UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104014

Guest
Sabe qual é o problema do tribal gota ? q jogador entra na conta e vê 1500 ataques(praticamente tudo fakes) e cai pra trás, a maioria dos jogadores de tw são assim, por fim, acabam desistindo e dando migué que tá sem tempo, sendo que estava com tempo até a hora de levar op...infelizmente o tribal é assim e infelizmente eu achava que o matador e o cronos iriam segurar algo, dei snip em todas aldeias alvos de nobre e mesmo assim os cara consegue perde, não tem que falar, tirando que nem pra passar renoble pra tribo com tempo ou quando resolveu parar, dar a conta pra alguém a tempo de recuperar algo e não jogar na minha mão depois de apanhar.

Não tem vergonha de tentar snipar e perder a aldeia, não? =)
 

DeletedUser21002

Guest
Plagio estilo Hard...

Bora parar com Xororo e passar suas aldeias para nos..:D

Bora Utw passar essas aldeias para nossas contas..:D
 

DeletedUser104229

Guest
só noblam jogador inativo... a liderança era tão boa q não perceberam o Lord Henrique I inativo a mais de 1 mês...
maioria dos "inativos" foram que desistiram por perder aldeias, portanto sem choro.
Mass recruit dá nisso, era melhor ter noblado eles.
 

DeletedUser

Guest
Não tem vergonha de tentar snipar e perder a aldeia, não? =)

E qual é o problema? Umas vezes perde-se, outras ganha-se. Não é isso que define a qualidade um jogador.

Quando vocês perceberem que este jogo ganha-se na politica e não com cliques do rato talvez comecem a perceber porque motivo neste momento a Crows passou de "vencedora da batalha" para perdedora da guerra :)

Quando não os consegue derrotar, junte-se a eles.
 

DeletedUser104014

Guest
E qual é o problema? Umas vezes perde-se, outras ganha-se. Não é isso que define a qualidade um jogador.

Quando vocês perceberem que este jogo ganha-se na politica e não com cliques do rato talvez comecem a perceber porque motivo neste momento a Crows passou de "vencedora da batalha" para perdedora da guerra :)

Quando não os consegue derrotar, junte-se a eles.

Eu entendi o que você disse, but.. você não sabe em qual contexto estava o meu post. Então.. deixa pra lá.
 

DeletedUser104014

Guest
Depois perde a guerra e vem dar desculpa. Mas quer ser top e não enfrenta uma batalha. kkkkkkkkkk


aXPKIXq.png
uaf5wSc.png
PGj2pYM.png
 

DeletedUser103685

Guest
quer que agente deixa inativo pra vcs nobra ? ata engraçado vc em fera,da pra ve que não entende nada de tw,faz o seguinte pede uma aulinha pra quem sabe joga dai e aprende primeiro e depois vem quere fala algo fmz ,pq em qualquer tribo se nobra os inativo para não deixa pros inimigo =p ,sabe aquele ditado melhor contigo do que com inimigo ,então e o no mesmo sentido,e comigo e diferente resolvo na porrada acho ruim que x1 so marca o speed tu tbm fabricio a hr que quize vem os dois ,e quem mais quize eu me garanto, odeio fica discutindo com crianças que nunca vão entender nada ,entao se nao aprende nas palavras aprende jogando contra , quem perde vai se envergonhado diante de todos olha que lgl ,marca e chama in game
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104014

Guest
quer que agente deixa inativo pra vcs nobra ? ata engraçado vc em fera,da pra ve que não entende nada de tw,faz o seguinte pede uma aulinha pra quem sabe joga dai e aprende primeiro e depois vem quere fala algo fmz ,pq em qualquer tribo se nobra os inativo para não deixa pros inimigo =p ,sabe aquele ditado melhor contigo do que com inimigo ,então e o no mesmo sentido,e comigo e diferente resolvo na porrada acho ruim que x1 so marca o speed tu tbm fabricio a hr que quize vem os dois ,e quem mais quize eu me garanto, odeio fica discutindo com crianças que nunca vão entender nada ,entao se nao aprende nas palavras aprende jogando contra , quem perde vai se envergonhado diante de todos olha que lgl ,marca e chama in game

E perder aldeia para inimigos, enquanto se preocupa só em noblar inativos é parte da estratégia? kakakakakaka
 

DeletedUser

Guest
Acho que tao tentando ser zueiras! o_O

Perfil? kkk Nem falo nada
6uEkc6i.png

Deixo que os Stts falem

Crows Dead! (sjosjsojs Piada boa)
Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo514546.6891.514.628
2Aliado1451.256.982931.714






* Paranoia tribo que mais fez fusão e troco de nome.
Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo721497.945.82211.663.956
2Aliado149728.915.52410.919.851


Acho que ta explicado porque resolvemos no machado...

Br de total Decepção..


#AvanteCrows+UTW
 

DeletedUser

Guest
aaaaaaaaaaaaaaaaew pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito discussão por causa de um jogo, me defendi com oque tinha, dexarx e os outros q atacaram ta de prova enquanto tinha full e defesa , fui defendendo, ragnar fala muito, todos os snip q ele deu morreu, não tirando o mérito dele claro, dei sorte q eu tava dando snip com 2k de tropas e msm assim alguns passaram, pq os cara dividiram as tropas, te falar a verdade oque aconteceu, o mass recruit do começo, minhas tropas acabaram, não tava chegando se quer 3 apoio da tribo, eu vou ficar me matando, pra defender noob, oxiiiiii, nunca precisou, no mais, beijo e abraço no coração.

obs: Nunca participei das atividades da liderança, sou apenas o cop, que jogava na conta e fazia tudo, os outros so entrava pra tratar da liderança e responder MP, então parei, a conta caiu. Essência do tw é companheirismo, e oque nn tem la é isso, e aos amigos que fiz la, mundo 80 pra cima to de volta ! kkkk
 

DeletedUser104004

Guest
aaaaaaaaaaaaaaaaew pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito discussão por causa de um jogo, me defendi com oque tinha, dexarx e os outros q atacaram ta de prova enquanto tinha full e defesa , fui defendendo, ragnar fala muito, todos os snip q ele deu morreu, não tirando o mérito dele claro, dei sorte q eu tava dando snip com 2k de tropas e msm assim alguns passaram, pq os cara dividiram as tropas, te falar a verdade oque aconteceu, o mass recruit do começo, minhas tropas acabaram, não tava chegando se quer 3 apoio da tribo, eu vou ficar me matando, pra defender noob, oxiiiiii, nunca precisou, no mais, beijo e abraço no coração.

obs: Nunca participei das atividades da liderança, sou apenas o cop, que jogava na conta e fazia tudo, os outros so entrava pra tratar da liderança e responder MP, então parei, a conta caiu. Essência do tw é companheirismo, e oque nn tem la é isso, e aos amigos que fiz la, mundo 80 pra cima to de volta ! kkkk

Sim, de uns 15 snips, uns 6 foi de 1k de lança e espada, se isso é snip ruim eu n sei o que é bom, porem, se tava jogando tão bem que de todos aldeias alvos eu vi nos comandos uns 4 ou 5 snip seu, jogador fraco é assim, viu agua bate no bumbum e já vazo da conta, não tirando seu mérito, mas se não fez nada! dexarx ta de prova? da surra que tu levou isso sim, tu nem se programou pra renoble, pra fuba, fazer algum membro da renoble antes de apoio, nada, só levo surra, se pelo menos tivesse feito isso, teria saído como um bom jogador...


só vejo piada!!!! kkkkkkkkkkkkkk

off: fernandez mando os cara vim td pedi convite pra mim auauhauhauauha td hr vou seco na mp uahauhaua s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88657

Guest
kkkkkkkk
Adoro vir ao ftw e ver os cara brigar por aquilo que eu ja falava quando estava ainda no inicio do mundo:
- Paranoia soh ta de pé porque nao pegou nenhuma tribo boa pela frente ainda. Todas as que pegou, mesmo sendo fracas acabou com recruit dos noos.

Deu no que deu... a tribo debandou e tiveram de refazer de novo, com os mesmos jogadores... exceto a liderança... o que reforça ainda mais meu ponto de vista:
- Liderança do Cronos e do Matador é fraca e por isso a tribo vai cair.
Dito e feito.

Eu cai, mas deixei um ou outro amigo por ai ainda... kkkkk E claro nas outras tribos tambem sempre encontro algum companheiro de outro mundo.

A guerra tende a ficar cada dia mais interessante... onde sera que vou jogar agora?
 

DeletedUser104014

Guest
Falar que jogador X não aguentou os atks é mole, quando você ta à 50hrs de distância do front.. Quero ver falar quando a guerra chegar nas suas aldeias. kkkkkk


 

DeletedUser56152

Guest
Stastus ?
acho que podia alterar o nome do topico paranois e p1rates viraram moitas neh ...
 

DeletedUser102555

Guest
É então... Paranóia já não existe mais, tem que ser o criador do tópico pra pedir a alteração do titulo, mas como ele não vai aparecer tão cedo no FTW novamente... kkkkk

Podem fechar que essa guerra não existe mais... Vou criar o tópico com a guerra certa, para ficar melhor a visualização pra quem acompanha de fora...
 

DeletedUser

Guest
A guerra continua forte:

Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-
Lado 2:
Tribos: UTW, -UTW-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 49
Lado 2: 49
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 347,593
Lado 2: 347,593
Diferença: 0


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo