UPPER$ + UPPER+ v FN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Aprende a escrever por favor. é dói
No mundo atual, a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. Não obstante, o fenômeno da Internet facilita a criação dos paradigmas corporativos. Não obstante, a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet promove a alavancagem dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância do impacto na agilidade decisória. Por isso eu escrevo doe
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
No mundo atual, a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. Não obstante, o fenômeno da Internet facilita a criação dos paradigmas corporativos. Não obstante, a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet promove a alavancagem dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância do impacto na agilidade decisória. Por isso eu escrevo doe
Veja bem, tendo em vista os aspectos formais de seu raciocínio, é clara a análise superficial de um problema extenso e complexo que não se limita a um fato, mas, se desenvolve em uma cadeia de acontecimentos práticos controversos que se limitam a dar ênfase a narrativa simplificada que “doe” não é adequado para se expressar em um fórum da academia de letras.
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Olha o carro do ovo passando


Lado 1:
Tribos: UPPER$, UPPER+, UPPER, UPP3R
Lado 2:
Tribos: FN!!, FN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 1
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102,939
Lado 2: 3,363
Diferença: 99,576

chart


Não era somente 2 UPPER na guerra?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Boa OP da Upper.

Boa defesa da FN também, certeza que poderia cair bem mais no x3.

Na torcida pela FN.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!

Isto vai ser um meme para sempre kkkkkkkkkkkkk

Melhor textinho de FTW, deveria até ser criado um museu do fórum com essa peça como principal
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
1º.jpg2º.jpg3º.jpg


Bem, claro que na 1º op do br não podia haver jogo limpo kkkkkkk
Se já começa assim nem quero pensar no resto do br e depois ainda têm coragem de mostrar stats depois de uma vergonha destas. Acho que certas coisas nunca vão mudar
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Ver anexo 22857Ver anexo 22858Ver anexo 22859


Bem, claro que na 1º op do br não podia haver jogo limpo kkkkkkk
Se já começa assim nem quero pensar no resto do br e depois ainda têm coragem de mostrar stats depois de uma vergonha destas. Acho que certas coisas nunca vão mudar
recrutamento estrategico, são poucos não da para dominar rápido sem recrutar novos membros
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Ver anexo 22857Ver anexo 22858Ver anexo 22859


Bem, claro que na 1º op do br não podia haver jogo limpo kkkkkkk
Se já começa assim nem quero pensar no resto do br e depois ainda têm coragem de mostrar stats depois de uma vergonha destas. Acho que certas coisas nunca vão mudar
Vejo mais Beta falando aqui do que os 2 que estão na Guerra, que falação em kkkk é toda hora tentando provar algo contra a Upper q esquece de olha dentro da própria tribo kkk o final é um só.... e falando dos recrutamentos, fala tanto e se for olhar o histórico da liderança dai, sempre fizeram isso em Brs passados tmb... mas você não está preparado para essa conversa kkkk
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Vejo mais Beta falando aqui do que os 2 que estão na Guerra, que falação em kkkk é toda hora tentando provar algo contra a Upper q esquece de olha dentro da própria tribo kkk o final é um só.... e falando dos recrutamentos, fala tanto e se for olhar o histórico da liderança dai, sempre fizeram isso em Brs passados tmb... mas você não está preparado para essa conversa kkkk
Tentando provar? Acho que contra factos não há argumentos ou queres melhor explicação que esses recruits aí?

Já agora que tem outros brs a ver com este? Se for assim humilho muita gente que está aí, inclusive neste br a tentar recrutar gente da beta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo