UTMATE x BANG!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá comunidade do Tribal Wars Br27,

Venho aqui comunicar a todos o início de mais uma guerra neste nosso mundo. A ULTIMATES está oficialmente em guerra contra a BANG!

Motivos:

# Expansão de território. Queremos aumentar nossos domínios;
# Guerra entre UGA e BANG!. A UGA é a mais velha aliança nossa, e por ela temos o devido respeito;
# Não gostamos de algumas atitudes da BANG!, como aquele episódio da tentiva de um PNA, ou até ALLY entre as tribos, que acabou com uma quase ameaça no FTW de guerra contra nós;

Deixo também aqui dito que não há possibilidade de negociação para reversão desta diplomacia!
Peço que se mantenha o respeito neste tópico!

Abraço em nome da ULTIMATES!
 

joaopedrobc

Guest
GO GO GO ULTIMATES!
Vamos a festa õ/

Desejo a todos uma guerra limpa e, por razões óbveas, a vitória para a ULTIMATES :D
 

DeletedUser

Guest
ja tava na ora da namorada da UGA interferir neh


pois a UGA só estava apanhando

^^
 

DeletedUser49970

Guest
nuss entao foi por isso que do meio do nd a ULTAMT paro de responder as nossas msgs? e haviamos dado 1 pedaço do K54 isso é que é aliado, vao começar a atacar quando?
 

DeletedUser

Guest
nuss entao foi por isso que do meio do nd a ULTAMT paro de responder as nossas msgs? e haviamos dado 1 pedaço do K54 isso é que é aliado, vao começar a atacar quando?

Não estamos a procura de esmola!

Os ataques começam IMEDIATAMENTE!

Boa sorte!
 

joaopedrobc

Guest
Vamos por pontos, para facilitar o debate e respostas:

#1 Sobre a UGA estar apanhando ou não, não diz respeito aos motivos de declaração desta guerra. Que tal argumentar com algo decente ao invés de provocar ? Só demonstra falta de respeito.

#2 O contato entre nós estava sendo realizada em uma ABA compartilhada, vocês nos fizeram uma proposta e julgamos não ser a melhor! Nosso objetivos futuros batem de frente com os de vocês.

#3 A Guerra foi declarada, ataques poderão ser feitos agora, daqui a pouco, depois, amanhã ... O jogo está rolando.

Abraço
 

DeletedUser49970

Guest
nossa e depois diz que a ULTAMT é horanda, declara guerra a 00:00 so para pegar a maioria dos players de surpresa, falaram que iam trair a UGA no oculto e agora fazem o contrario;)
 

joaopedrobc

Guest
Nós cancelamos a aba, porém vocês ainda tem!
Vá lá no tópico e tire um print da parte que dizemos que iremos trair a UGA!
Faça isso ..

Eu tenho um print da proposta de vocês ..
Vá lá, mostre ao Br 27 isto ;D
 

DeletedUser57780

Guest
Virada UGA

ja tava na ora da namorada da UGA interferir neh


pois a UGA só estava apanhando

^^


Depois da perca de 1KK nesse FDS, áinda fala que a UGA estava apanhando..... coitado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa e depois diz que a ULTAMT é horanda, declara guerra a 00:00 so para pegar a maioria dos players de surpresa, falaram que iam trair a UGA no oculto e agora fazem o contrario;)

O jogo para de funcionar a MEIA NOITE?

Então não vejo nada que nos desorne!
 

joaopedrobc

Guest
O jogo para de funcionar a MEIA NOITE?

Então não vejo nada que nos desorne!

Deixa ele achar isso Thi :p
Se pra eles tem jogadores dormindo as 00:00, aqui há tambem ..
Só estão tentando arranjar motivos para nos difamar aqui!

Eles que falem o que quiserem, nossa guerra será no JOGO!
 

god of war II

Guest
Meu Deus, acho que tem gente aqui que esta apavorado com esta guerra, querendo jogar a UGA contra a ULTIMATES, coisa feia hein!;)
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, acho que tem gente aqui que esta apavorado com esta guerra, querendo jogar a UGA contra a ULTIMATES, coisa feia hein!;)

Podem tentar, isso nunca ira acontecer a UGA e nossa Ally mais antiga, e assim ficara ate que um dia o Líder da UGA nos procure para que não a aja mais ...

Ate lá ...

Iremos Honra-los!
 

DeletedUser57780

Guest
Traira 2

nossa e depois diz que a ULTAMT é horanda, declara guerra a 00:00 so para pegar a maioria dos players de surpresa, falaram que iam trair a UGA no oculto e agora fazem o contrario;)

Então vc's não ficam atras.... cheguei a pegar por um dia o MDF do BANDIST e pude ler uma MP's dele com os lideres da LR da epoca e dizia que estavam planejando atacar a IRMAOS... pena que não copiei a MP antes de perder o MDF.
 

god of war II

Guest
Podem tentar, isso nunca ira acontecer a UGA e nossa Ally mais antiga, e assim ficara ate que um dia o Líder da UGA nos procure para que não a aja mais ...

Ate lá ...

Iremos Honra-los!

Vcs provaram que são fieis a aliança, não só pq estão com a UGA na guerra, mas tbm por não se deixarem levar por jogadores que um dia iriam apunhalar vcs pelas costas! ^^
Parabens ULTIMATES e boa sorte nesta guerra!:D
 

DeletedUser57780

Guest
Trairagem em MDF

Acho que pegar um guerreiro com metade dos pontos, que pede pra entrar na tribo, solicitar o MDF dele e mandar todas as trovas atacar a 60 horas de distancia para que a "galera" muito boa, muito guerreira, noble as aldeias dele sem perder nada, por estarem vazia.. acho assim uma atitude muito "honrosa"... não acha? Vc's devem saber como é isso né? Fizeram isso com o mancinoRJ... coitado.. só queria uma vaga na tribo.

Pena que ele não denunciou.


mancinoRJ em 08.07. às 11:04 horas
Amigo, estou ativo no jogo, a NO está acabando, mas eu queria um convite pra sua tribo, pode ser??

lukiinhas em 08.07. às 11:07 horas
deixe me sua acc em mdf, temos esta pequena regra, precisamos instalar um script em sua acc a qual faz a contagem das tropas de defesa, nao me lembro o valor, mas acho que é 40x a pontuacao, vou confirma aqu

mancinoRJ em 08.07. às 11:15 horas
beleza, vou deixar a conta com vc agora, daqui a uma hora mais ou menos eu pego, ok? (responde confirmando que eu deixo o mdf)

lukiinhas em 08.07. às 11:16 horas
confirmado

mancinoRJ em 08.07. às 12:17 horas
olhou a conta?? Qual sua opinião?

lukiinhas em 08.07. às 12:20 horas
nao tive tempo de ve, me manda que ás 13hrs eu vejo, estou meio ocupado

mancinoRJ em 08.07. às 12:23 horas
beleza, vou mandar de novo, lá pras 14 eu entro novamente.

lukiinhas em 08.07. às 12:24 horas
ok

mancinoRJ em 08.07. às 16:41 horas
O cara tem essa conversa comigo, entra em MDF na minha conta, e TIRA TODAS AS TROPAS das aldeias pra me noblar??? Isso é ser guerreiro? Isso é jogar Honestamente?? Eu acho que um cara com o dobro dos meus pontos, se fosse bom jogador me noblava sem precisar fazer isso.

Eu só pedi uma vaga na sua tribo, pois eu achei que era uma tribo forte, de GUERREIROS, e não de jogadores que tomam esse tipo de atitude infantil e desonesta.

Esta mensagem foi encaminhada por mancinoRJ.


§3) Modo de férias

O modo de férias é uma forma de cuidar da conta de outro jogador enquanto o mesmo estiver ausente. As restrições discutidas em §2 entram em rigor no caso de substituição de férias e são válidas para todas as contas jogadas pelo substituto em questão, ou seja, interações entre contas administradas por um mesmo substituto (inclusive a conta do substituto) são proibidas. Também é proibido enviar apoio ao(s) mesmo(s). Serão punidos os substitutos que claramente realizarem ações destrutivas contra a conta em modo férias.
 

DeletedUser

Guest
Depois da perca de 1KK nesse FDS, áinda fala que a UGA estava apanhando..... coitado.

tu soube o que eh esse 1kk??
intaum vai saber que agente está DOMINANDO a UGA, e em relação ao tamanho da UGA em relação a BANG a nossa vantagem eh ainda MAIOR.

Acho que pegar um guerreiro com metade dos pontos, que pede pra entrar na tribo, solicitar o MDF dele e mandar todas as trovas atacar a 60 horas de distancia para que a "galera" muito boa, muito guerreira, noble as aldeias dele sem perder nada, por estarem vazia.. acho assim uma atitude muito "honrosa"... não acha? Vc's devem saber como é isso né? Fizeram isso com o mancinoRJ... coitado.. só queria uma vaga na tribo.

Pena que ele não denunciou.

a atitude de um player não é a atitude de uma tribo, se ele fez isso, a culpa não é da tribo, e sim dele, intão se tu tem coragem de julgar uma tribo por um simples jogador tome vergonha, lukinhas teve culpa mais mancionRJ teve culpa maior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo