TW lento só aki ai tb tah ?

DeletedUser

Guest
hahahaha boa kalosh em cima de mim tb nao ....
alias o zablan tenho medo de vc nao me ataca ai q eu mostro do q sou capaz aah nao tem ? o gremio jah destruiu tudo kkkkkkkkkkkkkkk

bem vou abrir o verbo aqui
pra começo de história vc é um multi contas
pq o inex parou a muito tempo
vc usa essa conta pra limpar aldeias pro sr flud noob q é um incapaz hehehe
to mentindo ????
acho q não
agora tu te acha fortão né
pois se vc é bão mesmo bota uma maloca no k55
se vc durar 24 hrs eu deleto a minha conta
ta feita a aposta?
vc n aceita pq tbm é um incapaz
¬¬

bjomeliga
inutil
 

DeletedUser

Guest
faz o seguinte prova q eu sou multi-contas .... ou nao será ao contrário teus servos te largaram vc vai fikar sozinho ....
 

DeletedUser41503

Guest
bem vou abrir o verbo aqui
pra começo de história vc é um multi contas
pq o inex parou a muito tempo
vc usa essa conta pra limpar aldeias pro sr flud noob q é um incapaz hehehe
to mentindo ????
acho q não
agora tu te acha fortão né
pois se vc é bão mesmo bota uma maloca no k55
se vc durar 24 hrs eu deleto a minha conta
ta feita a aposta?
vc n aceita pq tbm é um incapaz
¬¬

bjomeliga
inutil

hahahahahahaha, ainda que o inexoravel seja multicontas, voce e o ultimo de toda essa lista que pode falar isso! haushuahuashua, e nao vem tentar esconder nao zablan, lembra? vilmardacunharodrigues? "Compartilhada faz tempo mano"

Sai dessa zablan, te ferra meu.... olha pra tua tribo antes de falar da nossa, ta ai o, DOCASERRO, ban por multi, - 700k pra ele e - 700k pra sua tribo, ja era meu irmao, agora denuncia entao o Fludi e faz ele tomar BAN, e sobre a aldeia no K55, eu aceito a aposta e voce? ESTA PREPARADO? hauhauhuahua, vcs PLANCS, EA, TUMBA, TRIBUS, CDM, e outros idiotas quaisquer ai, são LIXO, e LIXO morto!
 

DeletedUser

Guest
faz o seguinte prova q eu sou multi-contas .... ou nao será ao contrário teus servos te largaram vc vai fikar sozinho ....

Vcs são namorados né?

bjinhos bjinhos

quanto a ficar sozinho
mesmo q fique sozinho ainda sou melhor q o "DEUS" wirelles de vcs
e quanto a ewn
olha filhotes
eu sempre ganhei de vcs e sempre vou ganhar
 

DeletedUser41503

Guest
Vcs são namorados né?

bjinhos bjinhos

quanto a ficar sozinho
mesmo q fique sozinho ainda sou melhor q o "DEUS" wirelles de vcs
e quanto a ewn
olha filhotes
eu sempre ganhei de vcs e sempre vou ganhar

nem conheço ele, e agora zablan? ZERO? huahuahuahua
 

DeletedUser

Guest
Vc não entendeu ? recomeçar do zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .


FAIL!
 

DeletedUser

Guest
Vc não entendeu ? recomeçar do zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .


FAIL!

aoksopakspoaks
zablan vai e prova por favor algum moderador veja isso o zablan ta me acusando de multi-contas hein ...
ele nao pode falar nd compartilhando ou nao é mt contas alias ele usa vivo 3g kd vez q vc conecta o modem muda o ip todo mundo jah sabe disso .... zablan , faz o seguinte joga mais e fala menos ...
 

DeletedUser41503

Guest
aoksopakspoaks
zablan vai e prova por favor algum moderador veja isso o zablan ta me acusando de multi-contas hein ...
ele nao pode falar nd compartilhando ou nao é mt contas alias ele usa vivo 3g kd vez q vc conecta o modem muda o ip todo mundo jah sabe disso .... zablan , faz o seguinte joga mais e fala menos ...

inex, isso tava no forum interno haushuas, voce nao leu a 2ª pagina? Vivo 3g nao e IP dinamico
 

DeletedUser

Guest
aki tah ficando normal valeu zablan hahaha ainda vo te buscar , vc espulso todo mundo do meu front só pq tava noblando só sobro o noob do harithure .... msm assim tb noblo ....

NOBLA?
KKKKKKKK
VE LÁ ULTIMA SEMANA
VC PERDEU ALTOS NOBRES, APANHO, APANHO E APANHOOOOOOO
EU FUI LÁ, SÓ MANDEI MEUS NOBRES E NOBLEI ¬¬
VC É UMA VERGONHA
NÃO SEI PQ O FLUD TE DEU A CONTA, SE EU FOSSE O FLUD NEM TINHA DEIXADO O ORIGINAL PARAR KKK
PELO MENOS ELE SABIA JOGAR NÉ AHSUIAHSA
CALMA Q EU AINDA VOU PEGAR MUITO MAIS =**
E AKILO EH JEITO DE TENTAR RECUPERAR UMA ALDEIA? TA ATÉ DÁ, MAS NÃO UMA Q EU PEGUEI NEH, CONTA OUTRA
ahiuahiuahiuha
sonhe com Deus, e implore pra ele te salvar, ops, Deus é o Rhazyel, e ele com certeza não te salvará
então, que tenha sorte nas profundezas.

é que pequeno tem q morrer ta ligado?!?!?!

ainda bem que dei uma passada no externo ein...
tenho que morrer? por isso correu tanto tempo atrás de mim pra não parar? querendo q eu noblasse as contas de quem parou e deixou pra ser noblada? vem me matar então ¬¬
sou imortal meu garotão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54832

Guest
Ai!!
Quantos EWnoobs,tá tão fácil noblar vcs :(

Em 6 dias que aqeles stats de guerra tão valendo
Noblei 17 de vcs e perdi 1 :(
Tudo isso no front k77 e k78 ¬¬
Ás vezes acho q vcs só falam einh,pk atacar q é bom nada ¬¬
:D
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Ai!!
Quantos EWnoobs,tá tão fácil noblar vcs :(

Em 6 dias que aqeles stats de guerra tão valendo
Noblei 17 de vcs e perdi 1 :(
Tudo isso no front k77 e k78 ¬¬
Ás vezes acho q vcs só falam einh,pk atacar q é bom nada ¬¬
:D

como sempre a covardia reina entre vós. Quando saíram da GUY, formaram a CDN e ficaram de PNA até se blindarem para só depois tomarem vergonha na cara e atacar, quebrando o PNA no meio da madrugada. Depois, foram pra Planc, noblaram inativos e se blindaram de novo. Sabiam que a EWN não dava moral pra lixo, e não atacava vcs, então se blindaram e fugiram da PLANC, no meio de toda essa covardia, iniciam uma guerra no fim da madrugada, e como aconteceu com a CDN, disparam na frente, daqui algumas semanas tão sendo novamente massacrados e aí voltam pra PLANC, pq sozinhos são muito incompetentes para manter o rítimo em uma guerra ;)
 

DeletedUser46751

Guest
como sempre a covardia reina entre vós. Quando saíram da GUY, formaram a CDN e ficaram de PNA até se blindarem para só depois tomarem vergonha na cara e atacar, quebrando o PNA no meio da madrugada. Depois, foram pra Planc, noblaram inativos e se blindaram de novo. Sabiam que a EWN não dava moral pra lixo, e não atacava vcs, então se blindaram e fugiram da PLANC, no meio de toda essa covardia, iniciam uma guerra no fim da madrugada, e como aconteceu com a CDN, disparam na frente, daqui algumas semanas tão sendo novamente massacrados e aí voltam pra PLANC, pq sozinhos são muito incompetentes para manter o rítimo em uma guerra ;)

E tu é um baita imbecil desinformado.

Eramos SSQ antes de ser PLANC, nunca fomos massacrados por voces noobs, exemplo disso o daniel de paula que manda nobres a 5 horas de distancia dos fulls, e até o marmota ai é outro, 2 horas de diferença os fulls para os nobres,

Deixa assim... Vcs são os bons.

Para "ilustrar" as épocas de SSQ, creio que tenho sido você ou o Sun tzu que falou: 'Na guerra nao vence quem mais bate, mas sim quem mais resiste á apanhar.'

Essa era a mentalidade dos EWN =P
 

DeletedUser52769

Guest
como sempre a covardia reina entre vós. Quando saíram da GUY, formaram a CDN e ficaram de PNA até se blindarem para só depois tomarem vergonha na cara e atacar, quebrando o PNA no meio da madrugada. Depois, foram pra Planc, noblaram inativos e se blindaram de novo. Sabiam que a EWN não dava moral pra lixo, e não atacava vcs, então se blindaram e fugiram da PLANC, no meio de toda essa covardia, iniciam uma guerra no fim da madrugada, e como aconteceu com a CDN, disparam na frente, daqui algumas semanas tão sendo novamente massacrados e aí voltam pra PLANC, pq sozinhos são muito incompetentes para manter o rítimo em uma guerra ;)


blindagem..... quando? eu recebi 20 apoios pra enfrentar a familia ewn :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tantos faz , só mudaram de tag são os mesmo jogadores .


Ps:A piada do ano é ....

A princesa , O leão e o guarda-roupa.'


Ops ainda tem o zablan e o reino de narnia
 

DeletedUser54832

Guest
como sempre a covardia reina entre vós. Quando saíram da GUY, formaram a CDN e ficaram de PNA até se blindarem para só depois tomarem vergonha na cara e atacar, quebrando o PNA no meio da madrugada. Depois, foram pra Planc, noblaram inativos e se blindaram de novo. Sabiam que a EWN não dava moral pra lixo, e não atacava vcs, então se blindaram e fugiram da PLANC, no meio de toda essa covardia, iniciam uma guerra no fim da madrugada, e como aconteceu com a CDN, disparam na frente, daqui algumas semanas tão sendo novamente massacrados e aí voltam pra PLANC, pq sozinhos são muito incompetentes para manter o rítimo em uma guerra ;)


Epa mano
Não fala coisa q não sabe :mad:
Eu joguei no k48 e fui inimigo da GUY e da CDN.
Pergunta pro BLK,qando me aventurei ir para o k57 q fiz minha base,a CDN me ataco em peso foram 500,600 atks diários,noblaram 12,renoblei 5 sendo q eu tinha 47 aldeias na época contra jogadores como blk,lobito,diegooliveira,DANTHIX e outros
Qando fui pro k77 chegei noblando bárbara apenas de brincadeira,fui noblando e noblando até chegar ao front com o 78,vcs qase nunca atacaram,o único q pode falar algo é o Tiranis q noblou 2 minhas(recém nobladas do inimigo)
O resto eu noblei e nem contra-atacarem serviram ;)

Então pense mt bem antes de falar ----- cara
 

DeletedUser48569

Guest
Ps:A piada do ano é ....

A princesa , O leão e o guarda-roupa.'


Ops ainda tem o zablan e o reino de narnia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A Princesa, o leão , o guarda roupa e o zablan"

Desculpe zablan, mais nao pude evitar
kalosh essa foi boa
UHASHUUHSAUHAS
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Generalisando

ah willian, vc entendeu que falei de maneira generalizada, pq os queram guy, saíram junto com o lobito para formar a CDN, e depois que os GUY que estavam no meio dos CDN, eles foram virando SSQ por medo.

Por fim, Vinicius Duarte deveria saber que aqui é tópico do Mundo 21, não do sub-mundo, além de zumbí vem dar opnião desnecessária. Se ele recebeu 20 apoios para defender da EWN, azar o dele, ninguém tem culpa se ele é mal-amado, afinal, se ele fosse alguma coisa ele ter recebido 20 apoios, com certeza ele estaria melho colocado no jogo ;)

Enfim, na CDN, SSQ, toda essa trupe sempre inica disparada, mas depois de algumas semanas estacionam e logo em seguida inicia-se uma decadência, do contrário, vcs não precisariam ficar mudando de TAG nem de trio, seriam uma EWN e pronto, todo mundo, e não uma metamorfose ambulante...
 

DeletedUser48569

Guest
como sempre a covardia reina entre vós. Quando saíram da GUY, formaram a CDN e ficaram de PNA até se blindarem para só depois tomarem vergonha na cara e atacar, quebrando o PNA no meio da madrugada. Depois, foram pra Planc, noblaram inativos e se blindaram de novo. Sabiam que a EWN não dava moral pra lixo, e não atacava vcs, então se blindaram e fugiram da PLANC, no meio de toda essa covardia, iniciam uma guerra no fim da madrugada, e como aconteceu com a CDN, disparam na frente, daqui algumas semanas tão sendo novamente massacrados e aí voltam pra PLANC, pq sozinhos são muito incompetentes para manter o rítimo em uma guerra ;)
Você n sabe de nada Rjanuario, o PNA n foi quebrado na madrugada, e a tentativa de ally q tu quiz quando eu era ADM da SSQ ????????
E tu era da GARDEN
É né ???
isso tu n lembra,
 

DeletedUser48569

Guest
ah willian, vc entendeu que falei de maneira generalizada, pq os queram guy, saíram junto com o lobito para formar a CDN, e depois que os GUY que estavam no meio dos CDN, eles foram virando SSQ por medo.

Por fim, Vinicius Duarte deveria saber que aqui é tópico do Mundo 21, não do sub-mundo, além de zumbí vem dar opnião desnecessária. Se ele recebeu 20 apoios para defender da EWN, azar o dele, ninguém tem culpa se ele é mal-amado, afinal, se ele fosse alguma coisa ele ter recebido 20 apoios, com certeza ele estaria melho colocado no jogo ;)

Enfim, na CDN, SSQ, toda essa trupe sempre inica disparada, mas depois de algumas semanas estacionam e logo em seguida inicia-se uma decadência, do contrário, vcs não precisariam ficar mudando de TAG nem de trio, seriam uma EWN e pronto, todo mundo, e não uma metamorfose ambulante...


a cara tu não sabe de nada que ocorreu--'
Saimos sim da GUY, pq nos não aguentavamos mais a ally com a EWN.
A SSQ foi formada por fusao com a antiga G.T(tribo do will),
Não SSQ nunca perdemos a guerra contra vocês, essa tribo lixo que é a EWN--'
 
Topo