- KOMMANDANT KRIEGER -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 416
Detalhes
Que comece os jogos ^^-, vença a melhor ^o).
Aliado | Paranoia |
Inimigo | Universidade Tribal Wars |
Título | O meu repouso é a batalha. |
Início | hoje às 19:06:53 |
Fim | --- |
Duração | 0:06:48 |
Tópico do fórum | |
Explicação | Ei ei ei Universidade.... Vamos invadir mais um hospício Vivemos bem no precipício (que que isso) Quero mais guerrilheiros pra esta noite Vida longa para os parceiros, fim do açoite... Fim da linha aos noobs, da moitagem. São Benedito por favor nos proteja... Adestrador prepare os nobres, não dê comida... Avise aos lobos que a pele é boa e a carne é viva. Fazendeiro não há mais tempo pra remorso Vamos transformar seu paraíso em destroços... Acabou o desafio, não pode pensar Imagino deve ser difícil aceitar Essa guerra que já foi vencida Solte suas armas e comece a despedida Abaixe a cabeça, faça o último pedido Peça qualquer coisa menos ser meu amigo ... Não, não faz sentido Sou herói ou bandido? A sirene tá gritando Perigo, soldados vindo... A morte é o fim, a guerra é a vida Durante muito tempo eu vi o mundo girar De braços cruzados esperando a morte chegar Foi o despertar comece a sua prece Dessa vez é o racha... Vamos caçar ! os moitas, derrubar nob de cima do muro.... iiiIIIii jão os caras são paranoicos... |
Que comece os jogos ^^-, vença a melhor ^o).