UTMATE x BANG!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaopedrobc

Guest
Já que tanto criticam a tal semana ..
Esta ai o certo ..
Apesar de esse periodo de tempo nao dizer absolutamente NADA ..
Pode aumentar a diferençar... diminuir .. talvez a BANG vire .. não se sabe ..

mas os stats reais são esses ;)

Side 1:
Tribes: UTMATE UTMAT² UTMAT³
Players:

Side 2:
Tribes: BANG!
Players:

Timeframe: 12/07/2010 00:00:00para13/07/2010 03:25:08

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64,743
Lado 2: 9,652
Diferença: 55,091

chart
 

DeletedUser

Guest
Pegar uma tribo de surpressa com coordenados é fácil de pegar aldeias. Mas é assim que funciona né ;)
 

joaopedrobc

Guest
Pegar uma tribo de surpressa com coordenados é fácil de pegar aldeias. Mas é assim que funciona né ;)

Ok ok! Na próxima vez mandamos a vocês a lista das aldeias que serão atacadas, em quais aldeias vão os NT's e os fakes..
Assim fica melhor para vocês ?

Abraço
 

DeletedUser49489

Guest
Ok ok! Na próxima vez mandamos a vocês a lista das aldeias que serão atacadas, em quais aldeias vão os NT's e os fakes..
Assim fica melhor para vocês ?

Abraço

kkkkk

vo nem comentar sobre isso

acho que você não é tão sem noção a ponto de n ter entendido o que o CDD falo...
 

joaopedrobc

Guest
kkkkk

vo nem comentar sobre isso

acho que você não é tão sem noção a ponto de n ter entendido o que o CDD falo...

Claro que entendi!
Vocês só achariam essa atitude correta se tivéssemos feito esse coordenado contra a UGA, que era o que vocês queriam. Porém, como foi enviado a vocês, é algo totalmente desprezível, e que causa o desmerecimento do inimigo. Não estou correto ?

Se quiser, envio a data do próximo também :rolleyes:
 

DeletedUser49489

Guest
Claro que entendi!
Vocês só achariam essa atitude correta se tivéssemos feito esse coordenado contra a UGA, que era o que vocês queriam. Porém, como foi enviado a vocês, é algo totalmente desprezível, e que causa o desmerecimento do inimigo. Não estou correto ?

Se quiser, envio a data do próximo também :rolleyes:

correto pra mim seria se vocês não tivessem se metido nessa guerra...

mas fazer o que né...

não estava por dentro das decisões da administração desde que a BANG! foi criada...

não foi passado nada disso pra mim...

flw, vo me preocupar com o jogo agora ;D
 

joaopedrobc

Guest
correto pra mim seria se vocês não tivessem se metido nessa guerra...

mas fazer o que né...

não estava por dentro das decisões da administração desde que a BANG! foi criada...

não foi passado nada disso pra mim...

flw, vo me preocupar com o jogo agora ;D

Olhe o mapa da ULTIMATES; A esquerda temos a N!A, abaixo a UGA e no centro-abaixo BANG ...
N!A aliada, UGA aliada ..
Não podemos crescer para cima :p

Foi uma decisão correta, já lutamos várias guerras lado a lado com a N!A e agora faremos o mesmo junto com a UGA!
Abraço e bom jogo. :)
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
finalmente pegou uma aldeia nossa ne ratao ?
pena que o em.busca ataca muito mal velho, ja matei uns trocentos nobres dele ;)


olhe este agra será que morre ?


1° aldeia atacada


Tropas em chegadaChegadaChegada em
Shodaime Hokage 0.24 hoje às 15:44 horas 0:24:15
Shodaime Hokage 0.21 hoje às 16:06 horas 0:46:14
Shodaime Hokage 0.23 hoje às 16:29 horas 1:09:13
Godaime Hokage 0.01 hoje às 17:26 horas 2:05:36
Godaime Hokage 0.06 hoje às 17:57 horas 2:37:00
Godaime Hokage 0.11 hoje às 18:44 horas 3:23:21
009 *Legião Romana* hoje às 18:44 horas 3:23:23
Godaime Hokage 0.11 hoje às 18:44 horas 3:23:34
Godaime Hokage 0.11 hoje às 18:44 horas 3:23:42
Godaime Hokage 0.11 hoje às 18:44 horas 3:23:48
030 Bravo E5D amanhã às 15:14 horas 23:54:02
[0128] Hardy- em 14.07. às 02:40 horas 35:19:30

2 aldeia ataca


Tropas em chegadaChegadaChegada em
073 hoje às 17:15 horas 1:52:52
093 hoje às 20:41 horas 5:18:48
012 hoje às 21:37 horas 6:15:07
Nobre hoje às 21:53 horas 6:30:37
069 *Legião Romana* hoje às 21:53 horas 6:30:40
Nobre hoje às 21:53 horas 6:30:53
Nobre hoje às 21:54 horas 6:31:17
Nobre hoje às 21:54 horas 6:31:34










Tem mais 8 aldeias deste jeito ae, mas nao vou perder o tempo mostrando, so pra mostra que os nt deste ae vai tomar fatalite ;D


obs: vcs da uga nao sabem mandar nobres no mesmo seg ? me mandem uma mp que depois eu respondo ensinando vcs a mandar ;x deste jeito vcs so vao perder nobres t.t


Tropas em chegadaChegadaChegada em

[0127] Hardy- hoje às 17:33 horas 1:47:43
091 hoje às 22:39 horas 6:54:04
Bang Bang 001 hoje às 22:43 horas 6:57:42
056 *Legião Romana* hoje às 22:43 horas 6:57:45
Bang Bang 001 hoje às 22:43 horas 6:58:17
Bang Bang 001 hoje às 22:44 horas 6:58:33
Bang Bang 001 hoje às 22:44 horas 6:58:44


Contando vantagem assim, a malandragem que tenta demonstrar beira a mais inoscente das inoscências que já vi aqui no FTW!

Se me permite expôr, sou inimigo da UTMATE no jogo, mas respeito todos, por traz dos nicks existem pessoas e estas sim valem a pena!
 
Última edição:

DeletedUser35535

Guest
Ok ok! Na próxima vez mandamos a vocês a lista das aldeias que serão atacadas, em quais aldeias vão os NT's e os fakes..
Assim fica melhor para vocês ?

Abraço
kkkkkkkkkkkkkk'
Eles pegam os Stats no horário entre o tempo que eles começaram a OP e a gente ainda não tinha tido chance de criar nenhuma... auauhasuhsauh
Assim até de cabeça pra baixo qualquer um ficaria na frente, né? Tem dó o0'
 

joaopedrobc

Guest
MEU DEUS DO CÉU! HUEHUAEHE
Você sabe ler ? :O

Não é o tempo entre a OP, é o tempo da guerra ... xD
A guerra só tem 1 dia espertão haha
 
Última edição:

DeletedUser35535

Guest
MEU DEUS DO CÉU! HUEHUAEHE
Você sabe ler ? :O

Não é o tempo entre a OP, é o tempo da guerra ... xD
A guerra só tem 1 dia espertão haha
Sim João, mas deu exatamente no tempo da OP(por acaso mesmo). ;D
Exatamente porque a guerra só tem 1 dia que não faz sentido exibir os Stats. Quem declarou a guerra fica a frente naturalmente no primeiro dia, já que estão armados e mandando ataques e os outros ainda estavam relaxados XD

Abraço.
 

joaopedrobc

Guest
Isso é óbveo!
Eu só postei os stats por que haviam postados stats, mas com o time de DESDE O INICIO '-'
 

DeletedUser35535

Guest
Isso é óbveo!
Eu só postei os stats por que haviam postados stats, mas com o time de DESDE O INICIO '-'
Eu tbm não entendi porque tinham postado Stats; Enfim, esse pessoal é apressado(tanto da BANG! tanto do resto). Mas isso é normal, o pessoal tá todo esquentado, eu mesmo tava bastante xD
 

DeletedUser

Guest
O que mais acho impressiontante é o seguinte



Estavamos como pna na ultimate assim com eles estavam aqui,
estavamos negociando uma futura ally contra a UGA, por este motivo não vimos problemas no front com o k35 e deixamos o mesmo sem defesa apoiando o leste do k45, do nada a ULTIMATE vem no FTW declara guerra (antes de declarar a guerra comeca a atacar os caras e os pegam de supresa) isto sim foi malandragem,


MAs vamos vê por quanto tempo a ULTMATE ganham nos stats


obs: primeiras semanas será assim uma diferenca absurda de conquistas por partes deles pois fomos pegos desprevinidos, até nos organizamos novamente irá demorar alguns dias, sendo asim peco paciencia de todos
 

DeletedUser

Guest
O que mais acho impressiontante é o seguinte



Estavamos como pna na ultimate assim com eles estavam aqui,
estavamos negociando uma futura ally contra a UGA, por este motivo não vimos problemas no front com o k35 e deixamos o mesmo sem defesa apoiando o leste do k45, do nada a ULTIMATE vem no FTW declara guerra (antes de declarar a guerra comeca a atacar os caras e os pegam de supresa) isto sim foi malandragem,


MAs vamos vê por quanto tempo a ULTMATE ganham nos stats


obs: primeiras semanas será assim uma diferenca absurda de conquistas por partes deles pois fomos pegos desprevinidos, até nos organizamos novamente irá demorar alguns dias, sendo asim peco paciencia de todos

Vamos esperar para ver!
 

joaopedrobc

Guest
O que mais acho impressiontante é o seguinte

Estavamos como pna na ultimate assim com eles estavam aqui,
estavamos negociando uma futura ally contra a UGA, por este motivo não vimos problemas no front com o k35 e deixamos o mesmo sem defesa apoiando o leste do k45, do nada a ULTIMATE vem no FTW declara guerra (antes de declarar a guerra comeca a atacar os caras e os pegam de supresa) isto sim foi malandragem,

MAs vamos vê por quanto tempo a ULTMATE ganham nos stats

obs: primeiras semanas será assim uma diferenca absurda de conquistas por partes deles pois fomos pegos desprevinidos, até nos organizamos novamente irá demorar alguns dias, sendo asim peco paciencia de todos

Só uma coisa, declaramos guerra no FTW, Thiago posto no compartilhado e logo depois começaram os ataques..
Foi nesta ordem ^^

De resto, é isso mesmo :D
Só o tempo dirá
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, declaramos guerra no FTW, Thiago posto no compartilhado e logo depois começaram os ataques..
Foi nesta ordem ^^

De resto, é isso mesmo :D
Só o tempo dirá



Ordem de quê ? 5min depois ? tenha santa paciencia ne
 

joaopedrobc

Guest
Olha luukinhas, sério .. Estamos num jogo de Guerra! Ataque surpresa não deixa de ser uma estratégia ...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo