TW lento só aki ai tb tah ?

DeletedUser66036

Guest
Tantos faz , só mudaram de tag são os mesmo jogadores .


Ps:A piada do ano é ....

A princesa , O leão e o guarda-roupa.'


Ops ainda tem o zablan e o reino de narnia

rsrsrs
boa.
cadê o principe caspian ?
kkkkk

mals zablan.
 

DeletedUser52769

Guest
a cara tu não sabe de nada que ocorreu--'
Saimos sim da GUY, pq nos não aguentavamos mais a ally com a EWN.
A SSQ foi formada por fusao com a antiga G.T(tribo do will),
Não SSQ nunca perdemos a guerra contra vocês, essa tribo lixo que é a EWN--'


wesley a muito tempo eu sei que a memoria da ewn é tão curta e o interessante é que só o que convém que é lembrado.......

quanto o titulo de "mau amado" acho que está muito mau empregado desde sempre nunca me interessei em ter um milhão de amigos ( até dispensei varios ;) incluindo você rjanuario no br 21 e no 34 ) em tribal 5 ou 10 amigos ta passando de bom... se acha mesmo que eu me arrependo das atitudes que fiz você certamente não me conhece ...... pra mim não basta apenas ter aldeias ... isso eu tinha e muitas gosto de jogar deu game over sim mais o od subiu tanto :)
 

DeletedUser41503

Guest
Lukinhas... com certeza esta na conta do evans haushaushuashua, qndo eu n quero mesmo fazer NT eu faço assim... agora pergunta pro Noobert Mulher sobre meu NT em 10 segundos hasuhuashua
1sfull
2sfull
3sfull
4sfull
5sfull
6snobre com full
7sfull
8snobre
9snobre
10snobre


hahahahahaha, vcs sao nooba
 

DeletedUser46751

Guest
Lukinhas... com certeza esta na conta do evans haushaushuashua, qndo eu n quero mesmo fazer NT eu faço assim... agora pergunta pro Noobert Mulher sobre meu NT em 10 segundos hasuhuashua
1sfull
2sfull
3sfull
4sfull
5sfull
6snobre com full
7sfull
8snobre
9snobre
10snobre


hahahahahaha, vcs sao nooba

HAHAHAHA

Era na conts do neubert que eu estava, quando peguei ja estavam vindo os seus ataques =P

Mas tu mandou os nobres a uma distancia bem longe do full, sorte sua qu não tinha nenhuma defesa perto (aldeias isolada é tenso), mesmo assim eu tentei encaixar 2000 barbaros e 500 cvl nos dois ultimos nobres, mas como a internet aqui e uma magavilha (ironico) não deu pra matar.
 

DeletedUser41503

Guest
HAHAHAHA

Era na conts do neubert que eu estava, quando peguei ja estavam vindo os seus ataques =P

Mas tu mandou os nobres a uma distancia bem longe do full, sorte sua qu não tinha nenhuma defesa perto (aldeias isolada é tenso), mesmo assim eu tentei encaixar 2000 barbaros e 500 cvl nos dois ultimos nobres, mas como a internet aqui e uma magavilha (ironico) não deu pra matar.

hahahaha, acho que e mintira Dinhoo, hauhaaashuashua, eu pensei que ia ser dificil noblar o top1 do K69 kkkkk, moleza...... ainda mais com voce na conta, unica aldeia que perdi foi ante ontem quando tava off (aldeia recem noblada neh)... mas n preocupa, nao vou ter mais um descuido desses de ficar umas 5 horas off
 

DeletedUser46751

Guest
hahahaha, acho que e mintira Dinhoo, hauhaaashuashua, eu pensei que ia ser dificil noblar o top1 do K69 kkkkk, moleza...... ainda mais com voce na conta, unica aldeia que perdi foi ante ontem quando tava off (aldeia recem noblada neh)... mas n preocupa, nao vou ter mais um descuido desses de ficar umas 5 horas off

AFF ^^

Ele tem aldeias tudo juntas em uma "bolo", aquela era uma isolada bem do lado de leste do k69.

Eu tava umas 7 ou 8 hrs na conta só rsrs
 

DeletedUser48874

Guest
Lukinhas... com certeza esta na conta do evans haushaushuashua, qndo eu n quero mesmo fazer NT eu faço assim... agora pergunta pro Noobert Mulher sobre meu NT em 10 segundos hasuhuashua
1sfull
2sfull
3sfull
4sfull
5sfull
6snobre com full
7sfull
8snobre
9snobre
10snobre


hahahahahaha, vcs sao nooba

O que queres dizer com isso ? Que nao tenho capacidade para me defender so ? Merma mesmo com tempo limitado eu ainda mato muito nobre. =D
 

DeletedUser41503

Guest
O que queres dizer com isso ? Que nao tenho capacidade para me defender so ? Merma mesmo com tempo limitado eu ainda mato muito nobre. =D

eu seria o ultimo a flar que vc nao mata nobres evans kkkkkkkkkkkk, tbm pq nao tenho argumento contra isso
 

DeletedUser41503

Guest
Perde um NT e fica assim...
Que florzinha...
Ah , lembrei , é São-Paulino , hehe'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao perdi um NT, perdi 4 nobre lah kkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh NT? haushasuhasuhua, so noob, meus full sao fraco so noob e fazendero, nao me atacaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao perdi um NT, perdi 4 nobre lah kkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh NT? haushasuhasuhua, so noob, meus full sao fraco so noob e fazendero, nao me atacaaaaaaaaaaaaa


com a posse da palavra vc é um nada !!!
 
Topo