[UN] x HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89527

Guest
snipou ou as aldeias estao blinadadas :Orisinho)

Eu blindei tudo lá auehuasheusahuesa

Imaginava q cedo ou tarde algm atacaria :B

Mas depois de tanto atk bater, achei q ela não ia aguentar em algumas aldeias e pedi ajuda do meu bem *-*

Por fim a blindagem resistiu :)
 

DeletedUser86409

Guest
Eu blindei tudo lá auehuasheusahuesa

Imaginava q cedo ou tarde algm atacaria :B

Mas depois de tanto atk bater, achei q ela não ia aguentar em algumas aldeias e pedi ajuda do meu bem *-*

Por fim a blindagem resistiu :)


por isso ganhou medalha de defensor kkkk
 

DeletedUser89527

Guest
por isso ganhou medalha de defensor kkkk

Exato

Pra falar a verdade, se eu não tivesse colocado minhas tropas em massa lá, e não fosse 3,5x1 certamente haveriam grandes estragos ali, por questão dos ataques baterem muito perto um do outro, e ter várias aldeias inimigas localizadas bem perto.

Os ataques por parte da HP foram bons, entretanto ineficientes por essas duas questões, e repito, não fosse por isso teriam sucesso.
 

DeletedUser51221

Guest
Piper safadinho, mandando renoble em aldeia do Alkaeda antes de dormir, 4hs da manhã. Fiquei bem quietinho, só vendo aqueles fakes de NT, não quis cortar seu barato.

HP tá tentando fazer stats em cima de OP da UN em cima da LN... :p


Muito perto de mim essa aldeias, se eu tivesse mandado dois full a mais tinha pego a aldeia, mais como tinha pouca tropa eu nem me preocupei em enviar mais até pq muralha tava baixa

Mais tu ja viu que eu gosto de atacar na calada da noite por isso perto de mim tu fica esperto ai...sorte que tem BN nesse mundo se não ia fazer a festa na madruga
 

DeletedUser88794

Guest
Muito perto de mim essa aldeias, se eu tivesse mandado dois full a mais tinha pego a aldeia, mais como tinha pouca tropa eu nem me preocupei em enviar mais até pq muralha tava baixa

Mais tu ja viu que eu gosto de atacar na calada da noite por isso perto de mim tu fica esperto ai...sorte que tem BN nesse mundo se não ia fazer a festa na madruga

Boa sorte tentando pegar essa conta off aqui. Só não consigo ter mais atividade que o hds, que fica 26hs por dia on... a gente fica só 24h
 

DeletedUser

Guest
Será que ninguém farma nesse BR ? lol

Opzinha de leve na acc que estou. Algumas (POUCAS) perdidas e outras renobladas. Pela quantidade de atks na tela achei que teriam mais full's para baterem, mas vejo apenas fake's. Sera que os full's já acabaram ?

Off: LoGam banido por multis... Prevejo mar de bb's daqui uns dias...


1x Saqueador de aldeias do dia
Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: em 19.04.2015 (1.994 aldeias)
6.389 / 6.389
Você está na liderança! O segundo lugar tem 1.068. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a UN pela vitória. HP do jeito que ta não dura, só uma dica.
O que vai demorar pra UN fechar o mundo é só a resistencia de 2 ou 3 da HP e depois vai como uma avalanche.
 

DeletedUser97348

Guest
Enquanto isso...

L5is8mQ.png


Seria arrogancia de nossa parte mostrar que vamos snipar, antes do nobre bater?

wPGrybz.png


Obrigado por aumentar minhas realizações!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101753

Guest
Qualquer tentativa de matar apenas os nobres é considerado snip! Acredito que você tem o conceito de Sniping Train que é cortar a ação do Nobre Train.

mimimi
mist eles trocaram o nome
defender atk agr se chama snip liga n kk

O pize hunter n defende ele somente snipa
e todos outros blindados
 

DeletedUser97348

Guest
mimimi
mist eles trocaram o nome
defender atk agr se chama snip liga n kk

O pize hunter n defende ele somente snipa
e todos outros blindados

Defender ataque????? Sai fora noob chama 19 Lança e 132 Cata e 1 Nobre de ataque?????

Pior coisa que tem no ftw ter que lê lixo!
 

DeletedUser100136

Guest
A gente só defende? Tenta a sorte então. xD

"Pequeno" snip que fizemos enquanto estávamos em MDF na XERESC2.

b9q4uv1.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101753

Guest
enquanto isso noblei outra sua .a o renoble vai dá fail de novo .kkkkk :O
Como eu disse minha conta continua intacta :p

Defender ataque????? Sai fora noob chama 19 Lança e 132 Cata e 1 Nobre de ataque?????

Pior coisa que tem no ftw ter que lê lixo!


kkk eu noob?
Para de chora, você envia 50 cl com nobre
Perdi a conta de quantos nt seu snipei no megaway
com 100 lança
100 cl

E eu que sou o noob ainda?
Para que ta feio!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103145

Guest
venho comunicar a todos que a HP vai levar esse br no nivel hard ! enqanto a un ja canta vitoria tenhamos umas surpresinhas!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo