UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84144

Guest
Nada mais errado. Comecei neste mundo muito tarde, já com as guerras em andamento. E não jogo com este nick. Se quer saber qual o meu nick no jogo basta usar os dois olhos que deus lhe deu :)


eu sei qual o nick que joga agora...
Mas tambem sei qual o que jogou no inicio do mundo...

Nao entendo o porque de serem noblados ou nao evoluirem como querem e param e começam com outras contas e depois dizem que começaram tarde kkkkkkkkkkkkkk impressionante :D kkkkkkk
 

DeletedUser104415

Guest
Crows jogando com os melhores no front , muito bom.
Utw abrandou o ritmo , talvez para repor os fulls perdidos
^^-

nós , estamos , finalmente começando a perceber o avanço dos inimigos e estamos começando a entrar na guerra.
Gogo Jessyca !
Que começe a ficar boa a guerra , pois é a pior que eu já vi
:cool:
 

DeletedUser103853

Guest
Crows jogando com os melhores no front , muito bom.
Utw abrandou o ritmo , talvez para repor os fulls perdidos
^^-

nós , estamos , finalmente começando a perceber o avanço dos inimigos e estamos começando a entrar na guerra.
Gogo Jessyca !
Que começe a ficar boa a guerra , pois é a pior que eu já vi
:cool:

''Pois é a pior que eu ja vi'' > Meu pensamento !risinho)
 

DeletedUser100010

Guest
Sei que minhas declarações são arrogantes e tudo , mas essa jesica vai ter que tirar muito leite de pedra se quiser virar esse jogo , ao meu ver perderam cérebros ai dentro ,saida de grandes jogadores como o peruhel ,noot, manufatura e tende a sair mais do ratoeiro ... Bom espero que nos deem alegria por que ta muito facil , ataques totalmente disnivelados , nts saindo sem nenhum planejamento esse e o ataque que me mandaram :
Aríete amanhã às 06:26:36:39728:27:19
Aríete amanhã às 06:26:36:47928:27:19
Aríete amanhã às 06:29:43:98728:30:26
Nobre amanhã às 08:13:19:15330:14:02
Nobre amanhã às 08:13:19:25330:14:02
Nobre amanhã às 08:13:19:35330:14:02
Nobre amanhã às 08:13:19:453
a menos que ele encaixe algo ali , muuuuuito fácil !^o)
 

DeletedUser

Guest
eu sei qual o nick que joga agora...
Mas tambem sei qual o que jogou no inicio do mundo...

Nao entendo o porque de serem noblados ou nao evoluirem como querem e param e começam com outras contas e depois dizem que começaram tarde kkkkkkkkkkkkkk impressionante :D kkkkkkk


??? O que é que estás para aí a dizer? Mas quem é que foi noblado? lol Deves saber mais que eu certamente! Sabes ao menos quem eu sou? Não me parece que saibas.
 

DeletedUser102555

Guest
''Pois é a pior que eu ja vi'' > Meu pensamento !risinho)

Vamos animar essa guerra então mary, me ataque :eek:

??? O que é que estás para aí a dizer? Mas quem é que foi noblado? lol Deves saber mais que eu certamente! Sabes ao menos quem eu sou? Não me parece que saibas.

Me noblasse, safado! kkkk peguei a aldeia e já vinha nt seu o_O tava tão descoordenado q se camuflou no meio dos fakes e nem percebi :/
 

DeletedUser

Guest
essa guerra ja tem um vencedor !
agora e só a utw e crows termina de bater e pegar o troféu do mundo, que inclusive já foi legal esperava um pouco + de união da paranoia quando começou essa guerra, tentaram tanto migrar migrar, migramos e fomos expulsos 1 a 1, pra min o mundo foi decidido quando cronos e matador pararam de jogar ou foram chutados do mundo como preferirem, n curti essa nova liderança e abandonei minha acc ^^
 

DeletedUser

Guest
Sei muito bem :)
antes e depois :D kkkkkkkkkk


Toma juizo. Não diga disparates. Mentir é muito feio. Já jogo este jogo há muito mais tempo que tu e não preciso desses estratagemas para ser bem sucedido. Nem sei quem tu és no jogo, para começar. Se tens dúvidas sobre quem eu sou, informa-te, mesmo 5 anos depois ainda há quem se lembre.

@Dexarx isso é mentira.

Conquistaste a aldeia nessa data: 2015-11-26 15:48:19
E eu conquistei nessa: 2015-11-27 12:52:52

O NT estava a 5 horas, quando mandei nobre ja a aldeia era tua há 15 horas. Tripliquei foi os fakes e enviei vários fake NT's e apoios para camuflar. Quando não pode ganhar por ter mais tropas, ganhe por ter mais neurónios kkkk Já valeu a pena jogar esse mundo só para aprender comigo como se engana um adversário ;)
 

DeletedUser

Guest
Espero que sim, se não é melhor parar de jogar mesmo. Afinal, vc tem quê 4x mais aldeias que eu?

Na boa, espero ter-lhe proporcionado uma boa experiência de aprendizagem. Da próxima vez já sabe mais uma estratégia para atacar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
Nossa, estratégia inovadora esta sua: Fakes... Como não pensei nisso antes.
 

DeletedUser103654

Guest
Só passando aqui para reelembrar, Crows e UTW descendo o cacete nos inimigos.

ePLGwyx.png
 

DeletedUser

Guest
Nossa, estratégia inovadora esta sua: Fakes... Como não pensei nisso antes.

Nunca diria que alguma vez tivesse pensado, tendo em conta a forma amadora como os envia e a forma amadora como os defende.

Mas é normal, a falta de experiência nota-se nestas alturas. Quando apenas se nobla inativo nunca se aprende a utilizar a cabeça para ludibriar os adversários. Nem a atacar, nem a defender. O cérebro humano é excelente a encontrar padrões, então não interessa se você envia 200, 300 ou 500 ataques. Se houver padrões, eles serão facilmente identificáveis. A definição de um fake é um ataque que mimetiza os ataques reais. É necessário dar tanta atenção aos fakes como aos ataques reais. Perder o mesmo tempo a planeá-los. Impedir o defensor de detetar padrões. Geralmente, o primeiro sinal de nobice é dar nomes diferentes às aldeias, principalmente se forem sequenciais porque permite facilmente identificar se tem a mesma aldeia atacando várias vezes e qual o alvo real.

É fácil quando se joga contra noobs que vêm chegar 50 ataques e param de jogar com susto. É fácil contra jogadores menos experientes que não estão habituados. Quando apanha jogadores razoáveis, fica dificil. É óbvio que no final se a proporção de aldeias para o defensor é de 4 ou 5 para 1 eventualmente irá ter sucesso. Mas isso não faz de si bom jogador, apenas um jogador com muito mais aldeias e tropas.
 

DeletedUser102555

Guest
kkkkkkkkkkkkkk mds mano, se toca q 7 ou 8 fulls n é uma perda tão grande a está altura não, se estais se gabando por defender isso, sem uma op em ti, eu atacando solo sua aldeia de muralha baixa... então se mata, na boa...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk mds mano, se toca q 7 ou 8 fulls n é uma perda tão grande a está altura não, se estais se gabando por defender isso, sem uma op em ti, eu atacando solo sua aldeia de muralha baixa... então se mata, na boa...

Não preciso de me gabar de nada, o meu historial fala por mim. E graças a deus, nos mundos por onde passe nunca tive um historial de noblar barbaras.

Bom jogo para si e para os restantes, espero que melhorem substancialmente enquanto tribo e enquanto jogadores caso contrário não prevejo grande futuro para vocês.
 

DeletedUser84144

Guest
Pera aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manteigas dizendo que...
"Bom jogo para si e para os restantes, espero que melhorem substancialmente enquanto tribo e enquanto jogadores caso contrário não prevejo grande futuro para vocês."

Mas isso foi o que fizeram mano??? trocaram de lado no meio da guerra??? De minis viram War e estao do lado da Paranoia???
Por amor de deus... Detesto pessoas que dao desculpas e mais desculpas depois de terem cometido muitos erros e ainda por cima quando o erro principal é dele e destroi todos os que o seguiram... Isso sim!!!
uma coisa é ter uma desculpa viavel... Outra é dar um montao de desculpas...

Voçe perdeu meu respeito quando da ally com a UTW começou a atacar do nada sem avisar do cancelamento da ally...
Aí voçe perdeu o meu respeito... e é por isso que nao vou com voçe...

Bom jogo parceiro... fica bem...
Só aviso uma coisa, se prepare, porque eu proprio vou guardar pelo menos 1 NT e vários full´s só para voçe...
Se sinta surtudo com isso ;)


Att...
 

DeletedUser100010

Guest
Acabou a guerra essa moitas debandou ... vitória da aliança ! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo