UPPER$ + UPPER+ v FN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Tentando provar? Acho que contra factos não há argumentos ou queres melhor explicação que esses recruits aí?

Já agora que tem outros brs a ver com este? Se for assim humilho muita gente que está aí, inclusive neste br a tentar recrutar gente da beta.
É muito mimimi, esse choro só tem uma explicação... mas você não está preparado para essa conversa, então continue a chorar...
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.161
Ver anexo 22857Ver anexo 22858Ver anexo 22859


Bem, claro que na 1º op do br não podia haver jogo limpo kkkkkkk
Se já começa assim nem quero pensar no resto do br e depois ainda têm coragem de mostrar stats depois de uma vergonha destas. Acho que certas coisas nunca vão mudar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta proibido recrutar agora?

Qual o problema po, a upper é purin mass recruit, vai desacreditando ai, por essa e outras ai que a FN não aguentou :/ porque veio com esse esgoto em forma de texto digitar merda sem entender metade do que se passa, faz o favor de se por no seu lugar impaktt, esses membros eram meus antes de serem recrutados, só foi conivente mantê-los na FN-A tribo de mass recruit desse projeto que era promissor, que foi o da FN.

a FN ta perdendo por erro estratégico e diplomático, não por jogada "suja". Afinal quem colocou que faria de tudo e mais um pouco para vencer não fomos nós.
FN tratou todas as tribos no k55 como comida e ficou usando a cartada de ter apoio da BETA e da +351 para tentar virar as tribos depois de menospreza-las, foi falha de comunicação, falha de evolução e gerenciamento de crise do arceus e seus 4 lideres/diplomatas que não souberam articular, vc ta atribuindo um recruit de membros que ja eram meus para justificar o avanço em cima da FN. As noblagens foram essas, o resto é papo.

1664659129527.png
1664659144748.png

Quando percebemos a falta de articulação da FN, senti a oportunidade de resolver para acabar com uma tribo boa no inicio. Eu nem preciso dar esse parecer no fórum, porque não te devo nada, mas vc bosteja tanto e em tão pouco tempo que me sinto na obrigação de expor que falha inimiga não é jogada suja.

Desespero é o que o Arceus fez, recrutando os membros da N.M no K54
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Sem mais, FN perdeu no papo, so falavam que iam nobla nos que isso que aquilo, UPPER foi pro machado e deu AULAS, que acha ruim pode chora, inclusive chora não da tropa e nem ponto.

so da FN teve uns 5 que falaram que ia me nobla sem eu nem saber que eles tava no br...
então ja via que o ego era gigante deles...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
E sobre o fórum, eu vim ver aqui e pq tem tanto beta comentando guerra dos outros? Torcida ta maior que q do SP hoje pela final da sulamericana, hein.

Não pode? :confused:

não entendi oque tem haver EU com BETA kkkkk

Sim verdade, não tem nada a ver, graças a deus.

exemplo eu farpo o CHO, mas sempre que conversei com ele foi maior respeito...

Ainda não me senti ofendido, só o fato de você falar pra mim que a Upper já ganhou que me deixou um pouco triste. Até pensei em debandar a Beta.
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Se eu ganhasse 1 real por cada vez que falassem da BETA :mad:
Mas homem, ninguém falou mal de sua tribo, só estamos falando que essa aliança que tu fez com a FN para segurar a upper não vingou, só estamos falando isso

E outra, se a FN tivesse disposição para segurar a Upper, eles só precisaria de engolir o ego e fazer aliança com a Fac e sexta mas não o fizeram, foram engolidos!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Mas homem, ninguém falou mal de sua tribo, só estamos falando que essa aliança que tu fez com a FN para segurar a upper não vingou, só estamos falando isso

E outra, se a FN tivesse disposição para segurar a Upper, eles só precisaria de engolir o ego e fazer aliança com a Fac e sexta mas não o fizeram, foram engolidos!

Meu deus Panda... cala boca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo