UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Uma das tribos ja caiu,a outra está quase kkkkkkkkk

f11226bf12ef4bfa91294cf88cab6ad2.png
 

DeletedUser106883

Guest
Oque tá acontecendo com o Sukitaguaraná ?
tá doando as aldeias?
E porque o platino e Ivito tá queimando as tropas no Bolsomito. ?
Tá parando de jogar tbm?
Oque está acontecendo com a UTW ?
Tão desanimados?
Vamos lá galera, animo ai, só estamos aquecendo.
O melhor está por vir ainda.
 

DeletedUser106883

Guest
?? WTF ??
parem de ficar inativos pra ter graça pow.
Se não querem lutar, debanda logo isso.
Melhor do que perderem tempo.
2.jpg
 

DeletedUser104577

Guest
kkkkkkkkk continuem contando com a domincia UTWzinha =D
pq em breve não vai mais ter ela, :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:



hail birlik diva
 

DeletedUser78383

Guest
pq sumiu td mundo???
:(

On >> Nova liderança da UTW parece qe mais afundou do que levantou kkkkkkk.
É muita mais facil expulsar um moita para aumentar o aproveitamento das aldeias e muito difícil motivar um membro desanimado e com pouco tempo a se dedicar ao jogo dando seu máximo.

Ta ai um diferencial entre nossas tribos.
Enquanto vocês querem expulsar e noblar só pelo jogador ser pouco ativo ou não jogar tão bem quanto os tops
Nós tentamos manter os membros no jogo, mesmo que o jogador seja muito moita (maioria da tribo kkk) ou muito ruim (maioria da tribo de novo kkkk), fazendo fusão, mandando mdf, noblando inimigo ou não.

Cada um tem um pedacinho da Birlik e o que vai importar no final vai ser o tempo jogado se divertindo e não a vitória a qualquer custo.
 

DeletedUser106883

Guest
Parabéns UTW por ter aguentado até aqui.
Boa Guerra.
Abraços.
O Mundo fechará no maximo em 20 dias
 

DeletedUser106847

Guest
birlike sendo birlike! pra mim tudo lixo, assim como os trairas q foram pra lah!
 

DeletedUser106883

Guest
birlike sendo birlike! pra mim tudo lixo, assim como os trairas q foram pra lah!
Eu entendo sua indignação.
Não é fácil perder varias madrugadas, fora o tempo perdido da sua vida, esse tempo todo de mundo, e não estampar a medalha de campeão no perfil.
É assim mesmo, dias de luta, dias de glória.
Abraço.
 

DeletedUser106847

Guest
Eu entendo sua indignação.
Não é fácil perder varias madrugadas, fora o tempo perdido da sua vida, esse tempo todo de mundo, e não estampar a medalha de campeão no perfil.
É assim mesmo, dias de luta, dias de glória.
Abraço.
pra mim seria mais dificil ganhar com alguem q esteve na tribo de vcs! uma vez inimigo sempre inimigo! se a liderança daqui fosse q nem a da sua tribo eu pararia de jogar esse mundo! virar a casaca jamais isso eh coisa de gente fraca! aproveitem o momento quando mk e iraqui trairam vcs tambem acharam q estava ganho e seguiram perdendo!
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
pra mim seria mais dificil ganhar com alguem q esteve na tribo de vcs! uma vez inimigo sempre inimigo! se a liderança daqui fosse q nem a da sua tribo eu pararia de jogar esse mundo! virar a casaca jamais isso eh coisa de gente fraca! aproveitem o momento quando mk e iraqui trairam vcs tambem acharam q estava ganho e seguiram perdendo!

Pelo oq eu percebi nesses ultimos dias a gente esta virando o jogo faz tempo desde da op no tsunami
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
pra mim seria mais dificil ganhar com alguem q esteve na tribo de vcs! uma vez inimigo sempre inimigo! se a liderança daqui fosse q nem a da sua tribo eu pararia de jogar esse mundo! virar a casaca jamais isso eh coisa de gente fraca! aproveitem o momento quando mk e iraqui trairam vcs tambem acharam q estava ganho e seguiram perdendo!


Para de bancar o loco tu mesmo ja pediu convite sai daí
 

DeletedUser107185

Guest
Sei que existem milhares de assuntos passados :D, Mais vamos manter a ordem por favor rsrs
Estou aqui nos bastidores torcendo para a Birlik e claro.

Agora no mano a mano deve ficar gostoso de assistir.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Sei que existem milhares de assuntos passados :D, Mais vamos manter a ordem por favor rsrs
Estou aqui nos bastidores torcendo para a Birlik e claro.

Agora no mano a mano deve ficar gostoso de assistir.

nunca mais vai haver uma birlik como a das antigas , mas só pelo amor que sinto por ela eu fico torcendo pela mesma !!

birlik leva essa !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo