[UN] x HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57908

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal Meio Hostil ,Muita Discussão e Pouca Ação rs

Tentando me aproximar de vcs,mas ta Dificíl kkkk
pouca açao soh se for pra vc, pois aqui ta bem corridinho com muitos fakes (coisa chata pra baralho) e fulls sendo enviados, e alguns dos nosso recebendo chuva de fakes por parte da HP tbm
 

DeletedUser102780

Guest

Tudo aponta que essa Guerra de vcs é a Melhor do Br até agora ^^


 

DeletedUser57908

Guest
Nem é, tá fraca ainda.

UN x BK foi bem melhor haha
concordo plenamente, porem essa guerra ainda tah no start inicial, tem muita coisa pra rolar ainda, pessoal migrando pro front e tal, o front ainda eh minusculo em proporçao ao tamanho das tribos.
 

DeletedUser101323

Guest
Uai e eu pensando que tava equilibrado isso
Que tinha começado a reagir..

é a tal resiliencia mencionada por aqui
a resiliencia de ver o inimigo crescer e aceitar de bom grado
esse pessoal da HP é bom mesmo... aguenta ferro calado.
 

DeletedUser67378

Guest
é a tal resiliencia mencionada por aqui
a resiliencia de ver o inimigo crescer e aceitar de bom grado
esse pessoal da HP é bom mesmo... aguenta ferro calado.

Engraçado eh que estão atacando,
pelo que vi o Logam ganhou o defensor ontem novamente
mas não perdeu nenhuma aldeia :D
 

DeletedUser57908

Guest
Engraçado eh que estão atacando, pelo que vi o Logam ganhou o defensor ontem novamentemas não perdeu nenhuma aldeia :D
pois eh, eu estou voltando o tw agora (joguei no 63 pra relembrar), e me parece que estamos levando o sentido de "uniao entre players" a um novo patamar nesse "new tw", pois aqui se pede apoio (tnt no forum qnt no whats) e logo logo tens de voltar a um deles pra pedir que parem de mandar os apoios, pois os que estao vindo ja sao mais que suficientes
 

DeletedUser51221

Guest
A ideia da UN em vir em cima dos menos ativos está dando certo, e aqui os jogadores como disse não são kikados então quando o jogador para a gente mantem ele aqui e na boa vontade segura a conta e a UN vai noblando.
Mais está tudo sobre controle nada de NOSSA VAI DEBANDAR OS CARAS NÃO VÃO AGUENTAR A PRESSÃO DA GENTE NOBLANDO ELES.

Estamos trabalhando para ter menos perdas mais essa guerra é inicio de tudo sem mimimi e blablabla apenas guerra senhores, temos um longo caminho a percorer sendo ele para vitória ou derrota. Mais no fim o descrove vai vir para a HP e fecharemos o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Gustavo não pq ele é muito marrento.
 

DeletedUser

Guest
pois eh, eu estou voltando o tw agora (joguei no 63 pra relembrar), e me parece que estamos levando o sentido de "uniao entre players" a um novo patamar nesse "new tw", pois aqui se pede apoio (tnt no forum qnt no whats) e logo logo tens de voltar a um deles pra pedir que parem de mandar os apoios, pois os que estao vindo ja sao mais que suficientes
Po queria que fosse tão bom assim tbm
 

DeletedUser101323

Guest
A ideia da UN em vir em cima dos menos ativos está dando certo, e aqui os jogadores como disse não são kikados então quando o jogador para a gente mantem ele aqui e na boa vontade segura a conta e a UN vai noblando.
Mais está tudo sobre controle nada de NOSSA VAI DEBANDAR OS CARAS NÃO VÃO AGUENTAR A PRESSÃO DA GENTE NOBLANDO ELES.

Estamos trabalhando para ter menos perdas mais essa guerra é inicio de tudo sem mimimi e blablabla apenas guerra senhores, temos um longo caminho a percorer sendo ele para vitória ou derrota. Mais no fim o descrove vai vir para a HP e fecharemos o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Gustavo não pq ele é muito marrento.

deixa eu terminar a história...

ai o gustavo nao vem pra HP e o descrove entra pra fechar o mundo
ai a oda debanda quando vê que a UN desfaz e nós dominamos tudo
ai eu acordo e percebo que tudo era um sonho
ai olho as estatisticas e vejo que a tribo na qual lidero está tomando fumo
ai fico triste e vou no ftw dizer que é apenas o começo...

se no começo ta sendo assim, imagine no final.

On topic: UN vence.


*Enquanto o sr piper escrevia, noblei mais 1
 

DeletedUser89527

Guest
Sé loco em cachoera

2x Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 21.04.2015 (234.974 unidades)
1.031.904 / 1.031.9041.031.904 / 1.031.904

Você está na liderança! O segundo lugar tem 380.953. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
 

DeletedUser57908

Guest
Sé loco em cachoera2x Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.Melhor resultado: em 21.04.2015 (234.974 unidades)
1.031.904 / 1.031.9041.031.904 / 1.031.904
Você está na liderança! O segundo lugar tem 380.953. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
ai meus spy tao indo tudo pro sacooooo. AAAAHHHHHHHH
 

DeletedUser51221

Guest
Ai o Piper acordo e viu a HP virando sobre a [UN]
Ai o descrove veio para a HP
Ai começou a guerra entre HP e ODA
Ai o Gustavo foi para ODA
Ai o Lorde Marcos Kiko ele pq é moita =p

Ai ja se passaram 2 anos e nada de fechar o mundo ^o)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ai o Piper acordo e viu a HP virando sobre a [UN]
Ai o descrove veio para a HP
Ai começou a guerra entre HP e ODA
Ai o Gustavo foi para ODA
Ai o Lorde Marcos Kiko ele pq é moita =p

Ai ja se passaram 2 anos e nada de fechar o mundo ^o)


Tu quer mesmo me ver na HP em? KKKKKKKK
Mas isso jamais acontecerá.
Ou ganharei com a UN, ou cairei com ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo