[UN] x HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88794

Guest
Acho que o falador aqui e voce que passa o dia todo no ftw falando
Parece que nao tem vida social

Falar sobre minha vida pessoal vc fala né, vamos falar sobre o jogo... que é pra isso que estamos aqui.
Me conta mais sobre essa aldeia aqui:

1zIymiF.png


Status: Esperando a UN atacar direito...

Esperando o R4PP3R voltar a me proteger de mim mesmo!!

Futuros apoios
KdoEhsr.png


Estes ataques lhe parecem bom o suficiente, abiguinho?
 

DeletedUser86409

Guest
Falar sobre minha vida pessoal vc fala né, vamos falar sobre o jogo... que é pra isso que estamos aqui.
Me conta mais sobre essa aldeia aqui:

1zIymiF.png




Esperando o R4PP3R voltar a me proteger de mim mesmo!!

Futuros apoios
KdoEhsr.png



Estes ataques lhe parecem bom o suficiente, abiguinho?

Da sua nem me importo agora da minha e da minha conta adora falar ne
 

DeletedUser89527

Guest
Pelamor, que chat mais sem graça, só tem cara falando coisas nada a ver com a guerra...

No mais, eu não estou tomando ataque, mesmo tando inativo ausheauhsueua... sorte?

Esperando as férias de inverno pra ver se acaba minha preguiça :)
 

DeletedUser101753

Guest
Pelamor, que chat mais sem graça, só tem cara falando coisas nada a ver com a guerra...

No mais, eu não estou tomando ataque, mesmo tando inativo ausheauhsueua... sorte?

Esperando as férias de inverno pra ver se acaba minha preguiça :)

Não é sorte é falta de nobre HUASHUSAHU

meu dedo coça do seu lado la no K55
 

DeletedUser83538

Guest
Que isso mlkote, a UN não perde sua estrela guia, sempre na direção da vitória, grande abraço aos amigos da minha querida UN

Postem status recentes ae risinho)
 

DeletedUser86166

Guest
Acho que hoje olhei uma aldeia sendo "renoblada", antes mesmo de ser conquistada........ Essa HP conquistando o "aliado" LN.............
 

bizo

Guest
Enquanto isso...

L5is8mQ.png


Seria arrogancia de nossa parte mostrar que vamos snipar, antes do nobre bater?

wPGrybz.png


Obrigado por aumentar minhas realizações!

pois maninho esqueceste de dizer que o 1º ataque ai que renomeaste era teu, o meu bem logo depois e nem full era, o renoble saiu lento net tem dessas coisas kkkk, mas foi com o que tinha perto, 2 aldeias nao da pra fazer grandes jogadas neh, ah e estamos a falar de uma aldeia noblada por mim, tinha lealdade a 16, grande erro meu mandar apoio nao sincronizado.
com isto nao quero tirar teu merito pela insistencia e noblagem, parabens.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Parece que da HP esta mais rápida do que o imaginado.
Cadê a tão falada resiliência da HP?
 
Última edição:

DeletedUser57908

Guest
Desmoronamento

parce que esta implodindo kkkkkkkkkkk e eu achava que a LN que acabaria antes da HP, meus parabens a galera da LN que msm com stats tao desfavoraveis mantiveram a cabeça erguida
 

DeletedUser88794

Guest
Descrove, pode pedir pro moderador fechar... que a HP debandou.
 

DeletedUser51221

Guest
Eu debandei HP.
Depois do Great sair e levar os ativos não teria o porque de continuar com a mesma, o mais engraçado foi ele ser promovido de conselheiro para ADM e depois de duas semanas como ADM o mesmo sair e levar os ativos com ele.

Enfim não se fazem mais jogadores como antigamente que caiam juntos ou ganhavam juntos hoje em dia o que importa apenas é ganhar seja pisando em quem for.

Meus parabens Agora é Tarde e Descrove tem um belo elenco em suas mãos e uma tribo leal e unida e por esse motivo irão ganhar esse mundo.

Pra quem quiser noblar minha conta coloquei ela para apagar bom divertimento.
 

DeletedUser82258

Guest
vamos ver se esse mundo toma uma configuração mais interessante ou se continuará só a un sobrando >.<
parabéns pela vitoria
abcs !
 

DeletedUser101384

Guest
Xiiiiii

Logo agora qnd um povo da HP tava chegando perto de mim kkk
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Acabou antes do esperado.
Infelizmente a HP acabou se perdendo no caminho.

Talvez a saida do Great tenha feito a liderança da HP se ligar e ver a situação atual.
Acredito, e espero, que a tribo do Great possa trazer uma boa guerra a UN , afinal, segundo ele, são só os ativos que estão lá.

Piper, parabéns por ter condizido sua tribo tão longe. Fez um bom trabalho enquanto ativo. Foi um prazer guerrear contra você.

Parabéns a todos jogadores da UN. Mesmo com a HP não sendo nosso grande foco, fizemos um excelente trabalho.

Ao moderador, pode fechar o tópico, a guerra acabou

Só para não deixar faltar, cadê o Korica para explicar a falta de resiliência da HP? hahaha
 

DeletedUser57908

Guest
pois eh infelizmente a HP nao conseguiu mostrar a sua força no 65, mas fica aqui os meus parabens ao PIPER que em um k secundario consegui erguer a HP ao top2, força em projetos futuros ai pra vcs que foram "traidos", qnt ao "trairas": nao adianta correr, pois se ja estava dificil antes, tendo o suporte dos inativos, imagina agora que ficaram meia duzia de gatos pingados, nunca fui de ficar cantando vitoria em ftw, ateh pq nao eh do meu fetio, porem dessa vez nao vejo como vcs podem sair dessa enrascada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo