UTMATE x BANG!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ninguem obrigou ele a passar a mdf, ele passou e pois a sua conta em risco.
 

DeletedUser42060

Guest
nossa então a palavra de um lider não vale nada ?

lukiinhas em 08.07. às 11:07 horas
deixe me sua acc em mdf, temos esta pequena regra, precisamos instalar um script em sua acc a qual faz a contagem das tropas de defesa, nao me lembro o valor, mas acho que é 40x a pontuacao, vou confirma aqu


até eu passaria o MDF se um dos lideres da tribo me pedisse !
bem depois dessa vou dar uma olhada no orkut terminar de assistir o filme da globo e durmir um pouco
 

DeletedUser

Guest
Pra ser recrutado é obrigatório a acc em mdf com um dos líderes , logo torna-se uma regra para ingressar na tribo , para isso , deve-se correr o risco , é culpa dele ??


modo de férias é uma forma de cuidar da conta de outro jogador enquanto o mesmo estiver ausente. As restrições discutidas em §2 entram em rigor no caso de substituição de férias e são válidas para todas as contas jogadas pelo substituto em questão, ou seja, interações entre contas administradas por um mesmo substituto (inclusive a conta do substituto) são proibidas. Também é proibido enviar apoio ao(s) mesmo(s). Serão punidos os substitutos que claramente realizarem ações destrutivas contra a conta em modo férias.

Qualquer tipo de interação apenas é permitida após 24 horas do término do modo de férias.

Não é permitido que se use uma conta no modo de férias para beneficiar outra conta. O dono da conta e o substituto são igualmente responsáveis por qualquer ação realizada na conta enquanto estiver no modo de férias. Apenas aceite convites para o modo de férias se você confiar no jogador, o mesmo se aplica ao enviar o convite para alguém. O modo de férias é temporário e não deve ser usado de forma permanente. O período máximo é de 120 dias! Após os 120 dias, a equipe de suporte poderá cancelar o modo de férias.



Contra fatos não há argumentos , sim , ele é culpado , muito culpado , lógico que como ele é um player importante , a tribo pronuncia-se sobre o caso em uma ''defesa em balança'

Onde são equacionados erros da outra parte , visando equilibrar e justificar os erros cometidos pelo acusado !


Algo do tipo : ''Eu so o enforquei porque ele me forneceu a corda '

Sinto por desvituar o teor do tópico , mas creio que esse assunto está terminado !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42060

Guest
só tenho uma coisa a falar

por tráz dos nicks existem pessoas e tudo que fizerem aqui pode ser um reflexo da sua vida pessoal !!
 

DeletedUser58957

Guest
ja tava na ora da namorada da UGA interferir neh


pois a UGA só estava apanhando

^^

Só não entendi pq a exclusão do Elieu pieri dpois de um coordenado nosso, dpois é nós que tiramos jogadores pra não aparecer no Stats.

rimuito, spkapskpakskapskpakspa
 

DeletedUser49489

Guest
z.snipers disse:
Calcula o tamanho da fronteira entre as duas tribos.
Agora tente organizar tantos apoios em menos de uma semana e ainda organizar um ataque coordenado que seja sigiloso para evitar o vazamento.

Para vocês foi mais fácil, pois antes da guerra declarada vocês já estavam se organizando semanas antes.

Não vou jogar meu pessoal na fogueira sem pelo menos ter um extintor de incêndio. Na semana saem os coordenados.

O pedido inicial de vocês foi de entrar em guerra conjunta ou pelo menos fazer um PNA. Acho que o objetivo inicial de vocês foi alcançado. Na semana vai vir o lucro.

Fica tranquilo, pois afinal vocês estão com uma baita vantegem estatística.

Tá ai o anúncio de vocês sobre nosso pedido de vocês entrarem na guerra...

Vocês praticamente disseram que estavam desorganizados ainda mais que iriam trabalhar para fazê-lo...
 

DeletedUser

Guest
Só não entendi pq a exclusão do Elieu pieri dpois de um coordenado nosso, dpois é nós que tiramos jogadores pra não aparecer no Stats.

rimuito, spkapskpakskapskpakspa


e não é verdade?
tiramos um jogador?
ele saiu por conta propia.
e vocês desbandaram 2 tribos.
 

DeletedUser57780

Guest
tu soube o que eh esse 1kk??

a atitude de um player não é a atitude de uma tribo, se ele fez isso, a culpa não é da tribo, e sim dele, intão se tu tem coragem de julgar uma tribo por um simples jogador tome vergonha, lukinhas teve culpa mais mancionRJ teve culpa maior.


Um manda as tropas pra longe e os outro integrantes se fartam das aldeias vazias... acho que mandaram um NT com 50 barbaros e um Nobre em cada ataque..... se aproveitar de uma atitude a qual não aprova???? quer enganar quem???? Tribo de covardes isso sim, por isso vai sumir do mapa.

mancionRJ teve culpa sim... excesso de inocência e querer entrar para uma tribo destas.
 

DeletedUser

Guest
Um manda as tropas pra longe e os outro integrantes se fartam das aldeias vazias... acho que mandaram um NT com 50 barbaros e um Nobre em cada ataque..... se aproveitar de uma atitude a qual não aprova???? quer enganar quem???? Tribo de covardes isso sim, por isso vai sumir do mapa.

mancionRJ teve culpa sim... excesso de inocência e querer entrar para uma tribo destas.


-----se, a culpa foi do lukinhas, se tu vem falar na tribo, que agente eh covarde?
estamos numa guerra de 600 x 80, qm eh covarde agora?
 

DeletedUser

Guest
Juca (ou Handarf), é curioso como vc nunca consegue dar uma resposta madura e equilibarada no FTW. Curioso como suas respostas geralmente tem uma conotação sexual/afetiva.
A ULTIMATE e a UGA não possuem relação amorosa, visto serem meras siglas.
Aconselho procurar atendimento ebiátrico ou psicólogo de adolescentes para que vc possa extravasar suas emocões ou mesmo que procure uma mulher (ou homem, se for o caso) para liberar seus anseios sexuais reprimidos.

Aproveitando: Com o Tonhão, vai ser namoro ou amizade? ;)
 

DeletedUser

Guest
Gafiam,

Me mostra nas regras do TW onde diz que temos que avisar com antecedência sobre quando e como vamos atacar.
Experimente ler novamente o texto enviado, só que dessa vez trocando na sua imaginação as siglas UGA por BANG.

Lamento se não aconteceu do jeito que vcs esperavam, mas esse é um jogo de extratégia, e nossas medidas foram válidas. Volto a esclarecer que abrimos um canal de negociações, e que tinhamos um PNA, mas nunca foi fechado uma aliança, e a coisa desandou depois das ultimas medidas da BANG.

Não se preocupem, pois sei que vcs tem munição para uma longa e divertida guerra para todos (BANG, UGA, ULTIMATES, e quem mais quiser se unir a essa guerra mundial, seja de qual lado for).

Desejo a todos uma guerra divertida, pois esse é o obetivo desse jogo.
Um bom dia a todos.
 

DeletedUser

Guest
Estão nos chamando de traira em outro tópico. Mas, escolhemos ficar do lado que estava em desvantagem (pelo menos inicialmente) na guerra.
Se tivessemos entrado do lado de vcs contra UGA, o que seríamos? Traidores também?
Façam me o favor, vamos jogar e nos divertir apenas, mantendo o bom ton e respeito entre pessoas adultas e crianças educadas.
 

DeletedUser

Guest
Gafiam,


Não se preocupem, pois sei que vcs tem munição para uma longa e divertida guerra para todos (BANG, UGA, ULTIMATES, e quem mais quiser se unir a essa guerra mundial, seja de qual lado for).

Desejo a todos uma guerra divertida, pois esse é o obetivo desse jogo.
Um bom dia a todos.


OH louco rs
vcs querem mais aliados contra agt ? deixa alguns para nois
hauahauha brincs
 

DeletedUser35535

Guest
Estão nos chamando de traira em outro tópico. Mas, escolhemos ficar do lado que estava em desvantagem (pelo menos inicialmente) na guerra.
Se tivessemos entrado do lado de vcs contra UGA, o que seríamos? Traidores também?
Façam me o favor, vamos jogar e nos divertir apenas, mantendo o bom ton e respeito entre pessoas adultas e crianças educadas.
Sim, seriam traidores também. hahaha'
Traição é declarar guerra sem aviso prévio ou ao menos motivo lógico contra um aliado.
Vocês não tinham motivo para guerrear conosco ou com a UGA UGA. Independentemente de quem vocês decidissem atacar vocês estariam traindo. Pelo jeito nós fomos os felizardos =)
 

DeletedUser

Guest
Sim, seriam traidores também. hahaha'
Traição é declarar guerra sem aviso prévio ou ao menos motivo lógico contra um aliado.
Vocês não tinham motivo para guerrear conosco ou com a UGA UGA. Independentemente de quem vocês decidissem atacar vocês estariam traindo. Pelo jeito nós fomos os felizardos =)

Não chora, não!!!
Continuem a provocar o m27 todo!!

auahuahuahauhaua
 

DeletedUser

Guest
Não chora, não!!!
Continuem a provocar o m27 todo!!

auahuahuahauhaua


assim que é gostoso
do que adianta ser aliado de tudo e de todos e nao receber ao menos uns 100 fakes por dia ?
já estava esquecendo como se defendia ;/
 

DeletedUser49489

Guest
Gafiam,

Me mostra nas regras do TW onde diz que temos que avisar com antecedência sobre quando e como vamos atacar.
Experimente ler novamente o texto enviado, só que dessa vez trocando na sua imaginação as siglas UGA por BANG.

Lamento se não aconteceu do jeito que vcs esperavam, mas esse é um jogo de extratégia, e nossas medidas foram válidas. Volto a esclarecer que abrimos um canal de negociações, e que tinhamos um PNA, mas nunca foi fechado uma aliança, e a coisa desandou depois das ultimas medidas da BANG.

Não se preocupem, pois sei que vcs tem munição para uma longa e divertida guerra para todos (BANG, UGA, ULTIMATES, e quem mais quiser se unir a essa guerra mundial, seja de qual lado for).

Desejo a todos uma guerra divertida, pois esse é o obetivo desse jogo.
Um bom dia a todos.

Não é questão de regra, é questão de caráter...
 

DeletedUser35535

Guest
Não chora, não!!!
Continuem a provocar o m27 todo!!

auahuahuahauhaua
Onde vc viu choro meu? Eu disse que fomos traidos, simplesmente. Isso é chorar? o0'
Eu seria um chorão se estivesse aqui pedindo arrego e pedindo que parassem de nos atacar, mas eu fiz o contrário: Fiz minhas malas e estou indo para o Front.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo