Uruz Reborn

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Seguindo essa sua linha de raciocínio: os pts vem pra cá pq acham mais facil? Tenso...
Os brs procuram logicamente os lugares mais dificeis de se jogar...

referia-me aqueles "noobs" qe so qerem evoluir a aldeia , e ter mapa todo azul claro , sim pt tambem tem muito noob logico -.- , fiz me entender mal acho :p
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Acho isto uma infantilidade lol

Tanto o servidor BR com o servidor PT tem bons jogadores -.-


Ainda bem que pús esse cara na Saw...já estava me desvirtualizando e me controlando ¬¬

Aos tugas, sejam bem vindos,e boa sorte...muita sorte...vão precisar, serão muito visados depois dessa apresentação :)

Vou sair daqui...:cool:
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Não por isso os dois servers estao equilibrados, senao fosse isso o pt seria muito melhor o_O

Bom eu ja joguei nos 2 servers e posso dar a certeza que o BR e muito superior ao server PT e nao digo isso por ser brasileito pq joguei no server americano, alemão e russo, e afirmo de certeza que os 3 tem uma qualidade muito maior que o BR, de fato pelo BR ter um sudeste tão abundante e muito jogadores logo muito noobis no comeco e facil mas TW nao se ressume ao 1 mes, as guerras boas vem bem depois disso e mais uma vez dou certeza que o server BR e muito seperior ao PT....
 

DeletedUser66275

Guest
Quero ver tu fazer o que ele faz sem CP
eu sinceramente nao consigo :p

Aceita meu convite rapaz ... va-la.
Trago uma br toda boa e tudo cara ^^

Bom eu ja joguei nos 2 servers e posso dar a certeza que o BR e muito superior ao server PT e nao digo isso por ser brasileito pq joguei no server americano, alemão e russo, e afirmo de certeza que os 3 tem uma qualidade muito maior que o BR, de fato pelo BR ter um sudeste tão abundante e muito jogadores logo muito noobis no comeco e facil mas TW nao se ressume ao 1 mes, as guerras boas vem bem depois disso e mais uma vez dou certeza que o server BR e muito seperior ao PT....


o net e o mais dificil, os outros e quase o mesmo :p
 

DeletedUser

Guest
Bom eu ja joguei nos 2 servers e posso dar a certeza que o BR e muito superior ao server PT e nao digo isso por ser brasileito pq joguei no server americano, alemão e russo, e afirmo de certeza que os 3 tem uma qualidade muito maior que o BR, de fato pelo BR ter um sudeste tão abundante e muito jogadores logo muito noobis no comeco e facil mas TW nao se ressume ao 1 mes, as guerras boas vem bem depois disso e mais uma vez dou certeza que o server BR e muito seperior ao PT....

sem margem pra duvidas.
O server br e bem mais competitivo e mais emocionante do meu ponto de vista do que o server pt pois aqui travam-se melhores guerras, o nivel de competitividade e maior entre os players e alem disso e neste server que se reune o maior elenco de jogadores brasileiros e tugas...

O que estraga muito no server pt e que o server e muito desinteressante em termos de jogo e com a administração de la tambem nao ajuda muito no prestigio do pt
 

DeletedUser

Guest
Se tivessemos no PT aparecia ai o MeGod e tudo a levar warn e a seguir ban :S
 

DeletedUser

Guest
isso so me parece um tipo de revachismo dos portuga
pois ate onde eu saiba ouve uma pequena invasao Brasileira nos mundo 18 e 19 do pt
e boa sorte para voces
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Quero que você venha e pegue os melhores jogadores, todos em um mundo, ai sim saberemos qual é o melhor..
Tristan, almeida, tu..
 

DeletedUser

Guest
Tristan é o melhor que já vi!
Mas mesmo ele não entrando nesse m33, será interessante se os pts disputarem com Ancient Dragons, BC# , DEXTER,...:p
 

DeletedUser

Guest
Ena player's do TOP do PT19 a vir para BR33 xD
Quero ver como vai correr quero :D
BR vs PT xD

PS: Sim sou do PT, apenas o meu nick do PT não será usado no BR ;)


Edit: Pelo que sei, neste mundo, as academias vai ser por moedas ( academia de 1 nível ) , sem níveis para as tropas nem igreja e ainda vai existir arqueiros -.-
 
Editado por um moderador:

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Ena player's do TOP do PT19 a vir para BR33 xD
Quero ver como vai correr quero :D
BR vs PT xD

PS: Sim sou do PT, apenas o meu nick do PT não será usado no BR ;)


Edit: Pelo que sei, neste mundo, as academias vai ser por moedas ( academia de 1 nível ) , sem níveis para as tropas nem igreja e ainda vai existir arqueiros -.-

se fosse essas configurações aí seria bom :D
 

Shiny.Komodo

Guest
CARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI TER FOGO NISSO!!!!!!!

Lychid,bob,trinstan,almeida,artic,duende (talvez) Vai ter mortes dentro do TW uhul!
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5

aff odeios caras que se acham e naum são humildes esses são so 1° a cair ! vcs podem liderar o PT 19 mas aki sera diferente !
 

DeletedUser48840

Guest
Essa de criar a tribo no BR33 para evitar o plágio foi a desculpa mais estúpida que eu já vi para alimentares mais um pouco o teu ego -.-'

E no BR34, não crias?

Já agora, quando falam de melhor jogador, falam em que sentido?

É que dais a entender que,
melhor jogador = melhor sprinter ROFL
 

DeletedUser

Guest
Essa de criar a tribo no BR33 para evitar o plágio foi a desculpa mais estúpida que eu já vi para alimentares mais um pouco o teu ego -.-'

E no BR34, não crias?

Já agora, quando falam de melhor jogador, falam em que sentido?

É que dais a entender que,
melhor jogador = melhor sprinter ROFL

sou 'obrigado' a concordar, nunca ve nenhum desses 'melhores' a jogar acima das 300 aldeas sequer, ate podem ter jogado, mas nao sei :S
afinal de contas quem ganha o mundo e quem fica ate ao fim
 
Topo