Uruz Reborn

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hum um bom desafio para o Tristan

Vi vc no PT19 estive presente na sua tribo na conta de um amigo e vc abriu uma bela pontuação na frente do segundo.

Além de que joga muito bem

Bob x TrisTan^^.
 

DeletedUser

Guest
Hum um bom desafio para o Tristan

Vi vc no PT19 estive presente na sua tribo na conta de um amigo e vc abriu uma bela pontuação na frente do segundo.

Além de que joga muito bem

Bob x TrisTan^^.

Tristan é melhor -.-'
 

DeletedUser66275

Guest
O melhor é o ALmeida90 (lol)

Já agora quem é o TrisTan??
Se restam duvidas eu dezfazo-as lol só vou entrar para criar a URUZ e evitar que ela seja plagiada, nem premium vou meter :)
 

DeletedUser

Guest
O melhor é o ALmeida90 (lol)

Já agora quem é o TrisTan??
Se restam duvidas eu dezfazo-as lol só vou entrar para criar a URUZ e evitar que ela seja plagiada, nem premium vou meter :)

O almeida vem depois do Tristan:)

Por que não joga aqui não vai ser fácil que nem lá no PT
 

DeletedUser

Guest
omg! uruz is coming =0

vamos la ver se pt´s nao dao cartas mesmo a entrar num mundo por puro fun
 

DeletedUser

Guest
BOB o TrIsTaN.Rj é um brasileiro que já foi top umas centenas de vezes lol

ele no br32 tava em 1º e eu em 2º e ele levava uma boa vantagem de mim, sacou 100M de recursos no br32 em vel. 1,2 antes de ti no pt19 (pt19 abriu 14 dias antes e tem vel.2).
 

DeletedUser

Guest
Entra no mundo e tenta acompanha a evoluçaõ.

Afs agora que me lembrei ele não vai jogar a sério mais se ver um adversário a altura talvez o vicio volte mesmo nas férias

Quero muito, mas muito mesmo que o Tristan leia esse tópico, acredito que agora tenha um adversário a altura, estou torcendo por sua volta!!
 

DeletedUser

Guest
BOB o TrIsTaN.Rj é um brasileiro que já foi top umas centenas de vezes lol

ele no br32 tava em 1º e eu em 2º e ele levava uma boa vantagem de mim, sacou 100M de recursos no br32 em vel. 1,2 antes de ti no pt19 (pt19 abriu 14 dias antes e tem vel.2).

tudo dito lol
 

DeletedUser66275

Guest
Entra no mundo e tenta acompanha a evoluçaõ.

Afs agora que me lembrei ele não vai jogar a sério mais se ver um adversário a altura talvez o vicio volte mesmo nas férias

Ainda não percebi quem é ele, mas também ainda só comecei num mundo a sério e já não tenho esses stats para comparar xD
O mundo19 é pa "loucura" e levei logo ban depois da protecção, não dá para comparar ;)
 

DeletedUser

Guest
tambem vao dizer que so vao 20 jogadores e depois fazem fusão?
 

DeletedUser

Guest
Ainda não percebi quem é ele, mas também ainda só comecei num mundo a sério e já não tenho esses stats para comparar xD
O mundo19 é pa "loucura" e levei logo ban depois da protecção, não dá para comparar ;)

bom não foi diferente dele^^.
 
Topo