Não, não é tópico de marketing. para os mais desinformados, como vc, marketing é o estudo de mercado e comportamento do consumidor. Talvez vc tenha tentado se referir à citação como
Merchandising
ou propaganda.
Enfim, o que acontece é que cada vez que acessamos uma determinada página web, nossos navegadores guardam as informações a cada acesso, como por exemplo, botões, planos de fundo, banners, cores de barras, entre muitas outras coisas.
TW utiliza muito uma ferramenta muito comum na web chamada CSS, que nada mais são que arquivos de configuração. Eles contém geralmente alinhamento de elementos, formatação de textos, padronização de imagens, etc... Esse poderoso recurso da web garante uma padronização do conteúdo de todo o seu site, proporcionando assim, maior agilidade e desempenho, pois quando vc acessa o site a primeira vez, ao carregar cada uma das páginas que possui um arquivo .css, seu navogador guarda automaticamente esse arquivo junto de seus arquivos temporários da internet, e dessa forma, cada vez que vc tentar voltar àquela página, ao invés de aguardar uma solicitação de informação no server te retornar uma resposta, e ter que carregar novamente toda a infromação que o server está lhe remetendo, o navegador que é muito esperto, busca essas informações nos temporários e já monta a página de volta na sua tela, isso gera a impressão de velocidade, pois não precisa esperar a "Internet" lhe trazer as informações. No entando, nos primeiros acessos, isso pode acabar causando um efeito de "slowdown", ou seja, parece que está havendo uma lentidão acima do comum, enquanto que na verdade, esta é a velocidade real de carregamento da página.
Espero ter exclarecido um pouco sobre a "lentidão", ou o "peso" excessivo do jogo. Ah e lógico, a diferença entre Marketing e propaganda...