Uruz Reborn

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser

Guest
este br33 vai pegar fogo , melhor do que o br34 acho eu . estou ansioso para ver se os portuga se darao bem,sao bons jogadores , mais a coisa nao e assim tao facil por aqui . boa sorte a voceis nos vemos in-game :cool:
 

DeletedUser

Guest
Afff vcs sempre com paleios que os Br's são melhores que PT's ( ah é diferente, ah é mais dificil que o PT, ah e tal) --'
Cada um tem a sua sorte --'
 

Shiny.Komodo

Guest
Tem algum problema para intender,que eu não me importo de vc jogar ou não?

eu so coloquei seu nome e pronto =o
 

DeletedUser66275

Guest
ramonw e SérgioS17 não me lembro de vos ter pedido qualquer opinião, não gostam vão dar uma voltinha sff
aff chatos.

Ah e sergios17, poupa-me por amor de deus :)
Tu es daqueles que só vem aqui comentar para "aparecer", ou vais entrar?? ;)
 

DeletedUser

Guest
o Harder joga muito, mas não é melhor que o Tristan...

Acho que os dois melhores são

Tristan e Relaxx, pelo menos o Relaxx tava na frente do tristan no br31, acho que dá um pareo massa eles.
 

DeletedUser51822

Guest
o Harder joga muito, mas não é melhor que o Tristan...

Acho que os dois melhores são

Tristan e Relaxx, pelo menos o Relaxx tava na frente do tristan no br31, acho que dá um pareo massa eles.


eu conheço uns caras que jogam bem por ai..
os melhores que já vi até hoje foram Kabritto(M24), Almeida90,Tristan ,harder e bob o paii
kkk
LOL
 

DeletedUser

Guest
eu conheço uns caras que jogam bem por ai..
os melhores que já vi até hoje foram Kabritto(M24), Almeida90,Tristan ,harder e bob o paii
kkk
LOL

O kabritto joga muito, joguei contra ele no br24, só que sempre preferi o Robin Hood 2...

Bem, tem muitos Otimos players, Tem tbm o Odeio-te.Sabias?, I r rokie(Uma coisa assim),Duende.... tem varios, mas o que eu acho que são os melhores sõa tristan e Relaxx,haha.
 

DeletedUser

Guest
bob x tristan x reiner


boa briga =d

vai pegar fogo isso manow... =/:d
 

DeletedUser63482

Guest
Eu acho o tristan melhor que o reiner e que o bob
Mais e pouca coisa de vantagen
 

DeletedUser60168

Guest
Nossa , eu pagaria pra ver um mundo velo 2, reiner, tristan, duende, rookie, bob, almeida e artic, cada um por si. :eek:
 

DeletedUser66350

Guest
Melhor posição: 2 23 September 2010 -.- '
eu estive em 1º lugar =( durante pouco tempo mas tive xD
so devias mostrar os stats ate que eu tive a jogar +.+ depois de ter parado um mes é normal que tenha descido =(


Mas pronto^^ Este mundo vai ser o bob a construir casas, 1º lugar isolado, a malta ficar a ver o que realmente é saber jogar e tal xD

Este vai ser o mundo em que eu vou ser melhor que o Bob! +.+ (mentira :() vou ficar em 2º lugar :p

Uruz com uns 10 membros top 1 :cool: vai ser giro :D
 
Topo