa, mas o BR tem que fechar logo kkkkkkk
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores,

A opção que a UTW teve foi interessante, fizeram um forçado ofensivo com um arsenal potente no ataque, shadow virou puro ataque e abriu algumas lacunas para os que fazem fronteira aproveitarem, é fato também que a área atacada era uma área avançada e com poucas possibilidades de defesa (no caso mais difícil no K45 onde tem só 3 jogadores bem avançados ali contando comigo), mas é como eu falei pra me tirar dali tem que ser uma OP boa e eles fizeram um bom forçado ofensivo, a tendência é que eu sofra mais baixas já que é um território sem muitas possibilidades, mas faz parte e quando entrei ali eu sabia das situações.

Essa OP me fez repensar algumas táticas de defesa pessoal, e espero que normalize a situação para que eu possa corrigir as falhas que eu tive na defesa da minha conta.

No mais, é como eu havia dito antes, com a noblagem dos que saiu da UTW finalizada a tendência era o front centro/norte voltar a ser frio e disputado.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106978

Guest
Enquanto isso alguns dormem demais hehehehe
Talvez a maior OP que já teve no BR, octo, hunter e Slave mataram 12kk defendendo juntos
Uma resposta muito boa para as últimas perdas no front que a UTW teve, mas é isso mesmo, uma OP depois da outra e o front move um pouco pra lá, um pouco pra cá, o que vai decidir o mundo é a resiliência
A guerra está boa, mas o BR tem que fechar logo kkkkkkk

Na verdade teve OP de vcs q superaram esse numero, lembro-me q OP platino(4.6m) + lebalu (6.8m) + soul (5.9m) no mesmo dia deu quase 18milhoes no total.
Se bem que nesta OP metade dos fronts n atacaram enquanto a de vcs creio que todos os fronts atacaram.
 

DeletedUser107787

Guest
Os dois lados possuem excelentes players no Norte (e em todo globo, mas como tu me citou e eu sou do norte rs). Então não importa em quem seja a OP no norte sempre é quebraceira kkk.

Olha ai o que deu hj que eu não esperava kk. Eu apostei que salameleke seria apoiador do dia, acabei perdendo a aposta kkk.

6oLa5Vt.png


Pode ver que dos 3 maiores do Norte, 2 foram os maiores apoiadores do dia rs e tem o Slave tb rs.

Se não for problema pra vocês queria saber quem ficou a mdf do octowars ( se chegou a ficar, o que creio que sim). Passar o dia todo defendendo nt que não é pra qualquer um rs e fez mt bem feito. Por um momento pensei q n ia passar nada, mas depois de insistir tanto começou a faltar tropa.

Ps.: Também n esperava ver o Friboi no br novamente após voltar do hospital rs. Agora essa conta ai n dorme nunca mais rs.

Queria parabenizar a UTW depois de muito tempo vi uma OP tão eficiente nem quando era da tribo via uma OP tão eficiente, passei praticamente o dia todo logado na conta só em 2 momentos estava em MDF mas infelizmente em um certo momento as tropas acabaram e os nts passaram :/// mais logo recupero hsahsahsha

Hail birlik !!!
 

DeletedUser106978

Guest
Queria parabenizar a UTW depois de muito tempo vi uma OP tão eficiente nem quando era da tribo via uma OP tão eficiente, passei praticamente o dia todo logado na conta só em 2 momentos estava em MDF mas infelizmente em um certo momento as tropas acabaram e os nts passaram :/// mais logo recupero hsahsahsha

Hail birlik !!!

Parabéns pela defesa ai, pode até ter caido, mas que ficou pra defender até onde dava foi, perdi a conta de quantos nobres meus você matou, creio que algo acima de 100 nobres (pena que eu tinha 190 nobres na região rs).

Sobre teu comentário, claro q sim, as aldeias que eram do bloody que n faziam nada viraram do shadow (outras ficaram com outros membros que participam, o único que nunca participava era o bloody em si) e agora possuem donos que desde o começo do mundo mostram que vieram pra brigar mesmo alguns caindo no front continuam firme e forte na tribo, a saída do Bloody trouxe motivação a no minimo 50% da tribo que andava desanimada, eu mesmo me animei de vez quando vi rs. creio que vcs da birlik nunca tiveram uma conta de 6 milhões que não atacava nunca e so nobla inativos, multis e bbs, não é nada agradável.
No momento que houve a saída deste membro da tribo, ocorreu o contrário do esperado, a tribo resolveu animar de vez. 2 players que estavam muito desanimados mesmo eram o shadowwar e o sem objetivo por estarem dividindo a tribo com alguém que nada fazia, teve muitos outros também que animaram de vez. Pedidos de expulsão do bloody eu recebia de montes de vários players mas optei em manter até onde dava, mesmo sabendo das falcatruas que já tinha feito por trás.

Infelizmente alguns que participaram decidiram sair também (para mim acabou sendo um choque de realidade, muitos que eu daria o braço a torcer), paciência, cair na histórinha de um player que nunca se quer chegou a participar da Guerra UTW X BIRLIK e deixou os demais fazerem pra ele enquanto noblava barbaras e furava até as ops que montava (problema com tempo? perdeu os times da OP? Sem problema quando der entra e descarrega os fulls, mas não só tinha tempo pra noblar seus inativos, que quando expulsamos porque ele ia noblar eles solo deu pit rs).

Contar histórinha de que expulsamos players que não participam em OP, se fosse isso mesmo Bloodyspy tinha sido expulso antes de ter 2m por abuso de poder e por não se comprometer em nada na tribo, só pensava no seu individualismo.

Também ocorreu algumas mudanças nas atitudes tanto da liderança quanto dos membros.

Aos que resolveram sair (que até hj n sei quem saiu por vontade própria, quem teve acc roubada, quem tava a mdf quando saiu e por ai vai), uma pena, agora vai-se o ultimo núcleo de aldeias que restava dos que saíram.

Guerra segue mais animada que nunca para os dois lados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
dLAouB1nQOSU6yIx0tLK6A.png



Aríete 0182|Muro das Lamentações (701|376) K37 Alguém vai Chorar !!! (586|395) K35 mar oeste 116.6 amanhã às 07:54:22:833


Apenas player top :oops:
 

DeletedUser106978

Guest
the bigodon e tenemur jogam em que contas?

desculpa a ignorancia.

ps.: Tenemur = mar oeste, o bigodon q n sei ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
Parabéns a birlik pela op , 3 niveis de muralhas decidos . Uma op excelente , espero que as proximas ops da utw tenham um resultado tão bom quanto .
 

DeletedUser106978

Guest
Veio full a bn, veio full sem CL, veio full com 2000bb e 500cls, teve aldeia até q mandaram apenas 5 full (Salgadinhos fandangos mitando como sempre), totalizou menos fulls do q o shadow + eu mandamos na OP passada, pelo q contei 620 fulls (sendo q mts nem eram fulls). Estava esperando a participação do slave mas n sei o que rola atualmente se está viajando... Friboi a surpresa que eu falei é que eu n estive na conta novamente, não sei que bruxaria fazem kkkk (pra pegarem bem nos dias que não estou), mas hj estava marcado minha volta ao Hospital para analíse cirurgica.

Quem ficou na conta foi o Tiwin.
 

DeletedUser25389

Guest
Meus parabéns, depois de 3 OPs a primeira que o Adriano segurou...

Parabéns a birlik pela op , 3 niveis de muralhas decidos . Uma op excelente , espero que as proximas ops da utw tenham um resultado tão bom quanto .

Vc é o coplayer do Adriano que defendeu a OP passada?
'-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
Vc é o coplayer do Adriano que defendeu a OP passada?
'-'
Não, era o mikesandim mas ele estava totalmente sem tempo. Tava atolado no trabalho e n conseguiu nem sequer pedir apoios rs. Eu mesmo fazia uns 20 dias que logava na conta só pra olhar se vinha ataques. Mas lá a culpa n foi do cooplay n, foi minha, pela minha ausência, dessa vez eu organizei os apoios, fiz pedidos e tudo, so fiquei ausente na ultima madruga até as 17 da tarde. Na outra mal tinha entrado comandos eu já n logava.

Meus parabéns, depois de 3 OPs a primeira que o Adriano segurou...

E bem a primeira OP de vcs fala qual? k47? lá nem rendia segurar, apoios a 150h qualquer momento ia cair, snipei só pra enrolar mesmo, pq ofereciam apoio e eu dizia para não apoiar, não tinha sentido desviar apoio de um front para um lugar tao isolado, e vcs fazerem OP lá em cima e faltar tropa nos fronts. Eu cheguei a ficar com 3 fulls de def na conta toda naquele tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Não foi OP?
Sabe o que significa OP?
E sem papinho furado, a gente noblava aldeias suas e estavam vindo fulls defesas do K43, do outro lado do mundo
 

DeletedUser106978

Guest
Não foi OP?
Sabe o que significa OP?
E sem papinho furado, a gente noblava aldeias suas e estavam vindo fulls defesas do K43, do outro lado do mundo

Nao falei nenhum momento sobre se era op ou nao, sabe ler? falei que n tinha sentido eu defender. Sim tinha de uns q mandaram apoio mesmo eu dizendo pra n enviar. As tropas que morreram no k47/k57 eram 90% minhas e naquele tempo eu estava 1/1 ataque/def. Eu tive q ficar 1 mês na moita pra refazer defesa kk.

Do k43 q me lembre o lucasmou (q n está mais) apoiou, este pq n apoiava ninguém o br todo.
E eu disse pra ele n apoiar kk e ele mandou. Teve apoio dele com 21k de espadas de uma só aldeia o_O.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo